Fórum Paintball Sergipe
Seja bem-vindo, Visitante
Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
Re:frequencia de manutenção (1 visualizando) (1) Visitantes
Ir para baixo Postar Resposta Favorecido: 0
TÓPICO: Re:frequencia de manutenção
#641
frequencia de manutenção 14 Anos, 9 Mêss ago  
aewww. galera! chegou minha alpha black! eeeeeeeeeeee! mja inalgurei. eu e o critical. pedimos juntos nos 2 e o aurelio ( nao o de vcs. um amigo da gente ahahua tb temos um aureliooooo kkkkkk).
entao. queria saber. jogamos em media 1 vez por semana. sabado. em media umas 3 horas de jogo. gostaria de saber se é necessario cada vez q jogarmos. se temos q abrir o marcador e fazer limpeza e lubrificação. e algumas dicas sobre a manutenção da AB tb sao bem vindas ;) vlw galerinha. sei q um dia vo postar aki o jogo do SERAL e vamos nos divertir juntos. com certeza como amigos. vlw!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#642
Re:frequencia de manutenção 14 Anos, 9 Mêss ago  
Nao é necessario, nao.

Basta limpar mes sim, mes nao.

O q deve fazer é ver se estorou bola dentro e limpar com o squeege, aquela peca de borracha.

Fique atendo a bateria. Nesse ritmo, troque 1 vez por mes pra evitar surpresa. O led fica amarelo ou vermelho qdo estiver acabando.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#643
Re:frequencia de manutenção 14 Anos, 9 Mêss ago  
A proposito, diga a seu amigo que ele tem um nome muito bonito rsrsrsrsrsrs

Que venha o ALAGIPE :-)
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#644
Re:frequencia de manutenção 14 Anos, 9 Mêss ago  
kkk. sei, sei! uahuahahuah. cara. 2 horas quase pra consegur remontar meu marcador ahuahua. qd abri voou mola p td lado. foi a 1 vez q abrie num so muito habilidoso nao. mas depois q dedusi como funcionava o dispositivo. agora creio que consigo em 20 minutos ou menos demontar e remopntar td. xd vivendo e aprendendo. agora. e so jogar bem muito. treinar e me preparar pro SERAL. quem sabe num nasce ai mais um grande evento. XD vlw grande aurelio. e a tds de sergipe xd
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
Ir para cima Postar Resposta
Traduzido por JoomlaClube
Powered by FireBoard

Links Patrocinados
Copyright © 2006 - 2024 Paintball Sergipe
Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla