Fórum Paintball Sergipe
Seja bem-vindo, Visitante
Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
Re:SERBA 2008 (Pré-evento) (1 visualizando) (1) Visitantes
Ir para baixo Postar Resposta Favorecido: 0
TÓPICO: Re:SERBA 2008 (Pré-evento)
#347
Lucasfonoli ()
Lucas, Paintball na VEIA!!!
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino lucasfonoli@yahoo.com.br lucasfonoli@hotmail.com lucasfonoli@yaho Localização: Aracaju-SE Data de Nascimento: 1994-01-27
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 1 Mês ago  
ele picou aquele osso que tem do lado do pé, ele n mordeu em si o osso, mas como a pele e fina chegou a topar no osso... fui na fabrica, naquela parte lá atraz, n tem um batente do lado direito p subir e entrar na fabrica? eu tava arudiando ali com aurélio, e na hora de decer, deci escorregando com o pé em um montinho de mato, p n tirar me distrair e deixar alguem aparecer por traz, ai tinha um monte de marinbondo ali... como minha cauça regula embaixo eu tinha apertado um pouco, ai a meio ficou esporta, um marinbondo enganchou na meia e me picou... atravessou a meia grossa... sem contar que se eu n saio rapido, tinha uns 30 lá voando
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#348
Bruno ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 1 Mês ago  
Lucas osso é foda heim , kkkkkkkkkkkkk , me diz que marimbondo é esse ai? kkkkkk
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#349
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 1 Mês ago  
Só uma pergunta...Aurelio disse que tiro amigo mata.... mas se por uma fatalidade a arma dispara e pega um amigo... ele tb sai???

E se pegar...numa fatalidade... o proprio pé...o jogador sai???

Aurélio responde essa aí?
Foi um baiano que postou.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#350
Lucasfonoli ()
Lucas, Paintball na VEIA!!!
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino lucasfonoli@yahoo.com.br lucasfonoli@hotmail.com lucasfonoli@yaho Localização: Aracaju-SE Data de Nascimento: 1994-01-27
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 1 Mês ago  
por acidente ou n, n importa em quem, uma bala pegou e estourou, ta fora... se for no proprio pé vc ta fora, e se for em outra pessoa tb...
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#351
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 1 Mês ago  
tmc1011 escreveu:
Só uma pergunta...Aurelio disse que tiro amigo mata.... mas se por uma fatalidade a arma dispara e pega um amigo... ele tb sai???

E se pegar...numa fatalidade... o proprio pé...o jogador sai???

Aurélio responde essa aí?
Foi um baiano que postou.


Thiago, aquilo ali é provocação deles Rsrsrs
É que no Serba 2007, eu filmei acertando meu próprio pé. A rigor, eu estaria fora. Esse ano, haverá regras claras.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#352
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 1 Mês ago  
Já está disponivel a versão final do regulamento do SERBA.

http://www.paintballsergipe.com/download/SERBA2008-Regulamento.pdf
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#353
Japa ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 1 Mês ago  
Aurélio,

Gostariamos de entender porque o local de inicio das partidas da fábrica foi alterado. No ultimo mapa postado os pontos de saída (_base_s) eram diferentes. Mais equilibrados.

Outra coisa, cada grupo terá mesmo o dispositivo sonoro à defender, conforme combinado previamente? Pergunto isso pq, está claro que a disposição das _base_s do mapa atual não foi considerada neutra, como a exibida no primeiro mapa.

Dessa forma o time que começa dentro da fábrica (favorecido pela estrutura) certamente não saírá pro ataque.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#354
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 1 Mês ago  
Japa, como falei, as mudanças foram feitas pelo conselho e fiquei em minoria. E tive que respeitar.

O argumento usado é o local não é grande o suficiente pra suportar todos os 50 jogadores previstos. E não sei se percebeu, mas agora voltou a ser APENAS 1 dispositivo, o que fica na _base_.

Mas concordo com eles que haverá bastante emoção, pois com a mudança do local de saída a área usada ficou MUITO maior, dando várias alternativas de estratégias. Lembrando que se o atacante não acionar o dispositivo, esse time PERDE.

Quanto ao desequilíbrio, é verdade, no entanto é isso que acontece nas operações reais. Seria a simulação de uma invasão para destruir as instalações, simbolizada pelo dispositivo. E na segunda partida vocês irão defender a _base_. Vai ser jóia!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#355
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 1 Mês ago  
kkkkkk
Perdôe aí Aurélio.
Neófito!!!
kkkkkkk
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#356
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 1 Mês ago  
Olá; Ontem na reunião chegamos a conclusão que envirtude de quantidade de jogadores, o jogo " na fábrica" não oferece condições de termos uma partida onde 2 equipes se movimentem simultâneamente, o espaço lá é limitado porém cheios de obstáculos e trincheiras. A partir dessa análise concluímos que o jogo deverá ser da seguinte forma:
Havera uma equipe defendendo "a fábrica" e caberá a equipe invasora o acionamento do dispositivo sonoro fixado no centro.
Na segunda partida será o mesmo objetivo apenas invertendo quem ataca para quem defente.
O campo foi ampliado principalmente a área de avanço da equipe invasora o que permitirá um anglo de invasão de 360º.
E no segundo dia de partida que será na Sarney permanecerá o esquema anterior. As duas equipes embusca da bandeira adversária.
Acreditamos ser a melhor forma para a realização do SERBA/00/8, será bastante emocionante em virtude da diferença de estilo de jogo do Domingo (na fábrica) pra o da segunda (na sarney) ambos será necessário a utilização de estratégias bem diferentes.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#357
Bruno ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 1 Mês ago  
Para o Japa ,, vi nos classificados que vc tem 2 A5 pra vender , vc ainda tem? me mande o seu e-mail ou msn pra conversarmos , abraços
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#358
nagao ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 1 Mês ago  
Aurelio;

Eu postei mas acho que vc nao viu!!!
Bem estou com um probleminha com a recarga de Ar comprimido para meu marcador, bem estou tentando conseguir uma scuba mas caso nao consiga vc tem como encher meu cilindro ai?? Agraudo obrigado!!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#359
Japa ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 1 Mês ago  
Bruno escreveu:
Para o Japa ,, vi nos classificados que vc tem 2 A5 pra vender , vc ainda tem? me mande o seu e-mail ou msn pra conversarmos , abraços

Bruno já vendi as A5. Mas sempre estamos recebendo coisas novas.
Logo logo anuncio outros.

Se quiser, pode nos fazer o pedido de equipementos novos.
Entregamos em até 15 dias.
71 8814-0039
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#360
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 1 Mês ago  
IMPORTANTE!

Atendendo a pedido dos baianos, fizemos algumas alterações nas regras.
A nova versão agora é 2.1:
- Criado critério de desempate
- Escolha do campo na fábrica por sorteio


http://www.paintballsergipe.com/download/SERBA2008-Regulamento.pdf
 
Logado Logado  
 
Última Edição: 2008/04/11 18:32 Por aurelio.
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#361
Japa ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 1 Mês ago  
Jean Claude escreveu:
Olá; Ontem na reunião chegamos a conclusão que em virtude de quantidade de jogadores, o jogo " na fábrica" não oferece condições de termos uma partida onde 2 equipes se movimentem...

Jean, nosso grupo já se manifestou e entramos em contato direto com seus representantes para discutir sobre as alterações.

Mas já estamos todos "sintonizados".

Agora é só esperar pelo confronto.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#362
Lucasfonoli ()
Lucas, Paintball na VEIA!!!
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino lucasfonoli@yahoo.com.br lucasfonoli@hotmail.com lucasfonoli@yaho Localização: Aracaju-SE Data de Nascimento: 1994-01-27
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 1 Mês ago  
Ei, algum Bahiano ai vende bolinhas? é que tou precisando de uma caixa, e Saimon ta sem bolinhas á venda... e as SEVERE ficaram mais caras.... se alguem tiver me avisa ai, ai vcs trazem qnd vierem aqui jogar....
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#363
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 1 Mês ago  
Lucas...

Segundo o pessoal que participou do SERBA 2008... o valor das bolinhas dos baianos... é apimentado!!

rss

Não vamos levar bolas pra vender dessa vez....

Desculpe!
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#364
nagao ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 1 Mês ago  
Aurelio por favor da uma olhadinha na pergunta que te fiz acima obrigado!! nagao
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#365
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 1 Mês ago  
nagao escreveu:
Aurelio por favor da uma olhadinha na pergunta que te fiz acima obrigado!! nagao

Pô Nagão, me perdoe! Realmente passei batido!!!

Nós temos um problema sério aqui que chama-se Scuba. O elemento que nos aluga tem nos dado trabalho, pois ele não faz muita questão da gente. Aqui a diária do cilindro é R$ 25,00 e rachamos entre todos que usam.

Seremos 8 a usar, com você 9. Não terá problemas...
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#366
nagao ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 1 Mês ago  
Valeu aurelio!!!! Obrigado!!!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
Ir para cima Postar Resposta
Traduzido por JoomlaClube
Powered by FireBoard

Links Patrocinados
Copyright © 2006 - 2024 Paintball Sergipe
Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla