Fórum Paintball Sergipe
Seja bem-vindo, Visitante
Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
SERAL ou AL-SER (1 visualizando) (1) Visitantes
Ir para baixo Postar Resposta Favorecido: 0
TÓPICO: SERAL ou AL-SER
#566
SERAL ou AL-SER 14 Anos, 11 Mêss ago  
Galera. sou ricardo aki de maceio. infelismente so agora q o paintball veio chegar aki =/ mas veio com tudo e a galera aki ta muito animada. sou entusiasta do cenario. mas jogo tb speed. to organizando com os campos daki de maceio um jogo de cenarionuma fazenda no interior daki. e pra ser sincero. to muito animado XD estou ate vendo mais a frente. assim como vcs fazem jogos c o pessoal da bahia. de repente poderia rolar de haver jogos aki conosco de alagoas. tanto aki em AL quanto ai em SE. espero q td de certo aki e q a glaera aki se anime com o cenario. pq p mim e muito legal. XD mais realista e talz. estou pra comprar um Tipp alpha black. ele deve ser um otimo marcador. entao. estou animado. e vamos lah. se der td certinho por aki de repente a gente marca com vcs e rola mais um regional. XD vlw galera!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#567
Re:SERAL ou AL-SER 14 Anos, 11 Mêss ago  
Ficamos muito satisfeitos do esporte estar crescendo ai em Alagoas.
A ideia de um Sergipe vs Alagoas é interessante, sim!
Vc acha q consegue levantar quantos jogadores?
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#573
Re:SERAL ou AL-SER 14 Anos, 11 Mêss ago  
Ae pessoal, sou sergipano mas moro em Maceio, ná verdade o paintball chegou aqui muito antes do que a mioria pensa, teve paintball aqui ah cerca de 8 anos atraz e depois fechou, teve no shopping e agora temos 3 campos.

Esse evento que ele falou tá marcado para o dia 11 de julho e será numa fasendo, a ideia é fazer uma mega feijoada e paintball o dia td, o pessoal ta discutindo o valor ainda mas incluirá transporte maceio - interior - maceio, feijoada, uma quantidade de bolinhas e o uso dos marcadores dos campos...

Eu tou formando uma equipe com meu pessoal temos 10 pessoas, to comprando 4 tipmann 98 essa semana e o resto usa as do campo msm...

Se voces pudessem vir seria muito legal pois nao temos certeza da quantidade de gente que vai participar aqui de maceio, eu to garantindo a presença da minha equipe...

Valew... abraços
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#574
Re:SERAL ou AL-SER 14 Anos, 11 Mêss ago  
sim sim sim. isso e verdade. o evento vai ser mega. detalhe. a ideia foi minha. heuehu se nao a galera ia ta so no speedball. sem organizar nada p cenario. pelo menos nem tao cedo. mas. eu estou pra comprar minha tipp alpha black e equips. creio que vao ser 40 pessoas. fora os que tem marcador proprio cara. ou seja. vai ser um evento daqueles. XD se deus quiser. XD estou muito animado. e se vc quiser cara. me add no msn. vc q eh aki de maceio e de sergipe tb. porque ai a gente pode trocar ideias. ja q vc tem uma equipe. tb tenho ma, de repente rola algum jogo e talz. e formamos um grupo legal de amigos p jogar paintball cenario. independente de campo nenhum aki. vai ai o e-mail
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email vlw!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#575
Re:SERAL ou AL-SER 14 Anos, 11 Mêss ago  
olha só olha só, equipe na area, olá galera de sergipe, vamos amadurecer essa ideia. o khromos esqueceu de dizer é q tb ja tem equipe de speed, mas atualmente jogando pouco por falta de oponente regular.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#580
Re:SERAL ou AL-SER 14 Anos, 11 Mêss ago  
Pessoal, no momento estamos focados no SERBA 2009 em agosto.
Apos esse evento, vamos sim pensar num evento entre Sergipe e Alagoas.
Abs
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#581
Re:SERAL ou AL-SER 14 Anos, 11 Mêss ago  
ESTOU PRECISANDO FALAR URGENTEMENTE COM OS LIDERES DE EQUIPE DE ALAGOAS.
Mas nao pelo Forum.
Meu email/msn é aurelio arroba aureliobarreto.com
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#582
Re:SERAL ou AL-SER 14 Anos, 11 Mêss ago  
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email e so add ai.... pra saber o q vc quer. ehue vlw
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#633
Re:SERAL ou AL-SER 14 Anos, 9 Mêss ago  
Que tal SERALBA kkkkkk ai o bicho ia pegar para vcs heheheh
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#634
Re:SERAL ou AL-SER 14 Anos, 9 Mêss ago  
rsrsrsrs
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#638
Re:SERAL ou AL-SER 14 Anos, 9 Mêss ago  
hauahu ia pegar msm. mas e nenhuma tamo começando. a gente um dia ta no nivel de vcs. ahuhua a gente e caba da pexte. !,,!_kkkkkk
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#655
Re:SERAL ou AL-SER 14 Anos, 9 Mêss ago  
Fala galera de alagoas!!

olha soh....eu em conversa com aurelio ate sugeri que fossem voces dai jogar no SERBA...mesmo que se tornasse SERALBA....iamos fazer mais um laço...e ampliarmos o nosso evento..espero que no proximo evento possamos estar jogando junto ou contra....quem sabe agente do nordeste nao desce em peso pra derrubar a galera do sul?? hehehe

abraço a todos!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#656
Re:SERAL ou AL-SER 14 Anos, 9 Mêss ago  
e verdade. seria bem legal. XD um jogo do Nordeste contra o sul. ia ser interessante auhahhahahuuha!
A gente poderia fazer de repente um 1x1x1. alagoas x bahia x sergip. porque nao. td mundo contra auhuhahua ia ser moo onda. ia ser um jogo bem dinamico.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#657
Re:SERAL ou AL-SER 14 Anos, 9 Mêss ago  
jogo de 3 times na mesma hora gosto muito nao...ja fizemos aqui algumas vezes...nao prestou em niuma...rsrsrsrs
mais o q pintar tou colado

meu msn: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
Ir para cima Postar Resposta
Traduzido por JoomlaClube
Powered by FireBoard

Links Patrocinados
Copyright © 2006 - 2024 Paintball Sergipe
Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla