Fórum Paintball Sergipe
Seja bem-vindo, Visitante
Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
SERBA 2008.2 (1 visualizando) (1) Visitantes
Ir para baixo Postar Resposta Favorecido: 0
TÓPICO: SERBA 2008.2
#485
SERBA 2008.2 15 Anos, 10 Mêss ago  
Pessoal,

Ale, capitao baiano, me escreveu:
"Aurelio, posso marcar os jogos do SERBA para Dia 06/12 sabado as 14:00hs (pois assim da tempo de vcs sairem no sabado de manhã e chegar a tempo de fazer essa partida) / dia 07/12 domingo (jogos o dia todo, a serem definidos)/ segunda 08/12 jogo pela manhã(para depois que vcs almoçarem poderem voltar com folga pra Aracaju)???"

Por favor, se manifestem.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#486
Dudu Pitbull ()
Pegou, Lascou!!
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino eduardosilva85@hotmail.com Data de Nascimento: 1985-06-17
Re:SERBA 2008.2 15 Anos, 10 Mêss ago  
Acho legal a data..

Se rolar a minha presença é garantidaa!!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#487
Re:SERBA 2008.2 15 Anos, 10 Mêss ago  
Pessoal,

Pretendo fechar um local onde tenhamos alimentação hospedagem e os jogos num local só... para assim poder baixar os custos, mas preciso, para levantar esses custos, de um breve retorno quanto as datas, pedidas por Aurélio a cima.

Um Abraço a Todos!!!
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#489
Re:SERBA 2008.2 15 Anos, 10 Mêss ago  
Cade essa galera Aurélio??????

Estou esperando seu ok para as datas!


Abração
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#490
alessander ()
alessander barbosa
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino alessander34@hotmail.com Localização: Aracaju/SE Data de Nascimento: 1976-03-09
Re:SERBA 2008.2 15 Anos, 10 Mêss ago  
Aurelio,
Infelizmente, nesta data não poderei ir pois estarei na Copa Brasil em Sampa. Mas, para quem for, bons jogos!!!
 
Logado Logado  
 
Alessander Santos Barbosa
Paintball P_layer_
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#495
Mauro ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:SERBA 2008.2 15 Anos, 10 Mêss ago  
Ok! Acredito ser melhor marcar uma reunião com todas as equipes que disputam o campeonato local.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#496
Re:SERBA 2008.2 15 Anos, 10 Mêss ago  
Ale, poderia informar ao pessoal como seria? Pelo que entendi, no local do jogo seria a hospedagem e refeicao, tudo incluido.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#497
Re:SERBA 2008.2 15 Anos, 10 Mêss ago  
É... seria isso que eu estaria vendo...

Tudo isso visando baratear o maximo a vinda de vcs pra ca!

Vcs confirmando as datas eu iria fazer uma reunião com o dono do espaço, onde tem :Quartos para hospedagem, restaurante e os locais de jogos.

E o dono do espaço fara um valor por pessoa para hospedagem com alimentação inclusa, para os dias determinados.

Estou fazendo isso, pois fora o gasto com hospedagem o que fica muito caro em nossas viagens é a alimentação e tenho certeza que o dono do espaço fará um valor que vai sair bem mais barato do que se vcs fossem se hospedar em uma pousada e comer em restaurantes, como nós fazemos quando vamos ai.

Mas para que eu vá até lá para acertar esses detalhes preciso dessa definição...

Fora isso, lá ele tem toda uma estrutura de campo, com armas/cilindros/recargas/bolas/mascaras/coletes.... que tb facilitaria nossa vida!!!

Só não tem AR!!!


:(

é isso!

Um grande abraço a todos!

Ale
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#498
Re:SERBA 2008.2 15 Anos, 10 Mêss ago  
Fiquei sabendo que tem 3 pessoas que definem as coisas ai em Sergipe:
Aurélio,Alessinho e nosso glorioso Saimon... E que depende desses 3 Capitães definirem as coisas por ai...

Meu espião falou que só depende de vcs 3 , pra dar o OK sobre a data do evento SERBA 2008.2 aqui em SSA...

Pessoal, eu preciso desse OK para poder ver as condições!!!

Estou tentando trabalhar em pró da ECONOMIA de vcs que vão se deslocar para SSA... e ao mesmo tempo bolar algo bem diferente para atrair o maximo de soldados para o evento!!!

Mas como ja disse... o SERBA só vai existir se tiver time de SERgipe e da BAhia...

Depois dessa SIMPLES confirmação tenho que me deslocar ao local (provavel) do jogo para levantar os custos e definir as missões das equipes...


Então G3 (grupo dos 3) que mandam nas coisas por ai....

Me passem o OK!!!!!!!!


Abração

Ale
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#499
Re:SERBA 2008.2 15 Anos, 10 Mêss ago  
Amanha teremos jogo aqui e pedirei posicao.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#501
Re:SERBA 2008.2 15 Anos, 9 Mêss ago  
Valeu Aurélio!!!

Até mais!
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#502
Re:SERBA 2008.2 15 Anos, 9 Mêss ago  
Alguma noticia??
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#503
Re:SERBA 2008.2 15 Anos, 9 Mêss ago  
Ale, semelhante ao q aconteceu com vcs ai, muitos so poderao dar posicao na epoca, pois dezembro ainda esta longe.

O que pediram foi uma posicao de preco. É possivel isso?

O local é longe de voce? Se nao for longe, é possivel ter fotos do campo, da infraestrutura, etc?

Mexer com gente é complicado! :-/
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#504
Re:SERBA 2008.2 15 Anos, 9 Mêss ago  
Aurelio,
eu só queria uma resposta quanto a DATA!!!

A quantidade de soldados eu sei que vai ser dificil pra vc responder agora... eu mesmo não sei nem se vou estar vivo em DEZEMBRO!!!rssssss

Vou fazer o seguinte...vou levantar os custos com _base_ na programação de datas que passei... e postar no site...

Quando for fazer esses levantamentos tirarei mais fotos dos lugares e ja passarei a proposta para o SERBA...

Agora... é bom vcs botarem pressão na galera de vcs... pois vc imaginam...um jogo.... 40 soldados Bahianos contra 5 ou 6 Sergipanos???

rssssssssssssssssssssss


Bote pressão na galera ai!!

rsssss

Pretendo bolar um jogo diferente ... aguardem!!!


Abração


Ale
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#534
Re:SERBA 2008.2 15 Anos, 6 Mêss ago  
Aewwww galera sergipanaaaa!!!!

o insano aqui ta de volta.. e mais nervoso do q nunca, pelo visto soh Aurelio posta menssagens aqui..Ficaram com medinho foi??
Eu tou muuuuuuuuuuuuuiiiito nervoso pra querer matar SERGIPANOS....
Digo mais... parei de jogar a uns 3 a 4 meses e soh volto a jogar agora no dia do SERBA. eh bom vcs virem, se não eu vou ai e mato todo mundo.. rsssrsrsrsrsrsrsrs

falow seus fracos medrosos... e eh bom virem mesmo pra não ter desculpa..

grande Abraço Aurelio, Gentil e a turma Sergipana!!!!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#535
Dudu Pitbull ()
Pegou, Lascou!!
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino eduardosilva85@hotmail.com Data de Nascimento: 1985-06-17
Re:SERBA 2008.2 15 Anos, 6 Mêss ago  
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..


ESQUECERAM DO CHOCOLATE KI LEVARAM AIH NA BAHIA FOI???

PODEM FICAR TRANQUILO KI TEM MUITO MAIS PARA VCSSS!!!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#537
Re:SERBA 2008.2 15 Anos, 5 Mêss ago  
ESQUECERAM.... COMO ASSIM???
VC PODE TER DADO EM ALGUM TIME DAQUI.. MAIS CONCERTEZA NÃO FOI CONTRA O MEU TIME.. ATÉ PQ EU SOUBE DISSO SEMANAS DEPOIS... VOU FICAR AGUARDANDO SUA PRESENÇA NO SERBA..RSRSRSRSRS VAMOS VER SE VCS TÃO BOM MESMO...

OBS.: QUANDO TEM SOLDADOS DA ANIMUS AMIGO... EH BOM SABER Q A COISA Ñ VAI SER MUITO BOM PROS INIMIGOS..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#538
Re:SERBA 2008.2 15 Anos, 5 Mêss ago  
Ale só vou falar uma vez só, pode leva aquelas almofadas de hemorróidas, sabe porque se vocês vierem se arrastando vou meter bala na bunda kkkkkkkk.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#539
Re:SERBA 2008.2 15 Anos, 5 Mêss ago  
kakakakakak

Grande Alan... Nesses jogos... nós entramos é correndo e atirando em alta!!!!... ninguem da Bahia se entoca não!!

Pode esperar!!

rsssssssss
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#543
Re:SERBA 2008.2 15 Anos, 4 Mêss ago  
não podia deixar de comentar.. o jogo do feriadão em CATU-BA foi muito show, quem veio gostou, quem não veio perdeu. heheheehehehehehe.
Aeww dudu.. quem foi q deu chocolate agora???hihihihihihihi
Valeu aos parceiros de Sergipe q foram 10.... Dudu, Daniel, Taliban, Leo e Alan Caganeira..rsrsrsrsrs. espero agora podermos nos encontrar em um próximo evento,

Leo desculpa aquela pegada por trás... mais vc nao deixa de ser um cara amigo..
Gentil, lauro, aurelio e alessander... vcs são uns sacanas com medo de tomar tiro, se preocupem nao q nao proxima eu mesmo vou ai pegar vcs..hehehehehe


grande abraço a todos!!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
Ir para cima Postar Resposta
Traduzido por JoomlaClube
Powered by FireBoard

Links Patrocinados
Copyright © 2006 - 2024 Paintball Sergipe
Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla