Fórum Paintball Sergipe
Seja bem-vindo, Visitante
Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
SERBA 2008 (Pré-evento) (1 visualizando) (1) Visitantes
Ir para baixo Postar Resposta Favorecido: 0
TÓPICO: SERBA 2008 (Pré-evento)
#171
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 5 Mêss ago  
Certo Aurelio..

Pergunto isso pois os jogos que faziamos no Tereza(lugar semelhante a esse)...o mata mata fica matracadisssssssssssssimo!!!

A galera se intoca...e quem mete a cara se FOD...rs

O bom é vc botar um objetivo igual para os dois...pois assim os dois times passam pelas mesmas dificuldades...

Fizemos um jogo diferente no tereza...(era um complexo com 3 blocos de predios interligados) Saiam os dois times do mesmo bloco...um time vendo o outro e botavamos um objeto no fundo dos complexo para que os dois times buscassem... alem de pegar o objeto a equipe tinha que trazer o mesmo para um lugar comum as duas equipes proximo do local de inicio da partida... esse esquema gera um jogo super dinamico e com varias dificuldades para os dois times(igualmente)

Alem de ter que chegar vivo até o objeto...que ficava em um local aberto... quem pegasse tinha que passar pelas forças inimigas para trazer o objeto para o pnto de inicio de jogo...é muito de FUDER!!!

Pense nisso!!

Abração

Ale
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#172
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 5 Mêss ago  
Fala Ale e Netão, valeu pela força e o incentivo. Vou seguir o conselho de vocês e começar os treinos no Woodsball Bahia sim. Com o tempo pego a pratica e as manhas, ate la... muitos tiros .rs.. mais faz parte do esporte. Assim que der apareço por la, mais janeiro to colado.

Abraço a todos,

Valeu pela força mesmo. Quanto ao equipamento, vejo a consultoria de vocês de perto.

Abraço todos, tamos ai!!!
 
Logado Logado  
 
Abraço!!!

Gaspar
Equipe S.P.T. - Salvador Paintball Team
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#173
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 5 Mêss ago  
Ale_Spadini escreveu:
Pergunto isso pois os jogos que faziamos no Tereza(lugar semelhante a esse)...o mata mata fica matracadisssssssssssssimo!!!

O bom é vc botar um objetivo igual para os dois...pois assim os dois times passam pelas mesmas dificuldades...

Fizemos um jogo diferente no tereza...(era um complexo com 3 blocos de predios interligados) Saiam os dois times do mesmo bloco...um time vendo o outro e botavamos um objeto no fundo dos complexo para que os dois times buscassem... alem de pegar o objeto a equipe tinha que trazer o mesmo para um lugar comum as duas equipes proximo do local de inicio da partida... esse esquema gera um jogo super dinamico e com varias dificuldades para os dois times(igualmente)


Acho que o local nao é adequado pra esse tipo de missao pois nao é simetrico e uma das partes externas é passagem de caminhao.

Esse mata-mata com invasao tinha tempo definido (40 min) e na partida seguinte os times inverteram de posição.

Vou conversar com o grupo. Abs
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#174
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 5 Mêss ago  
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#175
alessander ()
alessander barbosa
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino alessander34@hotmail.com Localização: Aracaju/SE Data de Nascimento: 1976-03-09
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 5 Mêss ago  
Presença confirmadíssima.
A não ser que tenha confirmação de treino ou campeonato em sampa.

Netão,
Queria saber o preço de algumas coisas com vc...como faço para entrarem contato? meu msn: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

Abraçõs
 
Logado Logado  
 
Alessander Santos Barbosa
Paintball P_layer_
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#176
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 5 Mêss ago  
oi pra falar comigo é facil meu celular 71 8802-6770 oi no trabalho 71 3173-7030 ou em casa a noite 71 3451-2993 ok abraço
 
Logado Logado  
 
Tippmann X7 E-grip / flatline e dedo pesado
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#177
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 5 Mêss ago  
Aurelio...

Nós vamos no sabado de manhã... e logo após o rango... vamos no campo...

Assim juntos podemos discutir melhor as possibilidades... como não via a area..fica dificil dar uma ideia boa...mas vendo...talves surja algo...

Temos que ver onde os soldados mortos vão ficar para não atrapalhar o andamento do jogo...

Abração
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#178
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 4 Mêss ago  
Fizemos um video com jogos no local da fabrica, onde sera uma das novas etapas do SERBA 2008.

http://www.paintballsergipe.com/index.php?option=com_content&task=view&id=165&Itemid=46
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#193
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 4 Mêss ago  
Talvez o Parque dos Cajueiros nao mais possa ser um dos locais de jogo no SERBA 2008. Ele vai ser reformado...

O local ja foi ate limpo (fotos na galeria do site).
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#223
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 3 Mêss ago  
Ta chegando GALERA!!!!!!

Dias 19,20 e 21 de abril Aracaju sera invadida pela tropa de Salvador BA....


O video de um dos locais (fabrica abandonada) ficou MUITO BOM!!!

Deu pra ter uma ideia doque sera a carnificina!!

rsssssss


Vamos fazer os jogos de domingo 20 e segunda 21 de abril no mesmo lugar??

Vamos agitar esse forum ai!!!!!

rs

Um grande abraço a todos... e não esqueçam dos coletes...pra esse jogo...todos vão precisar!

Abração


Ale
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#224
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 3 Mêss ago  
Ale_Spadini escreveu:
Vamos fazer os jogos de domingo 20 e segunda 21 de abril no mesmo lugar??
Sera q nao fica monotono, nao?

Um grande abraço a todos... e não esqueçam dos coletes...pra esse jogo...todos vão precisar

Ale, do jeito que as coisas vão, a gente deve jogar é sem camisa... Rsrsrsrs
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#225
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 3 Mêss ago  
Aurelio,

Por mim tato faz!!

Vc tinha comentado quando fomos ai em 2007, que tinham um 3º lugar para jogar, um era no parque dos cajueiros, a sarney e tinha um outro que vc falou que era um pouco afastado da cidade... podemos ver esse outro tb!!

Fica a seu critério...

Quanto aos coletes...foi serio mesmo!!

Os tiros nesse tipo de jogo normalmente são a queima roupa... e a proteção é fundamental!!

Olha... eu vou de colete...mas se vc querem jogar camisa...rsss

Abração
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#226
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 3 Mêss ago  
Ale_Spadini escreveu:
Vc tinha comentado quando fomos ai em 2007, que tinham um 3º lugar para jogar, um era no parque dos cajueiros, a sarney e tinha um outro que vc falou que era um pouco afastado da cidade... podemos ver esse outro tb!!


Realmente, tem uma fazenda em outra cidade, mas nao sei se vale a pena perder 2h de deslocamento, com tantos locais bacanas por aqui.

Nao estao a fim de jogar na Sarney de novo? É batido pra vcs?

Quanto aos coletes...foi serio mesmo!!
Os tiros nesse tipo de jogo normalmente são a queima roupa... e a proteção é fundamental!!
Olha... eu vou de colete...mas se vc querem jogar camisa...rsss


Jogaremos sem camisa, porque confiamos que os seus tiros nao nos atingira. kkkkkk (é mole?)
Bom, eu sempre jogo de colete. Pior que a marca, é a cara de Adriana qdo chego em casa... Rsrsrs
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#227
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 3 Mêss ago  
kakakakaka


É... as marcas ficam crueis!!!

rssssssss

Podemos jogar na Sarny sim!!

la é muito legal tb!!

Então fica combinado um na fabrica dia 20 de abril e na Sarney no dia 21...


Pra vcs ta bom???

Abração
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#228
LAURO ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 3 Mêss ago  
Exelente, não vejo a hora de jogarmos. Abraço.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#229
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 2 Mêss ago  
Ale. parte de nosso grupo foi jogar em Limoeiro. Como retribuicao, eles estao querendo vir para o SERBA 2008.
Foi ai que me veio uma ideia diferente: Aliancas entre estados. Ex: Aliados vs Eixo.
Haveria a uniao de estados contra outros. Outro ex: SE/BA/AL (Eixo Sul) vs PE/RN/PB/CE (Aliados Norte).
O que acha?
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#230
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 2 Mêss ago  
Acho OTIMO!!!!


Vamos discutir a possibilidade:

Acho que só da Bahia vai ter uns 20 soldados pra mais, vcs acredito que nessa faixa tb... AL... não tenho idéia...

Vamos contar com a possibilidade de termos em nosso time 50 soldados... que eu não acho dificil... será que eles vão ter gente suficiente para jogar contra??

Os senarios de Aracaju... permitem um jogo com tantos soldados???

Aracaju seria bom pra todos...pois fica no meio do caminho entre os estados... veja ai!!


Abração
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#231
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 2 Mêss ago  
Ale,

Acho q a "I Guerra Nordestina" (rsrs) poderia ser na Sarney que é grande. Os demais locais sao menores, mas a matança seria que nem URSS na II WW: as carradas.
Poderiamos ter missoes duplas pra cada exercito, sei la. Aceito sugestões. A idéia ta muito verde.
Mas surgiu um problema de ultima hora. Acabaram de me informar que haverá no mesmo fim de semana em Fortaleza a "Operação Carcará". Isso pode frustrar o projeto, pelo menos por enquanto.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#232
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 2 Mêss ago  
Aurélio...

Vamos fazer o seguinte...

Continuamos com nosso projeto do SERBA 2008... e se o pessoal puder participar...bem...

Se não fazemos o nosso como ja haviamos programado...


Abração
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#238
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 2 Mêss ago  
Fala galera de Sergipe!

Estaremos presente ai no SERBA 2008, ah mais um evento realizado pelos dois melhores estados de Woodsball.... Podem contar com a equipe ANIMUS NECANDI, que estará presente ai em Abril, só não acredito que todos os nossos soldados devam estar presente, mais uma pequena parte sim.


Um abraço a todos vocês!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
Ir para cima Postar Resposta
Traduzido por JoomlaClube
Powered by FireBoard

Links Patrocinados
Copyright © 2006 - 2024 Paintball Sergipe
Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla