Fórum Paintball Sergipe
Seja bem-vindo, Visitante
Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
Re:Confronto BA vs SE (1 visualizando) (1) Visitantes
Ir para baixo Postar Resposta Favorecido: 0
TÓPICO: Re:Confronto BA vs SE
#55
LAURO ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 7 Mêss ago  
Aí galera, não acho que seja necessária a presença de juíz, pela experiência dos jogadores de ambos os estados creio que é perfeitamente possível um jogador que for atingido se acusar e deixar a partida sem problemas. è só não apelar e jogar limpo! O quê voçês acham?...
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#56
Japa ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 7 Mêss ago  
Lauro, apesar de concordar com vc, sabemos que não se trata apenas de jogo limpo. Acreditamos que todos jogam limpo, mas como eu disse antes, é um "jogo grande", com muita gente de ambos lados, não tenho dúvida que a presença do juiz é fundamental.

Até mesmo para o controle de inicio e final da partida, marcação de tempo (se necessário) e coisas do tipo. Além disso tem a questão do "respingo grosso" (quando o jogador é alvejado de raspão e fica na dúvida) ou outras questões que surgem no decorrer do jogo.

Ainda acho a presença de juizes necessária.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#57
LAURO ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 7 Mêss ago  
É Japa tem razão, vamos providenciar isso na próxia reunião, valeu!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#58
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 7 Mêss ago  
O juíz na minha opinião é fundamental!!!

Estamos esquecendo dos casos onde tomamos um tiro e não conseguimos ver se a bola pocou ou não!!

Nessas horas se não tiver nenhum companheiro para verificar o juíz tem que estar lá!!

Quantas vezes recebemos varios tiros que pegam e a bolinha não quebra???

Juizes...ajudam muito!!!

Agora Aurelio me deixou preocupado!!!!

Vc falou que parte de seus jogadores não são aptos a serem juizes!!!

Putzzzzzzzzzzz

Então me fala quem é que é...pois assim boto meus soldados pra buscalo logo!!!

se não a partida vai acabar sem juíz!!!

heheheheh

Abraços

Ale
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#59
LAURO ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 7 Mêss ago  
Ai galera, eu lí aqui no fórum que o pessoal da Bahia tem marcadores Tippman para alugar, se for possível gostaria de alugar uma. Valeu um abraço e até sábado.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#60
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 7 Mêss ago  
Meu contato esta sendo com Aurelio... ele ja reservou 3 marcadores... mas esta para me confirmar a quantidade até amanhã...então que se interessar fale com ele que ele vai me passar a quantidade de equipamentos para aluguel...

Abração

Ale
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#61
LAURO ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 7 Mêss ago  
Valeu Alê, brigadão, mas não se engane com gentilezas, vou te pintar com minha arma! rsrsrs...
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#62
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 7 Mêss ago  
rs

Ta certo Lauro!!!

Só um aviso...

eu fico sempre na retaguarda!!! Tenho medo de tomar tiros...então boto sempre meus soldados na minha frente....e esse vai ser seu problema!!!

Passar por ele!!!

rsssss

Mas vou combinar uma coisa com vc... se vc chegar até mim... te dou 1 minuto de tiros... antes de começar a revidar!!

rsssssss

Até sabado amigo!!

Ale
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#63
LAURO ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 7 Mêss ago  
Pôxa Ale, essa foi massa, mais eu tenho uma arma secreta contra os seus soldados, vou mandar Aurélio na frente "de Isca". rsrsrs...
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#64
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 7 Mêss ago  
kakakakakakakakakakakak

Vc gosta mesmo dele não é??

rsssssssssssss

Botar ele nesse esparro!!!!
rssssssss

Mas tenho que concordar que é uma boa tatica!!!

rss

Abração
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#65
LAURO ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 7 Mêss ago  
Aí galera, tô preocupado com as bolas que ainda não chegaram, se tiverem alguma notícia por favor avisem. Abraço!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#66
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 7 Mêss ago  
Vou estar levando bolas a mais... quem quiser estarei vendendo a R$60,00 o saco com 500!!!

Até amanhã!!

Ale
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#67
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 7 Mêss ago  
As coisas em Salvador sao salgadas... :-)

Virao quantos jogadores de Salvador? Aqui acho q teremos 14.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#68
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 7 Mêss ago  
Estamos indo com 15 soldados confirmado e tem mais 3 que não deram certeza.

Agora...quanto ao sal nos valores de Salvador...acho que Aracaju é a salmora!!!
Segue valores pagos no campo em Aracaju que tem propaganda nesse site!!

Se observarem...uma recarga de 50 bolinhas a 10,00 totaliza 100,00 no saco com 500!!!!então matematicamente falando o valor das bolinhas vendidas em nosso campo é quase a _meta_DE do valor do campo em Aracaju!!!

http://www.heroespaintball.com/

• Aluguel de 01 kit de Jogo (marcador, loader, cilindro, máscara, pescoceira, colete + 50 paintballs + CO 2 + 1 hora de jogo no campo); R$ 15,00

• 01 recarga de 50 paintballs; R$ 10,00.



OBS 1: A aquisição de recargas não implica em concessão de aumento do tempo de uso do campo; Somente a aquisição de novo kit de jogo implicará na extensão do tempo de uso do campo por mais 1h;
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#69
Japa ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 7 Mêss ago  
Confirmado: 15 jogadores, todos sedentos pela carnificina.

Estamos levando um carregamento com mais de 32.000 munições e esperamos voltar sem nenhuma.

Amanhã é o dia em que Salvador invade Aracaju. Que comece a caçada.

Boa diversão a todos.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#70
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 7 Mêss ago  
Japa...só retificando...

São 40.000 bolas!!!tinha mais duas cxs no campo que eu estou levando tb!!! isso fora oq a galera ja tinha em casa... eu...1500 ,Augusto4000, Felipe 1500... por ai vai são quase 50 cilindros de CO2 para os jogadores do Woodsball Bahia.....sera que dá???

he he he

Até amanhã galera!!!!

Espero que tenha muita resenha pra depois da partida!!!

E um bom jogo a todos!!!

Ale
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#71
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 7 Mêss ago  
galera so pra retificar...
O HEROES PAINTBALL FIELD É UM CAMPO COMERCIAL E OS VALORES DAS BOLINHAS ESTAO INCLUIDOS O MARCADOR CO2 E ALUGUEL DO CAMPO.
QUE TEM VARIAS DISPESAS..!!!!

MAS EU GOSTARIA DE SABER QUAL O VALOR DO CAMPO EM SALVADOR JA QUE O DE ARACAJU É MUITO SALGADO.

OBRIGADO..!!!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#72
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 7 Mêss ago  
Ale_Spadini escreveu:
Estamos indo com 15 soldados confirmado e tem mais 3 que não deram certeza.

Agora...quanto ao sal nos valores de Salvador...acho que Aracaju é a salmora!!!
Segue valores pagos no campo em Aracaju que tem propaganda nesse site!!

Se observarem...uma recarga de 50 bolinhas a 10,00 totaliza 100,00 no saco com 500!!!!então matematicamente falando o valor das bolinhas vendidas em nosso campo é quase a _meta_DE do valor do campo em Aracaju!!!

http://www.heroespaintball.com/

• Aluguel de 01 kit de Jogo (marcador, loader, cilindro, máscara, pescoceira, colete + 50 paintballs + CO 2 + 1 hora de jogo no campo); R$ 15,00

• 01 recarga de 50 paintballs; R$ 10,00.



OBS 1: A aquisição de recargas não implica em concessão de aumento do tempo de uso do campo; Somente a aquisição de novo kit de jogo implicará na extensão do tempo de uso do campo por mais 1h;


Realmente o seu cálculo está "mais ou menos" certo. Ou algo é a _meta_de, ou é menos que a _meta_de ou ainda mais que a _meta_de, mas mais ou menos a _meta_de fica difícil. 60 reais por 500 bolinhas ainda acho salgado, pois tem uma loja em Aracaju que vende 500 bolinhas por 50 reais.



Salgado mesmo acho que é o preço daí, pois o campo daqui é na localização mais privilegiada da cidade, a orla de Aracaju. E não no meio do mato.
Até que nem dá pra dizer que o preço daí é salgado. Está mais pra apimentado, como um bom acarajé deve ser: entrando queimando na entrada e na saída.

Valeu galera de Sergipe. Sou mais vocês.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#73
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 7 Mêss ago  
No site nao tem, mas eles vendem o saco com 500 por R$ 50,00.

Mas acho q cada um tem o direito de cobrar o valor que quiser por seus produtos.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#74
Re:Confronto BA vs SE 16 Anos, 7 Mêss ago  
Minha ultima postagem no site foi a ultima vez que abri antes de seguir para Aracaju. Agora que voltei encontrei essas mensagens no fórum... mesmo já estando de volta, não poderia deixar de responder a todos. Então vamos lá:



SAIMON
galera so pra retificar...
O HEROES PAINTBALL FIELD É UM CAMPO COMERCIAL E OS VALORES DAS BOLINHAS ESTAO INCLUIDOS O MARCADOR CO2 E ALUGUEL DO CAMPO.
QUE TEM VARIAS DISPESAS..!!!!

MAS EU GOSTARIA DE SABER QUAL O VALOR DO CAMPO EM SALVADOR JA QUE O DE ARACAJU É MUITO SALGADO.

OBRIGADO..!!!

R. Ale
Gostaria de deixar claro que só ofereci nossas bolinhas, pois a galera de Aracaju estava preocupada com a chegada de suas bolinhas...o intuito foi ajudar!!! Mas acho que não fui bem interpretado.
Nossos valore de campo para aluguel de equipamento:R$ 30,00 e o pacote de bolas com 500 é R$ 60,00... Como só locamos o campo com hora marcada normalmente o pessoal que loca joga ou a tarde inteira ou a manhã inteira... EX : o ultimo jogo que tivemos no campo, começou umas 14hs e terminou as 17:15hs.
Mas isso não tem nem como comparar pois vcs estão abertos o tempo todo e não podem deixar jogos rolarem após o horários pois isso pode atrapalhar o andamento das demais locações... Mas gosto do esquema que vcs fazem...vender bolas fracionadas...facilita muito pra quem esta adm e pra quem joga... acho que adotarei essa regra para jogos de campo alugado...
E temos os times de veteranos que parte é o grupo que foi jogar ai. Pra essa galera o aluguel do campo é R$10,00 e o pacote de bolas a R$40,00... Todos com equipamentos próprios o CO2 é carregado por integrantes das equipes. EX eu carrego os cilindros do meu time todo... e cobro uma taxa para a compra de CO2 da equipe mensal...
Nosso campo não tem pretensão comercial... todo dinheiro arrecadado é revertido em pró de melhorias das instalações para que nosso campo seja cada dia melhor.



Toitchisso


Realmente o seu cálculo está "mais ou menos" certo. Ou algo é a __meta__de, ou é menos que a __meta__de ou ainda mais que a __meta__de, mas mais ou menos a __meta__de fica difícil. 60 reais por 500 bolinhas ainda acho salgado, pois tem uma loja em Aracaju que vende 500 bolinhas por 50 reais.

Salgado mesmo acho que é o preço daí, pois o campo daqui é na localização mais privilegiada da cidade, a orla de Aracaju. E não no meio do mato.
Até que nem dá pra dizer que o preço daí é salgado. Está mais pra apimentado, como um bom acarajé deve ser: entrando queimando na entrada e na saída.

Valeu galera de Sergipe. Sou mais vocês.

R Ale:
Eu acho muito saudável a rivalidade... mas ela tem que ser SADIA!!!
Mas vamos lá a sua resposta Meu Nobre Amigo...

Quando disse “MAIS OU MENOS”, achei que pra bom entendedor meia palavra bastasse, mas já que vc não conseguiu entender...eu vou desenhar pra vc.
Bom...vou aplicar uma regra básica de matemática de quinta serie(acho que vc já passou dela. Espero!)

100,00=100%
60,00=X
Logo: 100X=100.60
100X=6000
X=6000/100
X=60%
Então vemos que nossa bola é vendida por 60% do valor da de vcs... Isso é o “MAIS OU MENOS”, que eu disse!!! 60% é muito próximo de 50% que é a _meta_DE!!!
Será que vc entendeu agora???

Quanto nossa localização:
Aqui em Salvador tem um campo na orla tb, só que é pequeno e fica próximo de avenidas e não tem segurança pois os tiros passam por cima das telas e acertam os carros e casas ao seu redor... só que nós jogamos WOODSBALL e vai ser muito difícil encontrar um campo de 9000m2.. é isso mesmo!!! NOVE MIL METROS QUADRADOS com total segurança como o nosso dentro de uma cidade como Salvador... quanto a distancia... da minha casa fica a 15 minutos... Quanto a área nobre... não precisamos disso nós queremos mesmo é distancia da civilização e lugares abandonados como os que jogamos ai em Aracaju...Só achei o campo do parque... um pouco inseguro...pois passavam pessoas na rua ao lado... eu particularmente fiquei com receio de acertar alguém de fora do jogo... Lauro foi testemunha de minha preocupação com relação a isso.

Quanto ao seu COMENTARIO INFELIZ sobre a pimenta... não vou me pronunciar pois não quero baixar o nível e criar antipatia...

Quanto vc ser mais a galera de Sergipe...perfeito!!!!
Só faltava vc ser mais a galera de Salvador!!!






aurelio

No site nao tem, mas eles vendem o saco com 500 por R$ 50,00.

Mas acho q cada um tem o direito de cobrar o valor que quiser por seus produtos.

Aurélio... sabias palavras!!!

Queria agradecer vc e sua galera pela receptividade e deixar registrado aqui que todos os soldados que participaram gostaram muito dos lugares de dos jogos... e elogiaram a galera toda de Sergipe..

Foi muito bom!!!

Obrigado a Todos

Até a próxima

Alessander...não é pra apagar essa heim!!!

Eu não falai nada sobre ....aquilo que vc falou que ia apagar se alguém escrevesse sobre os resultados das partidas!!!!

Rsssssssssss

Abração

Ale
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
Ir para cima Postar Resposta
Traduzido por JoomlaClube
Powered by FireBoard

Links Patrocinados
Copyright © 2006 - 2024 Paintball Sergipe
Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla