Fórum Paintball Sergipe
Seja bem-vindo, Visitante
Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
Re:Customização de Marcadores (1 visualizando) (1) Visitantes
Ir para baixo Postar Resposta Favorecido: 0
TÓPICO: Re:Customização de Marcadores
#233
Andrey ()
"Não pergunte se sou capaz, dê-me a missão"
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Customização de Marcadores 16 Anos, 2 Mêss ago  
Sem dúvidas, é o que me fez gostar do paintball de cénario. O fato de poder equipar seu marcador de modo que parece mais real.
Tava vendo aqui umas peças pra dar um up numa tippmann 98C, mas sao um pouco caros comprar de um por um.
Aurélio, quanto custou foi esse seu kit da Opsgear G36C?
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#234
Re:Customização de Marcadores 16 Anos, 2 Mêss ago  
Meu kit custou US$ 240.00 (http://www.opsgear.com/Tippmann-Model-98-G36C-Kit-Fixed-p/og-m98-g36c-kit-fixed.htm)

Comprei o remote e o reddot por US$ 50 cada.

Ainda tem o frete e o imposto de importacao (60%).
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#235
Andrey ()
"Não pergunte se sou capaz, dê-me a missão"
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:Customização de Marcadores 16 Anos, 2 Mêss ago  
Humn, sei!
Outra coisa, nao teve problemas com a importação do Reddot não? Pq se nao me engano aqui no Brasil não é permitido!
Putz! Aqui no Brasil um reddot custa os olhos, boca, nariz.. da cara! e o remote com on/off R$200,00. É fogo!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#236
Re:Customização de Marcadores 16 Anos, 2 Mêss ago  
Na verdade, so soube disso depois que comprei, senao nem teria pedido.
Mas felizmente, nao tive problemas.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#237
Re:Customização de Marcadores 16 Anos, 2 Mêss ago  
É realmente, o Paintball, sem dúvida alguma está entre os esportes que mais gasta; mas isto, deve-se ao fato de só encontrarmos os acessórios em outros estados ou fora do país.
Mas quem gosta do PAINTBALL não mede esforços. Isso só faz engrandecer cada vez mais o esporte aqui no estado.
Lembro-me de uma conversa com GENTIL, onde o pioneiro da customização, relatou que há pouco meses atrás foi que ele fez a customização. Acho que tem 2 meses e meio. E agora já temos algumas outras.
Isto significa que estaremos melhor preparados para os combates.
Que venham os baianos!!!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#492
cesar ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:Customização de Marcadores 15 Anos, 10 Mêss ago  
Realmente a customização é a melhor parte do paintball cenário, pois podemos simular uma guerra e isso é muito bacana...

bem quem precisar de equipamentos da uma olhada nessa loja virtual.

www.extremesportsbrasil.com

Abraços,
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#493
Re:Customização de Marcadores 15 Anos, 10 Mêss ago  
Galera...

Olha soh... tive dando uma olhada na conversa de voces e nao pude deixar de esclarecer umas coisas aqui a voces...

como nós baianos.. temos costumes de sempre pegar e analisar sempre os melhores marcadores para os nossos combates... nós baianos em 99% dos casos não gostamos de customizar muito os marcadores.. claro que se for pra uma costumização pra melhoria do marcador sempre eh bom.

mais eu falo mesmo em sentido a customização pra ficar real a armas de verdade tipo um replica, na maioria dos casos nunca funciona para o verdadeiro combate. tipo:

troca de canos - nos quais os flatlines são os melhores, esses pra ficarem mais bonitinho nao tem funcionalidade nenhuma

troca de carenagem - soh tende a deixar a arma mais pesada

mira propoint ou reddot - nao tem funcionalidade no combate pq os marcadores nao sao precisos em 100%

lanterna - soh mesmo se for pra jogos como cenario em fabrica ou casas abandonadas.. na mata nao tem necessidade(ah nao ser q seu inimigo te identifique mais rapido)

entre outros...

deixo bem claro que essas customização pra deixar a arma mais bonita a pessoa soh deixa se ela quiser que fique igual a uma replica pq ela goste... mais se vc for atras dessas customização pra melhoria na arma tenha muito cuidado e pesquise muito antes de compra-la... pois no nosso esporte arma muito bonita nao significa nada..
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#494
Andrey ()
"Não pergunte se sou capaz, dê-me a missão"
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:Customização de Marcadores 15 Anos, 10 Mêss ago  
Entao, é justamente por isso!
Como por exemplo, as carenagens deixam mais pesada não? as reais são pesadas e os soldados levam assim mesmo, por ficar mais real é que o legal do jogo!

(Isso para quem gosta de mudar né =)
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#576
Re:Customização de Marcadores 14 Anos, 11 Mêss ago  
olá galera, estou a procura do kit M16 pra alpha black, mas nao eh o normal que se ve por ai, é aquele da época do vietnam, com stock fechado(acredito q sem ajuste) e cano de 18" com handguard slim(q chega quase ao fim do cano). se alguem souber onde encontrar me avise, lembrando que eh pra Alpha Black.
Desde ja agradeço.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
Ir para cima Postar Resposta
Traduzido por JoomlaClube
Powered by FireBoard

Links Patrocinados
Copyright © 2006 - 2024 Paintball Sergipe
Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla