Fórum Paintball Sergipe
Seja bem-vindo, Visitante
Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
Re:SERBA 2008.2 (1 visualizando) (1) Visitantes
Ir para baixo Postar Resposta Favorecido: 0
TÓPICO: Re:SERBA 2008.2
#545
Re:SERBA 2008.2 15 Anos, 4 Mêss ago  
Meu caro amigo de sniper dos 7 partida que joguei só fui atingido em 3 partidas... Mais antes disso, matei vários soldados Baianos, só te um jogo que matei um único baiano então mano eu fui vitorioso e dei Chocolate sim em seu time. E na grande maioria das vezes que perdemos foi os seus amigos baianos que não fizeram o seu papel como foi o caso do jogo da fazenda que dois soldados baianos não ficaram nos seus postos como Ale mandou.
E vc viu como pequei 3 Soldados seus pelas costa e ganhamos o jogo então mano eu e todos os outros jogadores de Sergipe são vitoriosos...
Um grande abraço e ate mas.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#546
Dudu Pitbull ()
Pegou, Lascou!!
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino eduardosilva85@hotmail.com Data de Nascimento: 1985-06-17
Re:SERBA 2008.2 15 Anos, 4 Mêss ago  
Rapaz.. como o alan falou kem vacilou no nosso time no jogo do vale foi os dois bahianos que fizeram a defesa na nossa _base_.. fora que o Aecio falou ki o soldado que pegou a bandeira estava morto, então não teve ganhador. Vale lembrar que sem conhecer o campo fui até a _base_ de vcs e tirei dois que estavam fazendo a defesa da bandeira de vcs. Nos jogos da favela realizado no domingo a tarde, ganhamos as duas, o jogo realizado na segunda na favela o nosso time estava desfalcado do daniel e do meu marcador ki fez muita diferença nos outros jogos. Foi issuu ki aconteceu.

Abraçosss Juninhoo!! mande outro abração para o seu irmãoo!! vcs são muito gente fiina. espero poder realizar um jogo entre o COP e o GTP ali na favela. Abraçoss
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#547
Re:SERBA 2008.2 15 Anos, 4 Mêss ago  
Sniper escreveu:
Gentil, lauro, aurelio e alessander... vcs são uns sacanas com medo de tomar tiro, se preocupem nao q nao proxima eu mesmo vou ai pegar vcs..hehehehehe


Sniper, qdo vc menos esperar minha 98 estará no seu cangote, rendendo voce (afinal, render é mais gostoso rsrsrs)

Abs
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#548
Re:SERBA 2008.2 15 Anos, 4 Mêss ago  
Grande Aurelio... Primeiro se nao veio nao pode falar nada nem me ameaçar pq sei q estava com medo...
depois.. aqui meu time nao se rende pra nada... se for 10 contra um tem q ser 10 contra 1.... eu nao sei como vcs fazem ai.. mais aqui nao existe rendição....

A vc amigo dudu... vc eh um cara muito 10...todos nós somos vencedores pelo fato de ter ido participar desse evento e ter deixado mulheres e familiares em suas casas..... muito show.. espero em fevereiro está descendo prai pra jogar contra vcs...

em relação ao local.. nem agente tinha conhecimento da fazenda, soh Alê era o unico q foi la filmar soh ele tinha conhecimento e q mesmo assim ele nao explorou direito o local...soh fez filmar..

Alan... fique com raiva nao veio...mesmo assim vc eh um cara gente fina e merece uma segunda chance.. hehehehehehehehe
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
Ir para cima Postar Resposta
Traduzido por JoomlaClube
Powered by FireBoard

Links Patrocinados
Copyright © 2006 - 2024 Paintball Sergipe
Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla