Fórum Paintball Sergipe
Seja bem-vindo, Visitante
Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
COMPETIÇÃO - CENÁRIO (1 visualizando) (1) Visitantes
Ir para baixo Postar Resposta Favorecido: 0
TÓPICO: COMPETIÇÃO - CENÁRIO
#307
Alan ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino gr4ut@hotmail.com Localização: Aracaju Data de Nascimento: 1987-03-13
Re:COMPETIÇÃO - CENÁRIO 16 Anos, 1 Mês ago  
Galera... se voces observarem, aqui apenas algumas pessoas postaram... nem _meta_de da galera q joga postou aqui.....

Sendo que pelo que vi, o unico q descordou do campeonato foi James... acho q dá pra fazer sim! Só que temos q sentar com calma, organizar tudo e fazer! Nao é só pq a ideia é boa q tem q fazer amanha já...

Eu tava falando com Alessinho.... vamo marcar uma reunião pra organizar tudo, e aí sim saber se vai ser ou não viavel..... Temos que preguntar a todos que jogam regularmente paintball aqui no estado, quem tem interesse... para aí sim saber se vai fazer ou nao!

mas eu particulamente gostei da idéia :D
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#309
Re:COMPETIÇÃO - CENÁRIO 16 Anos, 1 Mês ago  
É devemos sim respeitar a opiniao dos outros, por isso to vindo aqui pedir desculpa a James pelo pequeno atrito escrito ai em cima...
Lauro sem agressões ok :), nossa maneira de jogar é outra e nao adianta querermos adequar o estilo de jogo deles ao, por isso estava pensando aqui em entrar em um time de fora para podermos participar de campeonatos e eventos de speed o que acha?
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#310
alessander ()
alessander barbosa
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino alessander34@hotmail.com Localização: Aracaju/SE Data de Nascimento: 1976-03-09
Re:COMPETIÇÃO - CENÁRIO 16 Anos, 1 Mês ago  
É...

Mas jogar speed nao impede de jogar cenário não, e de promover eventos nesse segmento também.

James, a sua opinião é salutar e é por isso que estamos discutindo o assunto, para encontrarmos um denominador comum. Tenho certeza que a intenção de todos e melhorar o paint em nosso Estado.

Outra coisa, Delmano, pode ser feito um circuito sergipano de speed... basta vc abrir essa droga de campo para colocarmos a gurizada para jogar!! rsrsrs

Abração
 
Logado Logado  
 
Alessander Santos Barbosa
Paintball P_layer_
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#311
Re:COMPETIÇÃO - CENÁRIO 16 Anos, 1 Mês ago  
Pessoal vamos parar com esse tipo de coisa que nao leva ninguem a lugar nenhum.

Nesses ultimos dias venho acompanhando de longe (por causo do trabalho) esse topido e acho ele bastante interessante na sua ideia, mas precisamos estudar e definir os critérios, porem o rumo do topico esta indo pra um caminho que é "ruim", pois em vez de melhorar as ideias algumas pessoas estao "discutindo", coisa que vale lembrar nunca antes aconteceu, nem no forum nem em campo de jogo.

Lembrem todos que isso e um espaço democratico como outro qualquer e as opinioes devem ser respeitadas, mesmo que nao concordemos com ela.

Acho que nós estamos nos deixando levar muitas vezes pela emocao das palavras e estamos esquencendo da verdadeira essencia do que era até agora o nosso esporte: diversão, confraternização, amigos.

Vamos refletir um pouco, vamos pensar nas melhores soluções conjuntas para o engradecimento e organização do PAINTBALL em SERGIPE.


Obrigado a todos e desculpem pelo desabafo

Estimados Amigos um "Grande Abraço" a todos que fazem o "familia" PAINTBALLSERGIPE

Eduardo Gentil
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#312
Re:COMPETIÇÃO - CENÁRIO 16 Anos, 1 Mês ago  
É infelizmente, o respeito comigo foi pro beleleu. Querer me impedir que comente, já é demais. Mas o meu papel é esse, de orientar com os meus conhecimentos.

Não vou colocar curriculum de organização de eventos. Mas Alessander e Delmano, se quiserem um dia refletirmos melhor a idéia que acho desse evento, estou disposto. Pois sei que as pessoas devem conversar e no nosso caso comentar sobre assuntos. E é o que tentei fazer.
Lauro, no seu comentário não usou nomes. Mas eu te digo, que o que desanima em jogar é ver pessoas como vc que não respeita ninguém. A sua rivalidade é extra campo (fora do jogo) também. Pois vejo e observo as pessoas, não acho que seja amigo, sair do jogo e chingar o outro, ou fazer como vc já fez várias vezes de se limpar durante o jogo. Meu caro, se vc não tem argumentos pede pra sair, pelo menos respeite a opinião das pessoas.
Me sinto muito ofendido viu Delmano, em saber que vc usou a minha profissão pra comentar, pois isso não farei com vc.

Pessoal, comentar e dar opiniões, acho que esse é o papel de um fórum!


Uma certa vez Delmano, na década de 90, realizei um campeonato com premiação em dinheiro, veio de fora mais de 60 atletas prestigiar, na época tinhamos mais de 30 competidores sergipanos, mas somente 4 fizeram a prova. Isso mostra, que aumentando o nível da competiçao exclui novos adeptos, pois eles sabem das suas limitações. No seu caso e de Alessander, vcs foram aventurar uma competição que vcs gostam, vcs se identificaram, a identificação com o esporte não acontece com todos, infelizmente a grande maioria demora muito para encarar as adversidades do esporte. Eu vejo isso no meu dia a dia.

Outra vez, fui para um campeonato norte/nordeste/centro-oeste de natação master, no momento da inscrição temos que mencionar o tempo que fazemos naquela prova, que servirá para balizar, ou seja, organizar nas raias, os mais fortes ficam na raia do meio. E percebi que eu tinha o 5º melhor tempo, mas mesmo assim fui para a competição, oportunidade única, eu ia perder de participar. No momento da largada, 5 atletas queimaram a largada e foram desclassificados e no final eu me sagrei campeão N/NE/CO de natação master.

MORAL DA HISTÓRIA: o que acontece é que nem todos se arriscariam em entrar em um campeonato, só pra fazer. Mas temos que aprender a fazer isso; fazer inclusive o que gostamos de fazer. A competição ou ranking, como queira de ser colocada ele deve acontecer, infelizmente vemos LAURO do outro lado que não usa da honestidade pra assumir as regras do jogo.
Nós jogamos por amizade, e as disputas ficaram um pouco mais sérias. Tomem as devidas precauções, pra que haja uma disputa honesta e que vença realmente o melhor.
Na verdade, o meu intuito é somente de colaborar nas minhas possibilidades, pois sei, que mesmo sendo um professor não vimos paintball na universidade, e eu não sou melhor do que ninguém, mas também, não sou pior e tenho as minhas indagações a fazer.
Pelo jeito, Aurélio conseguiu entender a minha opinião. E foi o único, infelizmente.
Agora Delmano e Lauro, EU NÃO IREI PARTICIPAR, POIS ACHO QUE COMPETIR INTERNAMENTE, NÃO SERIA LEGAL PRA MIM. Conseguiu entender ou que que aumente a letra.

Valeu Galera...
E vamos respeitar os fóruns pois é uma ferramenta muito democrática de dizer o que pensa, para aqueles que têm argumento.

Ah! Nesses campeonatos posso me prontificar como juiz, claro que recebendo orientações.
Abs a todos do Paintball Sergipano!!!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#313
alessander ()
alessander barbosa
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino alessander34@hotmail.com Localização: Aracaju/SE Data de Nascimento: 1976-03-09
Re:COMPETIÇÃO - CENÁRIO 16 Anos, 1 Mês ago  
James,
Em relação a dialogar sobre esse evento, o forum continuará aqui para isso,pois muita gente ainda não falou.
Depois de algum tempo aqui, e após o SERBA, podemos marcar alguma reunião para amadurecer as idéias e pesar os prós e contra de algo assim.
Blz!
 
Logado Logado  
 
Alessander Santos Barbosa
Paintball P_layer_
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#314
Andrey ()
"Não pergunte se sou capaz, dê-me a missão"
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:COMPETIÇÃO - CENÁRIO 16 Anos, 1 Mês ago  
Pô, que chato isso, esses desentendimentos ae! =|
Amizade galera! Imagina algum novato, entrando aqui no site pra saber mais sobre o esporte e talz, e vê esse desentendimento aqui vai pensar o quê?
=|
 
Logado Logado  
 
Última Edição: 2008/04/01 06:51 Por Andrey.
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#315
Re:COMPETIÇÃO - CENÁRIO 16 Anos, 1 Mês ago  
Jeimes, acho que vc entendeu errado dinovo, o que eu falei de sua profissão foi: “Especialmente quando todo esporte é feito de competição e ranking.
Vc como professor de educação física sabe que é.”
Eu nunca tive a intenção de denegri-lo ou algo assim, especialmente porque minha mãe e vários amigos meus também são professores de educação física!

Não entendi pq vc escreveu isso: “Me sinto muito ofendido viu Delmano, em saber que vc usou a minha profissão pra comentar, pois isso não farei com vc”.

Mas qualquer coisa estou pedindo desculpas dinovo!

Abraços
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#316
Re:COMPETIÇÃO - CENÁRIO 16 Anos, 1 Mês ago  
Vou ver se termino essa discussão!

Comunicação por Internet peca por, às vezes, não expressar corretamente as emoções. Brincadeiras e ironias, em muitas situações, parecem agressões e ofensas.

Eu conheço Lauro e Delmano e sei que eles não possuem a intensão de ser grosseiros. Lauro precisa apenas aprender a parar de escrever algumas brincadeiras que sempre estão sendo mal-compreendidas.

Sinceramente, Delmano não percebi nenhum desrespeito no texto de Delmano, no entanto, ele foi humilde (jogando, não é! rsrs) o suficiente para pedir desculpas rapidamente.

Andrey foi muito feliz no comentário dele. Imagine um novato lendo isso... Vai achar que somos um monte de barraqueiros, garotões querendo se auto-afirmar!!!

Vamos voltar a discutir apenas a idéia do circuito, ok?
 
Logado Logado  
 
Última Edição: 2008/04/01 16:07 Por aurelio.
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#317
alessander ()
alessander barbosa
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino alessander34@hotmail.com Localização: Aracaju/SE Data de Nascimento: 1976-03-09
Re:COMPETIÇÃO - CENÁRIO 16 Anos, 1 Mês ago  
Pessoal, não concordo com esse negócio de que "novato" não pode ver discussão ou briga. Não acredito que isso tenha relação direta com a imagem do esporte, mas, sim, com quem está discutindo e brigando.

Não é porque "B" ou "C" fez algum comentário infeliz que vou pensar que o paintball é desorganizado. Posso até pensar que "B" ou "C" é mau educado, ou coisa do tipo, mas não o paintball.

Quem não entra, passe a entra no pintabrasil, e veja o que é discussão ... rsrs

Querer que não haja conflito, discordancia, debates, ou até mesmo uma briguinha mais acirrado, só porque alguém poderia interpretar mal, é o mesmo que querer "tapar o sol com uma peneira".

É claro que ninguém é obrigado a concordar com o outro, mas conlitos existem em todos os tipos de esportes, segmentos e relações, e servem para aperfeiçoá-los. Prevalece a posição daquele que melhor argumentar.

O que deve haver é respeito. Mas não apenas aqui, é sim em tudo.

A proposta continua de pé, sujeita a críticas de preferencia positivas) e sugestões. Vamos continuar a debatê-la.


Araços.
 
Logado Logado  
 
Alessander Santos Barbosa
Paintball P_layer_
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#319
LAURO ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:COMPETIÇÃO - CENÁRIO 16 Anos, 1 Mês ago  
James, desde que começei neste esporte eu nunca fui ofendido dessa forma, ser chamado de ladrão e ignorante, nossa fiz um comentário para aqueles que ultimamente só criticavam e de forma negativa, sobre idéias formuladas com o intuito de fortalecer o esporte e você se sentiu tão mal que decidiu me insultar dessa forma? me desculpe cara, não sabia que meu comentário mexeria tanto com você, eu humildemente peço desculpas, não sabia que voçê me via dessa forma, mas me sinto no direito de informar que o defeito talvez não esteja em mim, pois até então nunca tivemos um problema como esse. Cabe agora ao conselho deliberativo que está se formando ter mais cuidado com novos participantes, para que não denigram a imagem do esporte. "Desculpas à todos e lamento pelo ocorrido"...
 
Logado Logado  
 
Última Edição: 2008/04/01 23:03 Por LAURO.
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#321
Andrey ()
"Não pergunte se sou capaz, dê-me a missão"
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:COMPETIÇÃO - CENÁRIO 16 Anos, 1 Mês ago  
Não Alessander, então deixa pra lá kkk! Só quis dizer tipo, aqui o esporte ta crescendo ainda, é aquela coisa de uma "boa apresentação" nao quero dizer que seja ruim para o "esporte", mas assim, alguem que queira saber dos jogos, saber do assunto, entra no forum e vê a discurssão meio que "pesada" entre os jogadores, pois houve ofensas. Pode ficar ate meio chato na hora dos jogos né, quando ta todo mundo ali reunido antes do jogo e tal.
Eu entro em uns foruns ae, PintaBrasil e outros ai e vejo o que é discurssão mesmo.. kkkkkkk, mas aqui, um pessoal que se conhece, que joga juntos sempre nos finais de semana! é chato isso na convivencia dos jogos sabe!?
num sei se expliquei bem, ou entao esquece! kk

Amizade dentro e fora do jogo é o que importa aee =D!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#435
Re:COMPETIÇÃO - CENÁRIO 16 Anos ago  
Ai galera passou o Serba!!!
Que tal amanha na reuniao falarmos sobre nosso torneio mensal?

Pra nao perdemos o clima de competição é claro!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#447
Bruno ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:COMPETIÇÃO - CENÁRIO 16 Anos ago  
Ai galera achei uma grande ideia , e acho que iria dar um brilho a mais no nosso esporte, contem comigo , abraços
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#460
Re:COMPETIÇÃO - CENÁRIO 16 Anos ago  
Concordo com a ideia em partes;
Ranking todo esporte deve ter, partindo do principio de estímulo para melhorar a performance individual.
Jogos com objetivos de disputas "individuais" equipes e não times, não mais emocionantes.
Premiação concordo que exista, porém deve ser ofertada aos 10 melhores do semestre ou ano.E estes 10 ou 5 seriam que obtivesse mais vitorias nos jogos em equipe porém avaliado de forma individual, espero que não esteja complicando o esporte e sim colocando pilha para que essa ideia saia do papel...
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#465
Re:COMPETIÇÃO - CENÁRIO 16 Anos ago  
Aí galera nesta terça-feira haverá uma reunião no Heroes para sacramentar a 1ª temporada de paintball de sergipe, os jogos valendo pontuação ocorrera uma vez por mês...
A premiação será discutida na reunião!!!

OBS: Peço ao pessoal do carcará favor comparecer!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
Ir para cima Postar Resposta
Traduzido por JoomlaClube
Powered by FireBoard

Links Patrocinados
Copyright © 2006 - 2024 Paintball Sergipe
Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla