Fórum Paintball Sergipe
Seja bem-vindo, Visitante
Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
Confronto BA vs SE 2007 (1 visualizando) (1) Visitantes
Ir para baixo Postar Resposta Favorecido: 0
TÓPICO: Confronto BA vs SE 2007
#75
Japa ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 6 Mêss ago  
Me coloco à parte das questões financeiras já esclarecidas.
Venho aqui agradecer a hospitalidade da grande maioria dos sergipanos que nos receberam e mais uma vez parabenizar pela evolução do esporte em Aracaju.
Obrigado Lauro, Alessander, Gentil, Aurélio e aos demais. Em breve iremos postar o vídeo do evento.

Os cenários dos jogos foram considerados muito bons, principalmente o da rodovia Sarney. Esperamos que da próxima vez vcs consigam ganhar pelo menos uma partida.

BAHIA FLAWLESS VICTORY
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#76
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 6 Mêss ago  
Esse fim de semana foi um momento historico pro Paintball sergipano.

Os baianos confirmaram seu favoritismo (conhecer o local nao nos dá tanta vantagem assim) e nos deu exemplo de organização e hierarquia, sem falar nos equipamentos de babar.

Ouvir o som dos tiros daquelas X7 era musica pro nossos ouvidos.

No jogo de sabado (nao pude participar no domingo), houve momentos de muita emocao. Na hora que eu, Lauro e Delmano conseguimos invadir a retaguarda de vcs e tomado algumas casas, aquelas violentas trocas de tiros foram demais.

Na segunda partida entao, onde o jogo ficou restrito a parte das casas, teve momentos de troca de tiros ensurdecedores. Do cacete!!!

Nosso desempenho ate q nao foi ruim, pois foram 6 "mortos" sergipanos contra 4 baianos na primeira partida e o empate da segunda. Essa ultima entao estavamos com a vitoria na mao, mas uma manobra corajosa e suicida do Japa que entrou na nossa area correndo e matando 2 dos nossos ate ser alvejado equilibrou a partida.

Vamos aprender com nossos erros, investir nos equipamentos e tentar adotar um metodo de jogo semelhante ao de vcs.

Aproveito para pedir desculpas em nome dos sergipanos pelo enorme atraso que houve. Nunca tivemos atrasos tao grandes como esses.

E vcs sao gente boa demais, nota 10!!!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#77
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 6 Mêss ago  
Como fiquei pra la e pra ca na "organizacao", tirei muitas poucas fotos.

Peco a todos que tiraram fotos que mandem pra Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

O video da camera de arma pegou pouca coisa que prestasse. Como fiquei de sniper em retaguarda ficou muito tempo sem acao.

Olhei superficialmente pois sao quase duas horas de video gravado nesse ponto de vista.

Alexandre, ta registrado eu cacando vc se arrastando no mato e te acertando Rsrsrs

Vou ter q comprar um capacete pra prende-la nele.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#78
Japa ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 6 Mêss ago  
O jogo do Sábado no Clube Cajueiros foi mais difícil pro nosso grupo. Aquele lugar é um labirinto e nós estavamos perdidos dentro dele. Eramos presas fáceis, mas conseguimos manter o controle total da primeira partida e viramos a segunda.

Já o campo campo aberto da Sarney ilustra perfeitamente um campo de batalha. Nos dividimos em 3 grupos. O grupo A ficou na _base_ fazendo a segurança da bandeira, o grupo B chamava a atenção de vcs de ambos os lados. E o grupo C invadia pelo centro, entre a vegetação (completamete desapercebido) para capturar a banderia.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#79
alessander ()
alessander barbosa
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino alessander34@hotmail.com Localização: Aracaju/SE Data de Nascimento: 1976-03-09
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 6 Mêss ago  
Bem,

Como o Japa falou, me ponho à parte de questões financeiras. Cada um cobra o que acha justo, até porque ninguém é obrigado a comprar o que acha caro, nem a vender por um preço que entende barato. Ponto final!

Penso ainda que essa "intriguinha" a respeito de preços, se deu por conta da ausência de contato pessoal preliminar entre os envolvidos na discussão! Mas tenho certeza de que esse final de semana foi primordial para o fortalecimento de uma longa e sadia amizade entre nossos times!

Muintas vezes o que escrevemos na internet não deixa transparecer o que estamos sentindo na verdade.

Mudando de assunto, como diz o ditado: "Cada macaco no seu galho". Realmente, marcadores de speed deixam um pouco a desejar, quando se trata de jogo de woods, onde o fator "alcance" dos tiros pesa um pouco mais do que o "volume" e "precisão". (Sem falar que a X7 com E-grip e em fullauto atira um volume absurdo)

Mas como disse Aurélio, não fizemos feio não! Acho que esse jogo foi bem melhor do que aquela primeira vez que jogamos no ano passado no campo de Camaçari, acho que outubro né? hehehehe

Toda a galera tá de parabéns, tanto Sergipe quanto a Bahia. Sergipe por estar se desenvolvendo nos jogos de cenário e a Bahia pela disposição em se deslocar até aqui para ajudar no desenvolvimento do nosso amado esporte. (Apesar que para jogar paintball eu acho que toda distância é curta, ne verdade? kkkk)

Alexandre, Japa, Alan, Netão, e a todos os outros que prometo decorar o nome em algum tempo, obrigado pela disposição, e desculpa pelo atraso no jogo do domingo e por qualquer mal entendido ou estresse, mas como vocês mesmos disseram, "é a adrenalina do jogo".

O importante é que todos, certamente, tiveram um final de semana muito divertido!

Aos demais, sergipanos, "Selva!!!". Todos jogamos muito, e se continuarmos assim, obviamente sem picuinhas e discussões inúteis, faremos frente a todos os adversários.

Valeu galera.
 
Logado Logado  
 
Alessander Santos Barbosa
Paintball P_layer_
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#80
alessander ()
alessander barbosa
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino alessander34@hotmail.com Localização: Aracaju/SE Data de Nascimento: 1976-03-09
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 6 Mêss ago  
Ah, Alexandre, vou pensar ainda se vou apagar ou não os recados!! ahahahahahahaha.

Grande Abraço!
 
Logado Logado  
 
Alessander Santos Barbosa
Paintball P_layer_
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#81
LAURO ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 6 Mêss ago  
Fala galera!!! Em primeiro lugar muito obrigado por tudo, voçês foram 10, adorei todos os jogos, em especial a primeira partida, na qual eu não fui morto rsrsrs. Espero que em breve estejamos disputando uma revanche, desta vez no campo de voçês ou se preferirem aqui novamente. Voltem quando quizerem e um grande abraço de Lauro, Lauro Henrique, Luan e Aline. " Aviso: Treinarei meus soldadinhos para combater a próxima geração de Woods da Bahia rsrsrs..." Abração pra todos.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#82
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 6 Mêss ago  
Em Primeiro lugar gostaria de agradecer a todos os praticantes dessa final de semana marivilhoso, acho que tantos o pessoal da Bahia quanto nós de Sergipe, devemos nos orgulhar desse intercambio, isso só nos engrandece como amantes de esporte (paintball), quanto no lado pessoal, pois tivemos a oportunidade de fazermos novos amigos e inimigos (no jogo claro) !!!!! kkk. Acho que foi muito proveitoso, aprendemos que o equipamento e tão importante quanto a técnica, isso ficou visivel no domingo onde nossos marcadores nao conseguiam alcançar nossos oponentes... (comparar minha bt 4 pra uma x7 com e-grip e canos flatline... é sacanagem !! kkk), mas mesmo assim fomos bravos guerreiros..

Valeu a todos que dentro em breve estejamos ai em salvador com nossos equipamentos melhorados, pois poderemos assim lutar de igual pra igual com vcs....

Eduardo Gentil

Obs: Japa so pra nao esquecer aquele tiro da mascara ficou show de bola em vc... pena que nao tinha uma maquina pra registrar a cena... kkkkkk
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#83
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 6 Mêss ago  
Acabei de publicar uma matéria sobre o que vi e ouvi dos jogos. Caso tenham alguma informação útil adicional me avisem.

Sugiro que nos encontremos essa semana no campo pra bater-papo e cada um contar suas aventuras.

Seria interessante que os jogadores de ambos os times que tenha alguma história pra contar, publique aqui no fórum. Nunca jogo desse tamanho muita coisa passa despercebida.

PS: Quanto à censura, não se preocupem que nada será retirado do fórum, desde que não ofensivo.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#84
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 6 Mêss ago  
e ae galera foi massa os jogos. vamos marcar pra gente ir jogar no campo de woods de vcs. mas galera nao se estresse com nada nao eu sou chato mesmo mas sou gente boa rsrsrsr. falew pela visita.

braçao a todos valew.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#85
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 6 Mêss ago  
SAIMON_HEROES_PAINTBALL escreveu:
e ae galera foi massa os jogos. vamos marcar pra gente ir jogar no campo de woods de vcs. mas galera nao se estresse com nada nao eu sou chato mesmo mas sou gente boa rsrsrsr. falew pela visita.
braçao a todos valew.


Saimon, vc é chato? Que é isso?!?! Vc é tão zen que parece um monge budista Rsrsrsrs
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#86
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 6 Mêss ago  
Oi galera muito show !!! foi bala mesmo . vou agilizar com japa e ale logo um campo de cenário pra gente jogar e convidar vcs ok um abraço pra todos ok


Netão
 
Logado Logado  
 
Tippmann X7 E-grip / flatline e dedo pesado
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#88
LAURO ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 6 Mêss ago  
Aí Netão assim é bom né? Show pra voçês e bala pra gente né?, da próxima vez minha vingança será maligna hahaha... Abraço Netão! rsrsrs...
 
Logado Logado  
 
Última Edição: 2007/10/09 21:51 Por LAURO.
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#90
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 6 Mêss ago  
Pessoal...

Saibam que nosso campo esta com as portas abertas pra que vcs venham jogar aqui... agora que ja pagamos nossa divida referente a visita que vcs fizeram...

Estão convidados!!!!

Abração

Ale
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#93
Japa ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 6 Mêss ago  
Senhores, o vídeo-resumo do nosso ultimo confronto já está disponível.

AUMENTE O SOM:

http://video.google.com/videoplay?docid=785572460872490157


Abraços.
 
Logado Logado  
 
Última Edição: 2007/10/21 01:48 Por Japa.
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#94
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 6 Mêss ago  
FICOU MASSA D+++++++
Muito bacana a edição. Ganhei até close. hehehe
Tenho umas imagens da camera do marcador.
Vou selecionar pra vc adicionar no video, ok?
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#97
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 6 Mêss ago  
Cade vcs, galera, que nao estao comentando o vídeo por aqui?

Pra os que estao curiosos pus os trechos do video da camera de minha arma no endereco abaixo. O video está cru, pois pedi pra serem selecionados e adicionados no video baiano.

http://paintballsergipe.com/download/serba/
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#98
LAURO ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 6 Mêss ago  
Aurélio os vídeos são muito bons, pena que são curtos, mas voçê atirando em Alê ficou show de bola, sem falar na parte em que voçê atira em seu próprio pé. "sensacional". rsrsrs...
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#99
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 6 Mêss ago  
É...isso só prova uma coisa... Aurélio é fâ de um pé!!!

Nei foi sorte de pegar no cuturno...pois estava com as pernas toda na mira dele...acabei que dei sorte de pegar só na bota... E a cobertura da minha equipe não funcionou!!! pois Aurelio teve que sair de trás da proteção que estava pra poder me acertar e o suporte não atuou!!!

Só vi isso com sua filmagem que ficou bem claro o quanto vc teve que sair de trás da parede pra me acertar... mas foi bom...que isso sirva de lição para a galera da retaguarda atuar melhor... normalmente...quem faz esse papel sou eu... mas valeu!!!

Agora queria fazer uma pergunta pra Aurelio....vc acertou seu pé no jogo....isso colocaria vc na condição de morto...não é???

Afinal...tiro é tiro!!

rssssss

Acho então que ganhamos as 4 aprtidas então!!!

rsss

Me corrige ai!!

rs

Abração a todos!!!

Ale
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#100
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 6 Mêss ago  
Poxa Ale, sair pro causa daquele tirinho tb seria lasca. Se houvesse má fé, nem teria divulgado a imagem ;-)

Qto ao resultado, nao influenciou, pois aquilo aconteceu na partida que perdemos. Concordo que se fosse na 2a, daria panos pras mangas.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
Ir para cima Postar Resposta
Traduzido por JoomlaClube
Powered by FireBoard

Links Patrocinados
Copyright © 2006 - 2024 Paintball Sergipe
Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla