Fórum Paintball Sergipe
Seja bem-vindo, Visitante
Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
Novas missões (1 visualizando) (1) Visitantes
Ir para baixo Postar Resposta Favorecido: 0
TÓPICO: Novas missões
#3
Novas missões 16 Anos, 7 Mêss ago  
Que tal sairmos da mesmice da captura a bandeira. Sugiram novas missões.
Uma delas poderia ser "Resgate ao Piloto". Um time teria o objetivo de resgatar, o outro de pegar como refém.
Imaginem... 2 times indo pro mesmo lugar.... :-)
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#12
Re:Novas missões 16 Anos, 7 Mêss ago  
IDEIA MASSA E O PILOTO PODE SERUM BONECO COM EM BRAGANÇA........!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#14
Re:Novas missões 16 Anos, 7 Mêss ago  
Alguém teria como arrumar um manequim de loja?
Poderiamos vestí-lo e usar como o refém.
Um boneco de pano acho q não aguentaria muito tempo.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#34
Re:Novas missões 16 Anos, 7 Mêss ago  
Achei na internet algumas regras de Woodsball. Poderíamos aproveitar/adaptar algumas pra nossa realidade.

BANZAI

Objetivo: Eliminar todos os inimigos.

Tempo: 10 minutos.

Pontuação: 50 pontos divididos pelo total de jogadores de uma equipe (exemplo: equipe de 7 equivale a uma pontuação de 7 pts por jogador). Cada elemento eliminado vale essa pontuação.



RESGATE

Objetivo: Trazer a bandeira do adversário para a sua _base_.

Nota: O jogador deve trazer a bandeira à vista. Caso seja atingido, deve deixar a bandeira nesse local e deve comunicar-se com um árbitro. Se a bandeira não estiver visível, o árbitro colocará a mesma em local visível.

Tempo: 15 minutos.

Pontuação: 50 pontos pelo objetivo cumprido. Por não cumprimento, funcionará a pontuação do jogo BANZAI.



MINAR _base_ INIMIGA

Objetivo: Objeto em ponto intermédio que deve-se transportar para a _base_ inimiga.

Nota: Caso o(s) jogador(es) que transportem o objeto seja(m) atingido(s), deve(m) deixar o _object_o no local em que foi(ram) atingido(s).

Tempo: 20 minutos.

Pontuação: 50 pontos pelo objetivo cumprido. Por não cumprimento, será a pontuação BANZAI.



ABATER COMANDANTE

Objetivo: Jogo de duas partida. Na primeira partida, será sorteada a equipe a ficar com o capitão (jogador previamente nomeado pelos colegas) e a _base_ de inicio de jogo. O objetivo é eliminar o Capitão ou protegê-lo caso se trate da equipe atacante ou defensiva, respectivamente. Não existem limites de defesa ou ataque. Na Segunda mão, as equipes trocarão de posições.

Tempo: 15 minutos.

Pontuação: 50 pontos pelo capitão eliminado.



ELIMINAR RADARES

Objetivo: No inicio será sorteada a _base_ de inicio de jogo. 10 balões por equipe distribuídos por vários pontos estratégicos. O objetivo é abater os balões dentro do tempo limite.

Tempo: 20 minutos.

Pontuação: 5 pontos por cada balão.



O HOSPITAL

Objetivo: Jogo de uma partida. Será sorteada a _base_ de inicio. Cada jogador transporta 2 caixas de primeiros socorros devidamente assinaladas. Existem ainda 4 posições hospitalares devidamente assinaladas com bandeiras.
Caso o jogador seja atingido, será considerado fora de jogo, e terá de ir até uma dessas posições, onde fará entrega de uma caixa para voltar ao jogo. Caso não possua caixa, será eliminado do jogo. Pode ainda existir caixas e/ou bolas extra no terreno de jogo. Os jogadores poderão ainda trocar “vidas” e bolas entre si, desde que estejam em jogo. Caso se verifique trocas de caixas ou bolas com um jogador fora de jogo, ambos serão eliminados.

Tempo: 40 minutos.

Pontuação: 50 pontos divididos pelo total de jogadores de uma equipe (exemplo: equipe de 7 equivale a uma pontuação de 7 pts por jogador). Cada elemento eliminado vale essa pontuação.



O CEMITÉRIO

Objetivo: Caso o jogador seja atingido, este ficará imediatamente na posição de sentado, com a borboleta colocada no cano da arma, com esta em posição vertical de modo a que seja visível. O árbitro colocará uma venda negra no jogador que assim deve permanecer até que um parceiro lhe toque. Neste caso, o árbitro levará o jogador até uma posição neutra, tirando-lhe em seguida a venda. O objetivo é eliminar todos os adversários.

Tempo: 30 minutos.

Pontuação: 50 pontos divididos pelo total de jogadores de uma equipe (exemplo: equipe de 7 equivale a uma pontuação de 7 pts por jogador). Cada elemento eliminado vale essa pontuação.


A BOMBA NUCLEAR

Objetivo: Serão sorteadas as _base_s de inicio. Existem 5 objetos dispersos pelo terreno de jogo, distribuídos por 10 posições possíveis, devidamente assinaladas com bandeiras. Estes objetos juntos constituirão um telemóvel e uma mensagem com o nº a marcar. Existem dois números distintos, um por equipe. O objetivo é recolher todos os componentes e a mensagem de código.
Cada capitão transporta uma mochila de cor viva, onde serão obrigados a levar os objetos recolhidos (poderão ser recolhidos pelos restantes dos jogadores em campo). Se o Capitão for atingido, deverá deixar a mochila exatamente no local onde foi eliminado e dirigir-se para a _base_. Logo que chegar à _base_, estará novamente em jogo, pelo que deve ir tentar buscar a mochila o mais depressa possível, para continuar o jogo. Entretanto, o adversário tentará tirar os objetos da mochila adversária deixada pelo capitão atingido, que não poderá ser retirada da posição em que ficou. Todos os objetos contarão apenas se estiverem inseridos na respectiva mochila.
Assim que colecionem todos os objetos, o capitão deverá regressar à sua _base_, montar o dispositivo, ligar para o número correspondente e ditar a mensagem. Concluirá assim o jogo.

Tempo: 30 minutos.

Pontuação: 50 pontos pelo objetivo cumprido; Em caso de incumprimento, 10 pontos por _object_o.



DEFESA DO FORTE

PARTE 1

Objetivo: Cada equipe parte com uma bandeira que terá de ser hasteada em ponto central. Os jogadores eliminados sairão do jogo, retornando para a parte II.

Tempo: 15 minutos.

Pontuação: 25 pontos por objetivo cumprido. 1 ponto por jogador eliminado.

PARTE 2

Objetivo: A equipe que hastear a bandeira terá de defender o local.

Tempo: 10 minutos.

Pontuação: 25 pontos se conseguir defender a _base_. 1 ponto por jogador eliminado. Caso os defensores sejam eliminados, um bónus de 25 pts para a equipe atacante.



CONTRA INFORMAÇÃO

Objetivo: Jogo de uma partida. 10 bandeiras são distribuídas pelo campo, em simultâneo (2x10), e o objetivo é recuperar todas as bandeiras. Caso um jogador seja atingido enquanto transporta uma bandeira, esta será retirada do jogo. Vence quem adquirir maior número de bandeiras.

Tempo: 30 minutos.

Pontuação: Por bandeira na _base_, 5 pontos. Caso recolham todas as suas bandeiras, bónus de 25 pontos.



DOSSIER ULTRA SECRETO

Objetivo: Jogo de uma partida. O campo está divido em diversas _base_s. Às equipes serão fornecidos mapas detalhado da disposição das mesmas e respectiva numeração. Será obrigatório a equipe andar em formação cerrada, saltando de uma _base_ para outra, e em percurso retilíneo. Nestas _base_s estará a informação duplicada (um pacote para cada equipa). No final, terão de construir a palavra constituída pelas diversas letras de cada posição. Caso um jogador seja atingido, este terá que voltar à _base_ anterior, voltando ao jogo seguindo em linha reta para o seu grupo. Vence quem voltar primeiro à _base_ e disser a palavra correta.

Tempo: 30 minutos.

Pontuação: 50 pontos por objetivo cumprido.



RECONHECIMENTO

Objetivo: Jogo de duas partidas. Uma das equipas ficará estacionada em pontos estratégicos, numa área limite e com bastantes obstáculos, excluíndo ¼ da equipe (batedores), com uma _base_ nas suas costas, com um apito. Os batedores serão identificados através de uma cor diferente e terão por objetivo reconhecer e caçar os inimigos, até um determinado limite. Poderão, se necessário, juntar-se à restante força defensiva. O objetivo é não deixar o inimigo acionar o apito. Os jogadores atingidos serão eliminados. A outra equipe parte da _base_ oposta mas com os jogadores a entrarem em intervalos de 1 minuto. Os jogadores desta equipe que forem eliminados voltarão ao jogo pela mesma ordem. Esta terá por objetivo acionar o apito da _base_ inimiga.

Tempo: 20 minutos.

Pontuação: 50 pontos por objetivo cumprido.
 
Logado Logado  
 
Última Edição: 2007/09/26 18:59 Por aurelio.
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#35
LAURO ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:Novas missões 16 Anos, 7 Mêss ago  
Ai, por que só se fala em resgate do piloto? Porque não o resgate de uma mulher?????rsrsrsrsrsrsrs.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#36
LAURO ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:Novas missões 16 Anos, 7 Mêss ago  
Brincadeiras à parte, gostei da idéia do resgate do Piloto, mas ao invés de usarmos um boneco, poderíamos usar uma pessoa, a qual poderia inclusive servir de câmera-man, filmando tanto o combate, quanto o resgate.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#115
Re:Novas missões 16 Anos, 5 Mêss ago  
Boa tarde pessoal. Sou de Salvador e só joguei Paintball 3 vezes na vida(speed, campo apertado e tudo alugado), e ouvi dizer que rola umas partidas cenário num sítio perto do pedagio.

Como tou pensando em comprar equipamentos para jogar também( se me aceitarem, claro!), se a galera de Salvador quiser unir o útil ao agradável, já que eu tenho camera de filmar e tou querendo conhecer o jogo, me ofereço como "piloto" para uma partida de paintball dessas. O único problema é que alguem tem que me emprestar uma máscara para eu não tomar tiro na face. O resto já tá acostumado.

Sugiro também uma missão diferente. Num mapa grande, um time tem que escoltar um prisioneiro de um ponto a outro, enquanto o outro time quer salvá-lo.

Não conheço ninguem aqui em Salvador que jogue. Qualquer coisa, mandem e-mail:
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email
71 99627362

Grato
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#116
LAURO ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:Novas missões 16 Anos, 5 Mêss ago  
Olá André, infelismente não temos previsão de quando jogaremos em Salvador, mas se voçê quiser passar um final de semana aqui em Aracaju, nós jogamos quase em todos os finais de semana e voçê está convidado a jogar conosco, e não se preocupe com falta de marcadores pois temos um campo comercial aqui "Heroes paintball field" que aluga todo o equipamento. Abraço.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#219
Andrey ()
"Não pergunte se sou capaz, dê-me a missão"
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:Novas missões 16 Anos, 2 Mêss ago  
Missão: Proteção do VIP

Tema: Contra Snipers, Escolta de VIP

Status: Jogada/ Executada Perfeitamente/ Ótima Aceitação

Objetivos:
- Time Alfa: Composto pela Guarda de Elite e um VIP, devem se deslocar da área de partida até um determinado local, onde o VIP deverá ler um discurso, e depois partir com o VIP em segurança para o destino final da comitiva!
- Time Bravo: Composto por 02 ou 03 Snipers, devem preparar emboscadas específicas, tendo como missão a eliminação do VIP!

Times: 02 sendo o Time Alfa com pelos menos 06 elementos (incluindo aí o VIP) e Time Bravo com 01, 02 ou 03 Snipers (01 Sniper a cada 03 elementos do Time Alfa/ Ex.: Se o Time Alfa tem 06 Elementos - 02 Snipers).

Descrição:

O Time Alfa sairá de seu ponto de partida em formação de escolta ao VIP, tendo que conduzir a comitiva através de um determinado trajeto até um local amplo onde o VIP deverá ler um discurso.
De lá, ao final do discurso, o Time Alfa deverá escoltar o VIP por outro trajeto até um local determinado, encerrando a missão!
A Função da Equipe de Guarda de Elite é porteger o VIP de forma a impedir que os Atiradores Inimigos o eliminem!

Já o Time Bravo deve a todo custo eliminar o VIP, e tem que fazê-lo de forma discreta e indetectável!
Os Snipers não podem travar combate com os Agentes de Guarda e se forem vistos antes de atentarem contra o VIP, deverão abandonar suas posições procurando outros locais onde poderá então ter uma nova oportunidade de atingir seu alvo.
Opcionalmente, se o Sniper for eliminado pela equipe de guarda, este poderá retornar ao jogo, desde que seja autorizado pelo Juiz de prova, e mude radicalmente sua localização, partindo de uma área neutra (indicada pelo Juiz de Prova/ Ranger).

Devido ao grande número de possibilidades, cabe ao Time Bravo traçar sua estratégia de ação, de forma a emboscar com precisão seu alvo!

Observações:
- Os Snipers do Time Bravo somente tem autorização de atirar contra o VIP e não podem travar combate com a Guarda de Elite.
- A Guarda de Elite (Time Alfa) pode combater como achar melhor os Snipers, mas seu foco deve ser a proteção do VIP!

Condições de Vitória:
- Time Alfa: Escolta do VIP por todo percurso até o destino final.
- Time Bravo: Eliminação do VIP à todo custo.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#220
Andrey ()
"Não pergunte se sou capaz, dê-me a missão"
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:Novas missões 16 Anos, 2 Mêss ago  
Vamo lá pessoal, vamo movimentar esse fórum aqui.
To vendo que o pessoal do Woods tá meio parado!!
ja fiz o orçamento aqui do meu equipamento e estarei fazendo o pedido no final do mês. Contem com mais um jogador de Woodsball. Nada melhor que um jogo tático bem planejado.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#221
Re:Novas missões 16 Anos, 2 Mêss ago  
Andrey escreveu:
Missão: Proteção do VIP

Achei interessante. Valeu!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#222
LAURO ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:Novas missões 16 Anos, 2 Mêss ago  
Também gostei!!!...
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
Ir para cima Postar Resposta
Traduzido por JoomlaClube
Powered by FireBoard

Links Patrocinados
Copyright © 2006 - 2024 Paintball Sergipe
Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla