Fórum Paintball Sergipe
Seja bem-vindo, Visitante
Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
Re:como vcs fazem pra usar os cenarios? (1 visualizando) (1) Visitantes
Ir para baixo Postar Resposta Favorecido: 0
TÓPICO: Re:como vcs fazem pra usar os cenarios?
#623
como vcs fazem pra usar os cenarios? 14 Anos, 10 Mêss ago  
como e q vcs fazem pra usar os cenarios. tenh omuitas duvidas. estou organizando com meu amigo e companheiro de equipe critical os jogos de cenario aki em maceio. entao. gostariamos de saber como q voces fazem quando encontram algum local p jogar. por eemplo. fabrica. vcs pedem permissao a autoridade local. ou alguma coisa do tipo? ou so chegam e jogam. depois vao tudo simbora ;p!??
tem um video q vcs gravaram numa estrada. q fizeram o jogo de woods proximo a uma estrada. ces chegaram. pararam e disseram "é aqui!" ou pediram permissao a algum orgao publico??
Os marcadores sao customizados. se vcs ja tiveram problema c policia ou algo do tipo? vou comprar uma alpha black. tem problema c policia?
Agradeço respostas, estou muito interessado nisso. um futuro jogo entre nos e vcs depende dessa parceria que faremos a partir de qd começar td a estourar aki XD vlw!
 
Logado Logado  
 
Última Edição: 2009/06/30 16:44 Por khromos.
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#624
Re:como vcs fazem pra usar os cenarios? 14 Anos, 10 Mêss ago  
Nos sempre garimpamos locais novos.

E quando descobrimos, simplesmente vamos :-)

Os locais que sempre jogamos sao publicos e abandonados.

No nosso grupo, ha policiais e isso facilita demais, pois nos torna conhecidos na corporação.

Devido a nosso trabalho responsável, somos tão bem vistos, que o exército somente a venda de artigos militares para eles e nós apenas. :-)

Por isso a importância de se ter ética e responsabilidade nesse esporte.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#625
Re:como vcs fazem pra usar os cenarios? 14 Anos, 10 Mêss ago  
hum! legal.. bom saber. estou querendo fazer um trabalho responsavel tb aki. inclusive penso tb em incluir policiais nos jogos conosco. nao pelo interesse, mas sim pelas taticas entre outros. queria saber como vcs conseguiram esse aval do exercito. ou se foi espontaneo da parte deles. vlw!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#632
Re:como vcs fazem pra usar os cenarios? 14 Anos, 9 Mêss ago  
Opa Aurélio, meu nome é Giovani e moro aqui na Paraíba, na verdade sou pernambucano, tô indo em aracaju esses dias e faz um tempo que acompanho o site de vcs, os jogos etc. Aqui na paraiba tambem temos uma turma consolidada que joga cenario. Eu tenho meu marcador proprio (X7) e equipamento e tava querendo levar pra dar uma jogada, vc vão marcar jogo nesse fim de semana? Aguardo notícias.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
Ir para cima Postar Resposta
Traduzido por JoomlaClube
Powered by FireBoard

Links Patrocinados
Copyright © 2006 - 2024 Paintball Sergipe
Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla