Fórum Paintball Sergipe
Seja bem-vindo, Visitante
Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
SERBA 2009 (Pré-evento) (1 visualizando) (1) Visitantes
Ir para baixo Postar Resposta Favorecido: 0
TÓPICO: SERBA 2009 (Pré-evento)
#597
Re:SERBA 2009 14 Anos, 11 Mêss ago  
Porra cara!!! Você tem 21 anos de PAINTBALL!!! Mas tudo bem!!! Não precisa mentir por esta com medo de mim, a foto é do meu filho!!! Eu tava brincando contigo!!! Mas duma coisa você pode ficar com medo, é meu filho que esta me dando as coordenadas de como eu devo te eliminar rapido do jogo e pode ter certeza que o cabrinha é bom de coordenadas para o papai aqui.
Hehehehehehehehehehehehe...
Há!!! Vai ser meu primeiro jogo com a maquinazinha de matar Alê “X7”, como sou seu fã posso ate ir a campo com uma 98 também para sua melhor tranqüilidade. Beleza e tambem sei que as duas faz o mesmo estrago estando nas minhas mãos!!!
Mas não vai adiantar nada!!!
Hehehehehehehehehe...
Beleza capitão
E ate domingo
Mas a vontade é tanta que no sábado já estaremos na área.
 
Logado Logado  
 
Última Edição: 2009/06/12 20:31 Por Matador The Flash.
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#598
Re:SERBA 2009 14 Anos, 11 Mêss ago  
Porra cara!!! Você tem 21 anos de PAINTBALL!!! Mas tudo bem!!! Não precisa mentir por esta com medo de mim, a foto é do meu filho!!! Eu tava brincando contigo!!! Mas duma coisa você pode ficar com medo, é meu filho que esta me dando as coordenadas de como eu devo te eliminar rápido do jogo e pode ter certeza que o cabrinha é bom de coordenadas para o papai aqui.
Hehehehehehehehehehehehe...
Há!!! Vai ser meu primeiro jogo com a maquinazinha de matar Alê “X7”, como sou seu fã posso ate ir a campo com uma 98 também para sua melhor tranqüilidade. Beleza mesmo sabendo que as duas fazem o mesmo estrago estando em minhas mãos. Hehehehehehehehehe...
Mas não vai adiantar nada!!!
Hehehehehehehehehe...
Beleza capitão
E ate domingo
Mas a vontade é tanta que no sábado já estaremos na área.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#599
Re:SERBA 2009 14 Anos, 11 Mêss ago  
Tive meu primeiro contato em 98 mesmo... olha... agora que eu não mudo de marcador mesmo!!

A 98 me da sorte !!

hehehehe

Jogava em SP nessa epoca, mas era com armas alugadas... na epoca jogava com pumps, que tinha que ingatilhar como uma cal.12 punheteira... era muito legal pois dava tempo de vc se deslocar sem ter uma "CHUVA" de bolas caindo na sua cabeça... depois que vim pra Bahia, perdi o contato com o paintball e só jogava quando ia a SP... em 2006 encontrei uma galera que jogava... assim como vc encontrou ai... e passei a jogar todos os fins de semana... não faltava um!!

Agora que estamos jogando em Catu que a frequencia caiu pra de 15 em 15...


É isso...

Domingão vamos travar uma grande batalha... e que vença o melhor!!

EU é claro!!
kakakakaka


Abração
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#600
Re:SERBA 2009 14 Anos, 11 Mêss ago  
Bravo capitão Alê!!! Comovo-me com a sua historia, suas palavras me faz chora!!!
Mas seu nome será sempre lembrado na historia do PAINTBALL/SERBA, ALÊ o capitão que foi derrotado nos campos de CATU pelo lendário Welton Lopes “Matador”
Heheheheheheheheheheheh...
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#601
Re:SERBA 2009 14 Anos, 11 Mêss ago  
kakakakakakakakakaak

Vc é ilario!!!

rssssssssssssss

Mas se vc conseguir essa GLORIA... será por merito seu!!!

Mas cuidado... não vai ser facil.....

heheheheeheh
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#602
Re:SERBA 2009 14 Anos, 11 Mêss ago  
Acho também que já é hora de você trocar seu marcador, porque esta historia de sorte da TIPPMANN98 esta por fora. Vou te mostra que a sorte esta nas suas atitudes em campo e não no marcador!!! Ou vc é bom ou vai morrer!!! Espero que você seja bom mesmo porque só gosta de matar os bons.
Beleza.... Hehehehehehehe....
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#603
Re:SERBA 2009 14 Anos, 11 Mêss ago  
Acho também que vai ser muito fácil esta vitoria!!! Um capitão que carrega tanto tubet nas costas deve ser pra ficar atirando em tudo que se meche em campo lhe tornando o que chamo de “alvo sinalizador”, irei lhe aplicar uma técnica patenteada como técnica do matador
Espero que vc não se limpe e sai com dignidade, e se pergunte La fora!!! De onde veio esta porra!!! Como este preto fez isto!!! O PA Í O!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKK...
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#604
Re:SERBA 2009 14 Anos, 11 Mêss ago  
Meu nobre amigo.

Primeiro eu gostaria de deixar uma coisa muito clara pra vc!

"Eu não limpo tiro!!"

Não admito que limpem tiro!!

Se eu pegar vc limpando tiro, tenha certeza que vc nunca mais ira jogar contra nenhum soldado meu, pois se vc for anti desportista as consequencias cairam sobre vc!

Tenho anos de paintball e nunca limpei tiro... e pode perguntar sobre minha conduta quanto ao esporte e minhas imposições quanto a esse anti jogo que é limpar tiro.

Sou um jogador de paintball, sei ganhar e sei perder, mas não admito se quer uma insinuação sua com que diz respeito a limpar tiro, vc não me conhece!!

Vc pode fazer essa insinuação com quem vc desconfia que limpa, mas sou um Homem e não um moleque.

Quanto a quantidade de bolas que eu levo...

Pq vc não entra no jogo só com o loader???

Ja que vc é tão Fodão assim!!! não vai precisar nem de 200 bolas para matar 5 soldados!!
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#605
Re:SERBA 2009 14 Anos, 11 Mêss ago  
Agora meu Alêlê pego ar...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Vou colocar você na Pegadinha do Mulção, quero ver você pegando ar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Agora sei que você esta nervoso.
Então teremos um ótimo jogo...
Cuidado!!! Muito na cabeça!!!
E a gloria será toda minha.
"Não deixe que esta frase “limpo tiro” dominar sua concentração em campo.
Quero um jogo limpo e um adversário à altura.
Migão!!! Sei que você esta pegando AR com esta historia.
Mas saiba que tudo isto faz parte da guerra e de um simples jogo.
Se você pegar ar morre rápido.
E este e meu objetivo.
Com tudo para você ficar mais calminha e não perder fácil.
Segue minhas desculpas.
Beleza migão.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#606
Re:SERBA 2009 14 Anos, 10 Mêss ago  
Há!!! Eu concordo plenamente com você no que se diz respeito “limpa bola” devemos sim punir severamente os jogadores “limpa bola”, isto é imoral, anti-jogo, e inaceitável, tenho pouco tempo no joga, mas já vi muito “limpa bola” em jogo, posso falar com Aurélio colocamos no site Sergipe & Bahia e vira lei, “Limpa bola” fica de fora.
Beleza migão
Já to chegando à Área.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#607
Re:SERBA 2009 14 Anos, 10 Mêss ago  
Vc pode ter certeza de uma coisa... se for eu quem der a sorte de te matar... vai ser impossivel limpar!!

Vai ter que sair do jogo e ir direto pra lavanderia ...lavar sua roupa toda.. pois vou esquecer meu dedo no gatilho!!

Se prepare!
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#608
Re:SERBA 2009 14 Anos, 10 Mêss ago  
Quanto aos jogadores baianos ...pode ficar tranquilo, essa pratica é é usada aqui, e todos sabem disso...

"Quem for pego limpando tiro , esta fora!!"

Vcs deveriam fazer o mesmo com "OS QUE VC JA VIU" limpando tiros ai de Sergipe!!

Espero que nenhum deles esteja em campo contra os baianos... pois seria muito desagradavel, se um jogador nosso pegar um de vcs limpando tiro....

E como vc ja deixou claro que isso acontece ai... vamos ficar de olho em vcs!!!
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#609
Re:SERBA 2009 14 Anos, 10 Mêss ago  
Retrato dessa discussão (Ale ate flores trouxe) rsrsrsrs:

 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#610
Re:SERBA 2009 14 Anos, 10 Mêss ago  
Depois, a traição... :-)
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#611
Re:SERBA 2009 14 Anos, 10 Mêss ago  
kakakakakak

Aurelio... as flores foram pra colocar no tumulo dele!!!

kakakakak

Fizemos um enterro simbolico antes do jogo... e depois... sacramentei minhas palavras!!!!

Alem de levar a roupa pra lavanderia... tive que dar uma pomada para hematomas pra ele!

pois o braço ficou FEIÃO!!!

Mas oq mais gostei foi de ver que ele é um dos nossos!!

É gente boa pra caramba!!!

Os jogos foram 10!!!

A galera de Sergipe jogo certo!!

Foi um espetaculo!!

E como eu disse... ganhar ou perder faz parte do esporte!!

Um grande abraço!

Carrasco Ale!!!

kakakak
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#617
Re:SERBA 2009 14 Anos, 10 Mêss ago  
Eh Alê, acho que não foi preciso eu ir... acho q o pitbull virou less....hihihihihihi!!!!!, nem comentou mais aqui a bagaceira que ele fez aqui na Bahia, alias que os "baias" fizeram nele. Bem, eu acho que isso foi uma previa pra o SERBA, Fiquei mals por nao ter ido ao menos rever os grandes amigos sergipanos, e de ter o prazer de ver um cãozinho voltando pra sua colera... hihihihihihihihihihihihi! Abraço a todos.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#618
Re:SERBA 2009 14 Anos, 10 Mêss ago  
Aguardem o segundo capítulo desta historia... heheheheheheheheh...
Como posso matar um capitão nota 10 como Alê!!!
É porque você não viu o tamanho da faca!!!
Ele me falou assim;
Uma facada ou umas boladas?
É claro que é melhor umas boladas.
Heheheheheheheheh...
Tava na área do cara!!!
E eu não queria que ele perdesse tempo preparando aquela lápide.
Ai deixei o 2x0 me jogando na frente das bolinhas.
Hehehehehehehe…
E vê se da próxima você não falte.
Porque você será o meu objetivo em campo.
E não vou aliviar o seu lado não!!!
A menos que você seja muito gente boa.
Tipo o Alê, levando pomadinha e flores.
Heheheheheheheh…
Beleza.
Ass. T.M.A
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#619
Dudu Pitbull ()
Pegou, Lascou!!
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino eduardosilva85@hotmail.com Data de Nascimento: 1985-06-17
Re:SERBA 2009 14 Anos, 10 Mêss ago  
Caro juninhooo, venho por meio desta lhe informar que vc foi o primeiro a correr do jogo por medo dos sergipanos, mas nao tem problema nao, vou lhe esperar aqui em sergipe e pode ter certeza.. que vou lhe caçar na sua _base_. vc se lembra do jogo em CATU. vc ficou entocadinho na favela como se estivesse com medo, eu nao estava esperando que vc ia fazer isso, nao eh a toa que vc me deu um tiro nas minhas costas jah na sua _base_, mas fazer o que??!! me espere novamente na sua _base_, que eu vou chegar lah!!!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#620
Re:SERBA 2009 14 Anos, 10 Mêss ago  
Caro amigo DUDU!!! (Eh pitbull neh??? ou eh less tb??? hihihi)
meu caro, quem tem pressa come cru, vc foi rapido demais e eu ainda lhe peguei pelas costas...aff! sacanagem isso...mais acho q eh defeito dos sergipanos...hihihihihihi.
Bem, Eu mesmo nao lembro de nenhuma partida ai no SERBA voces terem que pegar agente na _base_... principalmente eu! mais vamos ver ai se tu vai ter pressa de novo...hihihihihi
Abraços meu amigo dudu
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#621
Dudu Pitbull ()
Pegou, Lascou!!
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino eduardosilva85@hotmail.com Data de Nascimento: 1985-06-17
Re:SERBA 2009 14 Anos, 10 Mêss ago  
KKKKKKK.. SERGIPE MUDOU...


VENHAAAA CONFERIR!!!!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
Ir para cima Postar Resposta
Traduzido por JoomlaClube
Powered by FireBoard

Links Patrocinados
Copyright © 2006 - 2024 Paintball Sergipe
Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla