Fórum Paintball Sergipe
Seja bem-vindo, Visitante
Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
SERBA 2008 (Pré-evento) (1 visualizando) (1) Visitantes
Ir para baixo Postar Resposta Favorecido: 0
TÓPICO: SERBA 2008 (Pré-evento)
#239
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 2 Mêss ago  
Aurelio

Quantos jogadores vcs já têm confirmado ai em Aracaju pro serba?

Vamos tentar juntar o maximo possível pra fazer um super jogo

Eu estou de molho aqui no estaleiro !!! rsrsrs

Sebe tipo pit bull vão me deixar preso sem jogar ,só devo voltar a jogar no serba !! Imagine a vontade !!rsrsrs

abração a todos

Netão
 
Logado Logado  
 
Tippmann X7 E-grip / flatline e dedo pesado
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#240
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 2 Mêss ago  
Ale_Spadini escreveu:

Vamos fazer o seguinte...
Continuamos com nosso projeto do SERBA 2008... e se o pessoal puder participar...bem...
Se não fazemos o nosso como ja haviamos programado...


Concordo. Vamos prosseguir como o Serba. Quem sabe, deixamos a I Guerra Nordestina pra 2009.

Sniper escreveu:
Estaremos presente ai no SERBA 2008, ah mais um evento realizado pelos dois melhores estados de Woodsball.... Podem contar com a equipe ANIMUS NECANDI, que estará presente ai em Abril, só não acredito que todos os nossos soldados devam estar presente, mais uma pequena parte sim.

Primeiro, ficamos honrados em estarmos entre os "dois melhores estados". Nao acho q Sergipe ainda chegue a tanto. Por enquanto, somos apenas esforçados.
Espero que Animus venha junto com o WTT para defender a bandeira baiana.
Aumentamos nosso numero de jogadores e nao gostaria de ver uma quantidade injusta de combatentes.

netobala escreveu:
Quantos jogadores vcs já têm confirmado ai em Aracaju pro serba?
Vamos tentar juntar o maximo possível pra fazer um super jogo
Eu estou de molho aqui no estaleiro !!! rsrsrs
Sebe tipo pit bull vão me deixar preso sem jogar ,só devo voltar a jogar no serba !! Imagine a vontade !!rsrsrs


Netao,
Temos novos componentes, recem-apaixonados pelo esporte. Acho que teremos uns 25 componentes.
Como foi a cirurgia? Se recupere logo pra termos o prazer de sua presenca e amizade entre nos.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#241
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 2 Mêss ago  
Eu acredito que teremos um numero parecido de soldados no SERBA 2008.
Até agora não vi ninguem falando que "não ia"... aqui tb tem novos integrantes que querem participar do evento... estamos treinando esse pessoal para que cheguem ai com uma condição de jogo...

Quando fizemos o SERBA 2007, muitos soldados do campo não foram e que com certeza... ira dessa vez...

Pelo menos é isso que eu espero...

Um grande abraço

Ale
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#242
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 2 Mêss ago  
Valeu...

mais pode ter certeza q o time de vocês eh tão bom quanto... e estamos ainda decidindo quem vai da Animus necandi prai... esperamos que 100%, mais essa possibilidade tah dificil ainda de se dizer.

Esse domingo estaremos fazendo um jogo de peso, ai iremos ver quem vai poder ir.. mesmo assim muita gente que não foi conforme alê disse, deve ir nesse jogo até porque os nossos comentarios aqui a galera adorou pelo visto e nao querem perder o proximo...

abraços
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#243
Japa ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 2 Mêss ago  
Aliança sergipana,

Temos que fechar alguns tópicos do SERBA 2008.1 desde já.

1) Locais de Jogo:
- Fazer todos os jogos no mesmo lugar seria tedioso. O ideal mesmo é jogar em dois lugares diferentes. O primeiro dia na tão sonhada fábrica, e no outro dia, pela manhã, na Sarney.

2) Definição de Objetivos:
- Devemos fazer cerca de 4 jogos. 2 por dia. Podemos fazer o primeiro jogo de cada dia com um objetivo, e o segundo jogo, no estilo mata-mata. Entre os possiveis objetivos, sugeriro a tradicional captura da bandeira, como no ano passado.

3) Definição de Regras:
- Seria interessante termos limitação na quantidade de munição a ser usada em campo. De alguns meses pra cá fazemos jogos com a quantidade de munição limitada a 2 PODs (cerca de 200 balas) mais o loader cheio. Os jogos se tornaram muito mais táticos e nós somos obrigados a pensar mais e a atirar menos. Nosso comportamento dentro de campo melhorou ainda mais, e os jogos ficaram mais emocionantes. Jogos com muito volume de tiro ficam mais "travados".
- O tempo de cada partida deve girar em torno de 1 hora.
- Os chamados "Highlanders" (jogadores alvejados que costumam limpar os tiros) devem ser punidos com rigor. No ultimo SERBA, não me lembro de nenhum episódio desta natureza, mas é bom lembrar que desta vez teremos ainda mais competidores. Por isso, temos que ficar atentos e não deixarmos acontecer o que ocorreu em São Paulo, por exemplo.
- A quantidade de juizes também deve ser previamente discutida. Sei que arrumar juizes é difícil, mas volto a repetir: juizes são fundamentais em jogos grandes. Devemos ter pelo menos um de cada lado.

4) A Filmagem:
- O ideal seria termos duas pessoas filmando, uma de cada lado do campo. Dessa forma, teremos várias visões do jogo que podem ser compiladas e expostas no vídeo oficial do confronto. No vídeo do SERBA 2007 tivemos poucas cenas com os sergipanos em ação. Desta vez vou me preocupar em produzir o vídeo de forma mais equilibrada, visando os jogadores de ambos estados.
As pessoas com a camera devem ser vestidas de forma a serem facimente identificadas, como os juizes.

5) A Confraternização do Evento:
- Seria interesante fazermos uma confraternização no sábado ou domingo à noite em algum bar/restaurante que comporte a todos. O ideal é que o local tenha sistema de consumo por cartela/cartão idividual pra facilitar o pagamento da conta.

----------------------------------------------------------------------

Desta vez a equipe Animus Necandi pretende ir em massa para o evento.
Estou ansioso pra machucar a aliança sergipana novamente.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#244
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 2 Mêss ago  
Japa

Vou expor meu ponto de vista para seus comentários:
-------------------------------------------------------------------
Aliança sergipana,

Temos que fechar alguns tópicos do SERBA 2008.1 desde já.
-----------------------------------------------------------------------
Res. Ale:Concordo plenamente!!!
-------------------------------------------------------------------
1) Locais de Jogo:
- Fazer todos os jogos no mesmo lugar seria tedioso. O ideal mesmo é jogar em dois lugares diferentes. O primeiro dia na tão sonhada fábrica, e no outro dia, pela manhã, na Sarney.

Res. Ale: Conforme combinado nesse fórum em algumas postagens anteriores, iremos sair de SSA no sábado de manhã, como fizemos em 2007, na parte da tarde, depois de todos devidamente instalados, seguiremos para a fabrica para um reconhecimento do local. Faremos as 2 partidas no domingo na fabrica,(as regras ainda não foram acertadas, mas eu preferiria que fosse os dois jogos com o mesmo objetivo e os dois times tendo o mesmo objetivo, acho que dessa forma ficará a mesma dificuldade para as duas equipes, o mata mata é legal, mas se colocarmos uma bandeira em cada lado da fabrica e os 2 times tendo como obrigação ir buscar a bandeira inimiga vai ficar mais dinâmico!! Pois tenho certeza que se fizermos os jogos um defende e outro ataca e depois virar o jogo... vai matracar devido o grande numero de soldados.)
Na segunda feira, faremos os dois jogos na Sarney ...que é MUITO de fuder!!! Como foi em 2007
-------------------------------------------------------------------


2) Definição de Objetivos:
- Devemos fazer cerca de 4 jogos. 2 por dia. Podemos fazer o primeiro jogo de cada dia com um objetivo, e o segundo jogo, no estilo mata-mata. Entre os possiveis objetivos, sugeriro a tradicional captura da bandeira, como no ano passado.

Res. Ale:acho que já respondi acima!!rsssssss
-------------------------------------------------------------------



3) Definição de Regras:
- Seria interessante termos limitação na quantidade de munição a ser usada em campo. De alguns meses pra cá fazemos jogos com a quantidade de munição limitada a 2 PODs (cerca de 200 balas) mais o loader cheio. Os jogos se tornaram muito mais táticos e nós somos obrigados a pensar mais e a atirar menos. Nosso comportamento dentro de campo melhorou ainda mais, e os jogos ficaram mais emocionantes. Jogos com muito volume de tiro ficam mais "travados".
- O tempo de cada partida deve girar em torno de 1 hora.
- Os chamados "Highlanders" (jogadores alvejados que costumam limpar os tiros) devem ser punidos com rigor. No ultimo SERBA, não me lembro de nenhum episódio desta natureza, mas é bom lembrar que desta vez teremos ainda mais competidores. Por isso, temos que ficar atentos e não deixarmos acontecer o que ocorreu em São Paulo, por exemplo.
- A quantidade de juizes também deve ser previamente discutida. Sei que arrumar juizes é difícil, mas volto a repetir: juizes são fundamentais em jogos grandes. Devemos ter pelo menos um de cada lado.

Res. Ale: Japa... Limitar bolas em um jogo desse é complicado!!! Quando comecei a fazer jogos com bolas limitadas foi para:1º a galera estava gastando MUITO!!! 2º os jogos ficavam matracados devido a disposição de nosso campo(ninguém botava a cara pois a chuva de bolas era insana!!!)
Tivemos o exemplo do 2007 que quase ninguem gastou bola, mas poder de fogo faz diferença, isso se precisarmos usar!!! Acho que cada um deve levar a quantidade de munição que acha que deve, pois o jogo é totalmente diferente... sei que não vamos gastar muita bola... mas ter a segurança que vc não ficará sem munição durante a partida...”não tem preço”... pra todo o resto... use o mastercard!!

Kakakakaka

Quanto aos "Highlanders"... sem comentários... todos somos desportistas e se eu pegar qualquer soldado do meu time limpando tiro... eu pessoalmente faço questão de não permirtir que ele jogue novamente...acho que todos aqui da Bahia me conhecem e sabem oq penso sobre limpar tiros. Espero que isso tb aconteça do lado de Sergipe...pois esse tipo de atitude poderia balançar o bom relacionamento entre os estados, e sei que não tem nenhum “MULEQUE” jogando entre a galera de Aracajú... pelo menos foi isso que vi no SERBA 2008, que pra mim nessa questão FOI 1000%!!!!!
=============================================================

4) A Filmagem:
- O ideal seria termos duas pessoas filmando, uma de cada lado do campo. Dessa forma, teremos várias visões do jogo que podem ser compiladas e expostas no vídeo oficial do confronto. No vídeo do SERBA 2007 tivemos poucas cenas com os sergipanos em ação. Desta vez vou me preocupar em produzir o vídeo de forma mais equilibrada, visando os jogadores de ambos estados.
As pessoas com a camera devem ser vestidas de forma a serem facimente identificadas, como os juizes.

Res. Ale: Quanto a filmagem eu me proponho a fazer oq fizemos o ano passado... fiquei filmando e quando um soldado nosso morreu passei pra ele... mas hoje temos soldados como Juninho e o próprio Aurélio que tem filmadoras em seus equipamentos, vamos levar coletes de indentificação para quem estiver filmando “FORA de jogo” para que o mesmo não tome tiro a toa... quanto aos juizes... acho que poderiamos adotar o mesmo critério... mas com _base_ no jogo de 2007... dispensaria os mesmos pois a galera mostrou muito respeito entre as equipes...e não vi caso que tivesse duvidas onde precisasse de um juiz.


5) A Confraternização do Evento:
- Seria interesante fazermos uma confraternização no sábado ou domingo à noite em algum bar/restaurante que comporte a todos. O ideal é que o local tenha sistema de consumo por cartela/cartão idividual pra facilitar o pagamento da conta.

Res. Ale: Acho perfeita a idéia!!!!!! Poderíamos fazer no sábado mesmo...pois estaríamos descansados (não vai ter jogo) .

----------------------------------------------------------------------

Desta vez a equipe Animus Necandi pretende ir em massa para o evento.
Estou ansioso pra machucar a aliança sergipana novamente.

Res. Ale:Japa... pode contar com a WTT que com certeza vai em MASSA tb... e com o mesmo apetite de destruição!!!!!!

Rssssssss

Um grande abraço a todos!!!

Ale
 
Logado Logado  
 
Última Edição: 2008/03/18 16:52 Por aurelio.
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#245
Japa ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 2 Mêss ago  
1) Locais de Jogo.
Fábrica no DOM e Sarney na SEG.

2) Definição de Objetivos.
Acho que a captura da bandeira seria melhor na Sarney, e não na fábrica. Talvez na fábrica seja melhor o mata mata, ou então acionamento de algum dispositivo sonoro.
OBS: Temos que lembrar de levar as "buzinas de lata", pra faciitar no início e finalização das partidas.

3) Ainda continuo achando que a limitação de munição tornaria o jogo mais competitivo e dinâmico, pelo menos na fábrica. Se tivermos munição a vontade durante todo o jogo da fábrica, certamente poucos jogadores vão se expor (exatamente como no ano passado). E nós sabemos que o jogo fica mais amarrado/matracado quando se tem muito volume de tiro. Sabemos também que segurar o dedo no gatilho é fácil, difícil é sair pra caçar e se organizar com as dificuldades. Talvez pudéssemos fazer o seguinte: limitar a munição na fábrica e liberar a munição no dia da Sarney (que é campo aberto). Tivemos experiência semelhante em locais fechados, como o bom e velho colégio Teresa de Liusiex, onde se gastava muito pouca munição por ser um lugar mais fechado.
Vejamos o que o restante acha.

4) A Filmagem:
- Não seria bom considerar as cameras de marcadores como camera principal. 80% da filmagem fica tremida e sem a qualidade que uma camera de verdade pode proporcionar. Ou seja, muito pouco é aproveitado.
E então? Vamos ter uma pessoa de cada lado filmando?

5) A Confraternização do Evento:
- Aurélio ou outra pessoa de AJU poderia se encarregar de encontrar um bom lugar, com sistema de consumo de cartela idividual pra facilitar o pagamento.


------------------------------------------------------------------------

O Japa está na contagem regressiva pra machucar os sergipanos.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#246
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 2 Mêss ago  
1) Locais de Jogo
Ate agora os cajueiros nao entrou em reforma. Inclusive o mato já esta voltando a crescer. Ate la, acho que ele ainda estará disponível. Mas, por mim, concordo com Fabrica e Sarney.

2) Definição de Objetivos
SARNEY: tem q ser captura a bandeira e depois inverte os campos.
FABRICA: Gostei da ideia de acionamento de dispositivo sonoro (pode ser bomba de fumaça tb). Esta ficaria na torre do escritorio. Depois inverteria.
MATA-MATA: Já estao ficando meio sem graça pra nos. Podemos deixa-los de curinga, caso apos as 2 partidas ainda sobre tempo livre, por pura diversão de pintar baianos ;-)

3) Municao
Limitar a munição terá MUITA resistência aqui, pois parte de nossos jogadores são de speed. Vamos deixar liberado mesmo e ver o que dá...

4) A Filmagem
Devido à limitação de pessoas, acho complicado alguem se dispor a deixar de jogar pra filmar. Uma opcao é um "morto" assumir essa função, mas este tem q ter o mínimo de capacidade de saber filmar.
Como nao temos coletes coloridos, uma idéia boa q um de nós teve foi usar roupa colorida de Speed.

5) A Confraternização do Evento
Perfeito! Vou procurar um local que use cartelas, que é fundamental quando com muita gente.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#247
Japa ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 2 Mêss ago  
1) Locais de Jogo
Fabrica e Sarney.

2) Definição de Objetivos
SARNEY: Captura da bandeira para ambos os lados.
FABRICA: Acionamento de dispositivo sonoro.
O dispositivo usado na fábrica tem de ser sonoro mesmo. Isso dá condições de qualquer jogador dentro da fábrica ouvir e saber que o jogo acabou. As buzinas de lata resolvem e são práticas.

3) Municao
Percebo que sou voto vencido quanto à limitação da munição. Isso tornaria o jogo mais competitivo. Mas tudo bem, desta vez a chuva de tinta deve ser ainda maior, mais de 50.000 rounds só da Bahia.

5) A Confraternização do Evento
Aurélio, escolha um bom local. Alguns jogadores devem levar as esposas.

------------------------------------------------------------------

Aurélio, a fábrica fica aonde? Dentro da cidade?
Se vc pudesse enviar as coordenadas no Google Maps ajudaria bastante.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#248
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 2 Mêss ago  
Japa escreveu:

A Confraternização do Evento
Aurélio, escolha um bom local. Alguns jogadores devem levar as esposas.


Vc acha q iria levar vcs a uma bodega?! Rsrsrs


Aurélio, a fábrica fica aonde? Dentro da cidade?
Se vc pudesse enviar as coordenadas no Google Maps ajudaria bastante.



Enquanto vc vem com a farinha, esse site vem com o fubá ;-D
Ja existe disponível no site a seção "Mapas" com os locais que jogamos.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#249
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 2 Mêss ago  
Eu me divirto com essa galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Rssssssssssss

Japa...não se preocupe com a questão de dinamismo no jogo... eu e vc sabemos bem que temos jogadores que fazem esse tipo de jogada durante uma chuva de bolas e ainda assim...tem OTIMOS resultados!!

Só uma obs.. no teresa... não me lembro de limitarmos bolas!!!

Usavamos pouco mesmo pois é o estilo de jogo...

Quanto a filamgem...é só uma ideia... será que fica caro contratar alguem pra fazer isso e ratear entre os participantes???

Pois é complicado filmar e jogar... no cajueros em 2007 quase não tivemos imagens de jogos... e na sarney no segundo jogo... nem joguei pq só perdemos soldados no fim do jogo e eu mesmo acabei nem jogando!!

Uma sugestão é que tirem as filmadoras das armas e botem elas na mascara!!! pois vc sempre estara olhando o jogo e presas no cano nem sempre!!!

Abração

Ale
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#250
Japa ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 2 Mêss ago  
Ok... Eu me rendo.

Vamos descarregar toneladas de munição nos sergipanos.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#251
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 2 Mêss ago  
É isso ai Japa!!!!!!
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#252
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 2 Mêss ago  
Só pra ter uma idéia de poder de fogo... estou com 10 cxs de bola é isso ai... 20.000 bolas!!! e 7 cilindros com 1550kg mais um Cilindro de 25 de recerga pra não faltar CO2!!!

Mas não se assustem...é pra mim e pra MUIÉ!!

kakakakkk

Abração!!!!
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#253
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 2 Mêss ago  
Japa, caso houvesse a limitação de bolas por jogador, voces nao conseguiriam gastar tanta bola na gente (Pena que elas vão passar só ao nosso lado rsrs).
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#254
Japa ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 2 Mêss ago  
Netão, Alê e outros é que gostam de fazer chover.
Eu me contento com headshots.

Avisa aos fregueses e aos novatos que tio Japa está chegando pra tomar a lição de todo mundo.

 
Logado Logado  
 
Última Edição: 2008/03/19 16:30 Por Japa.
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#255
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 2 Mêss ago  
Oi galera falei com meu medico ,acho que já vou estar liberado pro serba , eu estava só observando as postagens de vcs , e gostei da liberação das bolinhas , estava com saudades de metralhar e logo agora que estou com 3 brinquedos novos , acho que max, daniel , maxteel tb vao gostar , rsrsrsrs

Que deus proteja os sergipanos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ale,,,, vou levar só 5 caixas de bolinhas 8 cilindros ok abraço

Japinha pode contar com cobertura total !!!!
 
Logado Logado  
 
Tippmann X7 E-grip / flatline e dedo pesado
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#256
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 2 Mêss ago  
Fala galera sergipana!!

Bem, primeiro meu voto tb eh para a liberação a vontade de munição... Porque isso na verdade eh um confronto e não um treino, usa-se munição a vontade quem quiser.. Eu mesmo não uso muita munição pela minha especialdade no jogo fazer com que eu nao use, mais o neto usa como meu parceiro de equipe Júnior tb..

Segundo em resposta de Alê e Japa, A camera que uso ela vai ser muito show la em Aracaju.. e a qualidade dela tb eh muito boa e pode ser editado sim junto com as imagens que vcs fizerem com as cameras de DVD.... Sem duvidas... eu mesmo vou levar as duas cameras, tanto a de DVD como a que eu boto no jogo que obviamente ficará na cabeça..

Aos grandes jogadores do Woodsball de Sergipe, Boa sorte e que faremos um bom jogo ai de muitos que tb estão por vim, quem sabe nossa rivalidade em campo não seja um dia uma união contra outros Estados... Abraços!!!


Fiquem com Deus!!!!!!!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#257
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 2 Mêss ago  
Quem diria...
Juninho "Sniper" Humildade falando palavras tão bonitas de amizade e companherismo antes do confronto.
Em outros tempos ele teria dito que gostaria de comer o fígado dos sergipanos no café da manhã.

Muito bem Junior, e boa sorte a todos nos jogos que estão por VIR.
 
Logado Logado  
 
Tippmann X7 E-grip / flatline e dedo pesado
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#261
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 2 Mêss ago  
AVISO:
POSTS QUE FORAM CONSIDERADOS OFENSIVOS E FORA DO TEMA FORAM RETIRADOS.
Grato pela compreensão.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
Ir para cima Postar Resposta
Traduzido por JoomlaClube
Powered by FireBoard

Links Patrocinados
Copyright © 2006 - 2024 Paintball Sergipe
Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla