Fórum Paintball Sergipe
Seja bem-vindo, Visitante
Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
SERBA 2009 (Pré-evento) (1 visualizando) (1) Visitantes
Ir para baixo Postar Resposta Favorecido: 0
TÓPICO: SERBA 2009 (Pré-evento)
#568
SERBA 2009 (Pré-evento) 14 Anos, 11 Mêss ago  
Em 15 e 16 de Agosto de 2009, acontecerá mais uma edição do maior evento do paintball nordestino: Sergipe vs Bahia, SERBA 2009.

Serão 2 dias de dramáticos confrontos, em alguns dos melhores cenários da região.
 
Logado Logado  
 
Última Edição: 2009/08/17 17:58 Por aurelio.
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#569
Re:SERBA 2009 14 Anos, 11 Mêss ago  
boa galera...
espero de poder rever os grandes amigos q tenho ai...
e do sempre e mais bem aguardado evento.
Aos novatos q nao tiveram a oportunidade de jogar nesse tipo de evento..eh bom colocar bastante proteçao..pq os baianos nao são faceis...Abraços galera!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#570
Re:SERBA 2009 14 Anos, 11 Mêss ago  
Welton do Nascimento Lopes, vou mandar fazer uma "lápide" com seu nome para te dar de presente, vc vai precisar!!!

É bom vc realmente matar 10 baianos por jogo, vcs realmente vão precisar de alguem assim..."MATADOR!!!" rs

Acho que vc é novato, não é? pois não lembro de vc das edições passadas, e como vc não deve ter jogado nenhum SERBA, vou te dar um toque: Cuidado!!!!! Se não vc vai se machucar!!

Todas as edições do SERBA (- a que foi aqui em Catu, que nem consideramos um SERBA, pois foi um misturadão) a Bahia jogou bonito e mostrou pra que veio... e essa proxima edição 2009, se preparem... treinem MUITO... recrutem todos so soldados possiveis, pois vamos chegar com muito "Sangue no olho" para jogar contra vcs, e dessa vez esta previsto aproximadamente 30 soldados Bahianos só aqui de Salvador, isso fora alguns times de outras cidades que estamos convidando para a carnificina...

Meu nome é Ale... vc vai ouvir falar muito de mim.... e se der muita sorte... não morrerá pelo meu marcador!! mas esperto que vc não tenha essa sorte.

Agora ameaças a parte...rssss

Estou muito feliz de poder estar participando mais uma vez do SERBA, espero que essa edição supere todas as outras em todos os itens: numeros de soldados, satisfação dos jogadores, adrenalina, etc
Vai ser uma honra jogar com vcs novamente!

Um grande abraço

Ale
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#571
Re:SERBA 2009 14 Anos, 11 Mêss ago  
Tenha certeza disto Ale!!!
Porque não vai faltar oportunidade de seus soldados me matarem;
Basta eles ficarem de guarda costa seu
Porque vou te persegui em campo
Pode ter certeza disto
Já estou estudado seu passos
Os amigos aqui de Sergipe estão querendo colocar uma coleira em mim,
Mas não tem jeito não!!!
Arrebento a coleira e caio pra cima
Com muita técnica, precisão e agressividade
Espero que não se esconda
Porque não estou a fim de correr muito
E prepare a “lápide” com seu nome
Porque se não seu “Lápide” vai ser seu marcador.
Hehehehehehehehhehehehehehehehe...
Esta já é Pagode
Agressão a parte, muito adrenalina em campo.
E cerveja depois.

Atenciosamente:
Welton Lopes
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#572
WDS ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Olha a maquina caça baianos 14 Anos, 11 Mêss ago  
Olha a maquina caça baianos...!!!!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#577
Re:Olha a maquina caça baianos 14 Anos, 11 Mêss ago  
Meu caro Welton Lopes, ri muito quando li seu recado!

Talvez vc até tenha que correr o campo todo mesmo, pois na posição que eu jogo, vc vai ter que andar muito pra chegar até mim, e um detalhe... vai ter que passar pelos soldados baianos tb... por isso que eu escrevi que eu não ia ter a sorte de te acertar... vai ser difícil...
Vi que vc ta estudando meus passos??

Que bom!
Acho que arrumei um fã!!!!
Kakakakaka

Pra facilitar seus estudos assista esse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=q97uw0_lbmc&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eorkut%2Ecom%2Ebr%2FFavoriteVideos%2Easpx%3Frl%3Dls%26uid%3D14302870477360530892&feature=p_layer___embed_ded

Esse jogo foi de 7 contra 7.... conte quantos eu matei??? (a câmera estava no meu capacete)

Daqui uns aninhos de treinos semanais ininterruptos, vc chegue lá tb!!

Vou falar com os veteranos de Sergipe que podem soltar sua coleira... não queremos dar prejuízos com coleiras... agora... é bom vc investir em “hirudoid” para passar nas suas feridas após os jogos!!!

Quanto a me esconder... poxa!!!!!!!!!!

Eu me esconder????

Nem eu nem meu time!!!

Não sou e nenhum soldado meu é de ficar escondido atrás das moitas, como aconteceu com a equipe que vc vai representar, no jogo do lameirão na edição passada, onde os Sergipanos tinham que entrar na edificação e ao invés disso, se esconderam até o jogo acabar... pois sabiam que seria impossível conseguir entrar!!

E tem mais! Nesse dia... tive que conter meus soldados, pois eles queriam sair para ir buscar os seus companheiros de equipe, lá onde eles estavam “escondidos”, pena que era na área limitada para a defesa, isto é: não podíamos passar de uma determinada área (onde eles estavam), por motivo de segurança de quem estava assistindo de fora.

Então meu nobre, cuidado com suas palavras!!!!

Pois baiano não se esconde como os sergipanos fizeram não!!!!!!

Entramos no jogo pra jogar e não ficar escondido com medinho!!

E vc vai ter a infeliz experiência de vivenciar isso!!

Quanto a cerveja depois do jogo.... acompanho vcs com um refrigerante!!!
heheheheeheh

Ah!!!

Quanto a arma acima.... nós usamos homens atrás de nossos marcadores!!

É muito mais eficiente!!

Abração
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#578
WDS ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
SERBA 2009 14 Anos, 11 Mêss ago  
Vão se entretendo com a maquina, pois podem até chegar Homens aqui para o Serba,ao final da campanha, serão apenas farrapos de uma batalha a qual nunca vão esquecer.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#579
Re:SERBA 2009 14 Anos, 11 Mêss ago  
Vc esta CERTISSIMO WDS!!!!!!!!!!!

Jogar com garra e sangue no olho e matar vcs... da um trabalhão!!!

Sempre volto pra SSA quebrado um trapo humano, mas sempre com vitórias!!!

É que é muito mais desgastante ganhar, pois ficamos sempre até o fim do jogo... quando se perde... vc fica de fora...depois de morto... vendo o show dos baianos!!!

Ai de fato... nem da pra ficar um farrapo... só da mesmo pra ficar... machucado!!!!

Abração... e boa sorte!!
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#584
Re:Olha a maquina caça baianos 14 Anos, 11 Mêss ago  
Porra cara!!! Você escreve pra porra!!! Espero que seja bom com seu marcador como você é bom de escrita, porque você vai precisar ser bom e estar bem distante de mim não sei se vai adiantar porque você e meu alvo, e pode ter certeza que já sou seu fã, é tanto que vou fz meu nome na sua pele com meu marcador, é verdade também que aqui não tem homes atrás dos marcadores porque iremos à frente dele porque somos cabra de rocha e o robozinho é um presentinho para vocês treinarem nas horas vagas para o SERBA 2009. Hehehehehehehe.
E coloque a cerveja para gelar bem, porque você e seus soldados vão precisar para os hematomas.
Ah!!! Se não quer perder a câmera não coloque no capacete, deixe guardado em casa porque posso te garantir que vou arranca La de sua cabeça com alguns tirinhos.
E espero que você e seu time não se esconda mesmo porque isto aumenta minha adrenalina, tornado minha caçada mais violenta e irritante eu odeio esconde esconde. kkkkkkkkkkkkkk...
Vê se não arruma umas desculpas para não esta no jogo!!! Não tenha medo porque de certa forma sou seu fã, e vou pegar leve com você migão. Kkkkkkkkkkk....

Ah!!!

Nós usamos homens na frente de nossos marcadores!!

É muito mais honroso!!!

Abração
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#585
Re:Olha a maquina caça baianos 14 Anos, 11 Mêss ago  
Cara... eu não me acho assim.... um bom jogador não!! Acho que meu jogo é regular... tem jogadore bem melhores que eu nas equipes baianas!

Fiquei sabendo hoje por um informante que tenho ai em SE, que vc virá pra Catu!!!! Olha só que coisa boa!!! Assim vc terá mais chance de fazer tudo isso que vc esta falando que vai fazer! Vou estar esperando essa maquina de matar (vc) dentro da favela em Catu....

“Ah!!! Nós usamos homens na frente de nossos marcadores!!É muito mais honroso!!!”

Agora, só não entendi como é que vc joga a frente do seu marcador??? Vc na frente e seu marcador atrás??
Como vc segura??? Como vc atira??? Como vc mira???

Rssssssss

Até fiquei imaginando como seria .... o jogador na frente e o marcador atrás... mas deixa pra lá!!

Quanto a minha câmera... não se preocuope, ela é a prova de CHOQUE!!! É indicada para esse esporte... mas mesmo assim obrigado pela preocupação! Afinal... ela é cara!!

Heheehe
Estou esperando vc em Catu! Vê se não falta!!!

Abração
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#586
Re:Olha a maquina caça baianos 14 Anos, 11 Mêss ago  
E melhor que você leve a sua câmera a prova de choque e muito carinha mesmo!!!
Só assim você podera registrar o que é homem na frente de um marcador!!! Ah!!! Não se esqueça de configurar sua camerazinha, carinha e a prova de choquinho para capturar movimentos muito rápidos, se não!!! Você não vai poder ver como foi que as coisas acontecerão de onde eles vieram!!! Como foi isto!!! Porque você não esta me cobrindo!!! É o que você vai esta se perguntando e se lamentando depois com seus soldados depois.
Ah!!! Para seu azar eu também não sou o melhor de Aracaju!!!
Então eu sugiro que vocês tenham atenção redobrada e muito treinamento, como sei que isto não vão lhes ajudarem, coloque bastante câmera a prova de choquinho para aprenderem de verdade com os vídeos depois. Hehehehehehehehehe...

Atenciosamente
Seu fã
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#587
Re:Olha a maquina caça baianos 14 Anos, 11 Mêss ago  
Meu Fã...

Eu só conheço um tipo de "homem" que fala como vc... tudo no diminutivo... é aquele tipo que fica como imaginei vc!!!!

Homem na frente e o marcador atrás!!

detalhe... que quando atira... faz um estrago grande.. não é???
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#588
Re:Olha a maquina caça baianos 14 Anos, 11 Mêss ago  
Kkkkkkkkkkkkkk...
Sem mais comentários, aguarde no domingo e vera como funciona.
Mas posso te garantir que o estrago vai ser nos Bahias.
Hehehehehehe...
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#589
Re:Olha a maquina caça baianos 14 Anos, 11 Mêss ago  
Alê vc é uma comedia
kkkkkkkkkkkkkk......

Para seu melhor entendimento e não mais ficar com este papo de baiano;
Home na frente do marcador é quando o homem domina a maquina não a maquina domina o homem "caso dos baihas".
Vou levar dois marcadores, uma teco_teco e outra eletrônica, e vou te mostrar que não faz diferença quando esta nas mãos de quem domina uma maquina e uma partida com estratégia e muita dignidade.
Aviatória de um homem não esta no equipamento que ele usa e sim sua força, coragem e honra de suas atitudes em campo.
Você também pode considera que nossos marcadores estão por trás de nos, porque você não terá tempo de velos nas partidas então aproveite para olhar fora dela, porque o mais é só brocação total pra cima dos baias.
Hehehehehehehe...
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#590
Re:Olha a maquina caça baianos 14 Anos, 11 Mêss ago  
MAQUINA DE MATA ALÊ!!! HEHEHEHEHEHEHE...
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#592
Re:Olha a maquina caça baianos 14 Anos, 11 Mêss ago  
Alê!!! Nem se preocupe em decorar meu rosto, porque não vai ter este trabalho, porque vou pra cima de você atropelando e brocando tudo que tiver na frente.
Contagem do seu desespero e de seus soldados quarta... quinta...sexta...sábado >>>> e brocação total.
 
Logado Logado  
 
Última Edição: 2009/06/10 23:29 Por Matador The Flash.
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#593
Re:Olha a maquina caça baianos 14 Anos, 11 Mêss ago  
Alê!!! Para o seu conforto
Segue meu currículo, veja porque você não deve ficar triste ao perder o jogo.
Aos seis anos de idade, meu pai me deu meu primeiro marcador.
Hehehehehehehehe...
O mais!!!Vai ser só brocação pra cima.
Sem contar que tem dez caras aqui com sangue na boca e nos olhos. E acho melhor que cada um de vocês leve dois marcadores e se esconda muito, coloquem um T no remot com dois cilindros de 20oz porque não vai ter tempo de trocar o gás em campo não.
Beleza...
Heheheheheheh...
Ass.: seu Fã
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#594
Re:SERBA 2009 14 Anos, 11 Mêss ago  
Ale, cuidado que o cara é tão brabo que joga sem máscara...
kkkkk
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#595
Re:SERBA 2009 14 Anos, 11 Mêss ago  
Bom saber que vcs estão com essa vontade toda de ganhar dos "Bahias".

Isso significa que os jogos vão ser bons!

Quanto a sua explicação sobre o marcador atrás... agora entendi!!!

Vc não se explica ditreito eu ja tava imaginando outra coisa!!

kaakakakk

Meu velho.. massa essa foto de quando "vc " tinha 6 anos!

Começou antes de mim então!! eu tive meu primeiro contato com o paintball em 1989... vc ta ganhando!!!

Ou melhor... quantos anos vc tinha em 89??

Talvez... de empate!!

kakakakk

Quanto ao seu novo "brinquedinho" ja tinha visto no seu album do orkut!!

Esse ai é bom mesmo!!!

Acho que não terei chance comtra vc... jogando com minha humilde 98... mas prometo que vou tentar fazer a diferença entre vc e seu marcador top de linha e eu e minha teco teco...

Domingão ta chegando!!!

E a brocação vai ser total!!!

Abração!
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#596
Re:SERBA 2009 14 Anos, 11 Mêss ago  
meu teco teco só faz isso!!!

:(




Não consegui postar a foto!!
 
Logado Logado  
 
Última Edição: 2009/06/12 21:46 Por Ale_Spadini.
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
Ir para cima Postar Resposta
Traduzido por JoomlaClube
Powered by FireBoard

Links Patrocinados
Copyright © 2006 - 2024 Paintball Sergipe
Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla