Fórum Paintball Sergipe
Seja bem-vindo, Visitante
Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
AJUDA Compra de marcador!! (1 visualizando) (1) Visitantes
Ir para baixo Postar Resposta Favorecido: 0
TÓPICO: AJUDA Compra de marcador!!
#507
AJUDA Compra de marcador!! 15 Anos, 8 Mêss ago  
Boa noite ai pessoal eu gostaria de uma ajudinha eu estou comecando a jogar e estou afim de comprar um marcador ja andei dando uma pesquisada em alguns mas gostaria da ajuda de vcs eu vou jogar mais woodball e urbano e as vezes speed tbm mas esse com menos frequencia e eu gostaria de saber a opiniao de vcs eu estive olhando os marcadores de varias marcas e varios modelos olhei os da smart parts Ions xe e vibe da tippmann eu olhei a 98 e a a-5 e as spyder eu olhei a vs2 e vs3 agora vou detalhar minhas duvidas pra ficar mais facil de vcs mi responderem...

antes de comecar as perguntas eu vou comecar dizendo q oq mais mi interessa eh a precisao e a potencia de tiro (distancia dos tiros) nao mi importo muito com decha ela parecida com armas de verdade nem nada disso eu qro jogar com uma arma boa e nao comprar uma arma bonitinha pra mi mostrar pros outros.

1- as da smart parts eu vi q tem uma boa cadencia de tiros e ja sao eletronicas qria saber se elas sao precisas a distancias medias/altas e se as duas funcionao tanto com AC e CO2 e se nao dao muitos problemas...

2- as tippmans as duas eu vi q sao muito robustas muito confiaveis mas eu estou em duvida se realmente vale a pena pagar toda aquela diferenca da 98 pra a-5??? pq a a-5 eh tao mais cara tem tanta diferenca???n seria melhor compra uma 98 e colocar um cano de 16", um RP e um cyclone feed acho q msm comprando o cano o RP e o cyclone sairia mais barato q comprar uma a-5 basica...

3- as spyder como as da smart parts tem uma boa cadencia de tiro e as duas q eu vi ja vem com gatilhos eletronicos realmente muito parecidas com as da smart parts mas pelo q eu li elas n funcionao com CO2 soh com AR...

4- entre todas elas a mais cara pelo q eu vi eh a a-5 e eh uma diferenca bem alta por isso fico na duvida se eu for compra a a-5 n vou ter dinheiro para comprar upgrades e as outras eu compraria um cano maior para uma melhor precisao e um RP para a q n foce eletronica daria de comprar uns upgrades para as outras por isso gostaria da ajuda de vcs para mi darem uma luz xD

obrigado!!!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#508
Re:AJUDA Compra de marcador!! 15 Anos, 8 Mêss ago  
Vc fez uma boa pesquisa e trabalhosa :-)

Escolher um marcador nao é tarefa facil, pois depende muito do gosto pessoal, dos objetivos e da grana disponivel. Vc diz que pretende focar mais em woods/cenario. Ja é um caminho.

Nao conheco as spyder (apesar de oiuvir muito bem da linha MR), por isso nao vou comentar sobre elas.

A Ion Vibe e XE sao excelentes e aceitam AC e CO2 (sem precisar de anti-sifao). Por serem marcadores de speed, eles prezam pela precisao e nao por distancia. Se vc puser um cano de 20" melhora. Minha arma anterior era uma Ion repleta de recursos e com cano de 20". Optei por vender e comprar uma Tip 98 eletronica, pois sempre ficava com medo de estraga-la (areia etc)

O primeiro passo da escolha: Compre eletronica (e-grip). A A5 ja vem com ciclone, muito mais opcoes de upgrade, o flatline opcional é melhor. Se a grana tiver curta, a 98 faz um bom trabalho e é mais leve.

Quem compra RT, logo logo que passar pra eletronica.

Outro item é o flatline. Da efeito na bola, fazendo que a distancia do tiro seja absurda, porem sem tanta precisao. A tippmann lancou recentemente um novo cano de 16" chamado StraightLine. Ele promete ser de distancia e precisao (somente para A5 e X7).

Quanto a deixar a arma parecida com real, vc disse que era "para aparecer". Fique esperto, pois qdo tiver mais experiencia, aprendera que existe um fator psicologico no esporte chamado "intimidação".
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#509
Re:AJUDA Compra de marcador!! 15 Anos, 8 Mêss ago  
Opa vlw pela resposta mas eu tenho mais umas perguntinhas vc flw q o flatline almenta a distancia e diminui a precisao certo? mas eu li em algum lugar q existem dois tipos de canos um para a precisao e outro para a distancia q seria o flatline e tbm eu acho q ia fica bom o de 20 mas acho q ficaria muito grande e iria atrapalhar na movimentacao eu gostaria de um cano q foce bom tanto se eu for fica de sniper ou na hora da movimentacao...

pelo q eu vi a a-5 eh uma otima arma mas a mais barata q eu vi eh 1.100,00 reais e soh vem com o loader ai se eu foce colocar mais o e-grip ja iria para uns 1.350,00 +- fora o cano e o cilindro sai um poco pesado...

ja a 98 a q eu vi mais barata com loader ta 650 ai se eu coloca o e-grip sao mais 250,00 mais um cano sao mais uns 150 +- mais um cilindro de 16oz ou 20oz sao mais uns 150 +- ao todo a 98 completa sai 1.200,00 +- enquanto a a-5 completa vai sai uns 1.800,00 +-...

ai q fica minha duvida se eu compra a 98 da de compra uns ups se eu for compra a a-5 eu soh iria comprar o marcador q ja vem com o loader e o cyclone e compra o cilindro q n vem junto...

ai q q vcs achao vale mais apena compra a 98 com uns ups ou compra a a-5 basica??
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#510
Re:AJUDA Compra de marcador!! 15 Anos, 8 Mêss ago  
O flatline nao presta para tiro proximo.

Realmente o cano de 20" é grande, mas da pra jogar.

A posicao do jogador é fundamental na decisao do equipamento. Como vc quer ficar flexivel, pegue um cano de 16".

Qto a compra, se vc tiver dinheiro no futuro para gastar no marcador, melhor a A5. Se nao, se sua grana é a de agora, compre a 98 toda pronta (eu optei assim pra mim).
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#511
Re:AJUDA Compra de marcador!! 15 Anos, 8 Mêss ago  
vlw pela ajuda acho q vou comprar a 98 msm soh tenho mais uma duvida quanto ao cano eu vou comprar o de 16" mas eu li q existem dois tipos uma pra distancia e outro pra precisao eh verdade isso???se for como diferenciar um do outro existe algum nome diferente ou o preco??
vc disse q o flatline almenta a distancia mas e a precisao a uma distancia media +- uns 30 metros perde muito a precisao???
eh somente essa duvida eu qro um cano q tenha uma boa precisao a uma media distancia pq pelo q eu li quando almenta um diminui o outro entao eu gostaria de um meior termo q tenha uma precisao boa a media distancia mas q tbm n mi diche na mao a uma distancia maior xD

ja agradeco pela ajuda agora estou bem mais decidido e conhecendo um poco mais sobre os marcadores xD
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#512
Re:AJUDA Compra de marcador!! 15 Anos, 8 Mêss ago  
A vantagem do flatline é em distancias realmente grandes, 50, 100m.
Para seu caso, pegue um de 16". Nao tenho conhecimento de canos de 16" melhores pra precisao ou distancia. Que eu saiba, sao iguais.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#513
Re:AJUDA Compra de marcador!! 15 Anos, 8 Mêss ago  
vlw aurelio obrigado pela ajuda msm!!!

ae pessoal se mais alguem souber sobre os marcadores e sobre os marcadores spyder e sobre canos tbm.

eu gostaria q continuacem a colocar suas opinioes aqui nao soh para mim mas para todas as pessoas q estao qrendo comecar e n sabem qual marcador comprar acho q seria uma grande ajuda para todas as pssoas com duvidas sobre marcadores...

agradecimento especial ao aurelio q mi ajudou muito e teve paciencia pra responde todas minhas perguntas xD
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#514
Re:AJUDA Compra de marcador!! 15 Anos, 8 Mêss ago  
E quem preferir Speedball é bom compra uma ion xe mas quem tiver proposto a gasta mais dinheiro é bom uma Shocker NXT ou uma dm7 mas os melhores marcadores pra Speedball sao a dm8, luxe e a ego8.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#515
Re:AJUDA Compra de marcador!! 15 Anos, 8 Mêss ago  
ae pessoal vlw pela ajuda ja sei qual marcador vou comprar vou comprar a tippmann a-5 com cilindro de 20oz e um cano agora soh tenho uma duvida eu vou comprar um Cano J&J Cerâmica ja q pelo q eu vi eh o melhor em custo beneficio e li em muitos foruns o pessoal falando muito bem dele agora soh tenho uma duvida se compro o de 14" ou o de 16" eu pretendo jogar em uma distancia entre 5 e 30 metros qual vcs mi aconcelhao???
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#516
Re:AJUDA Compra de marcador!! 15 Anos, 8 Mêss ago  
Compre o de 16"
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#517
Andrey ()
"Não pergunte se sou capaz, dê-me a missão"
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:AJUDA Compra de marcador!! 15 Anos, 8 Mêss ago  
Aproveitando o embalo aqui, hehehe.
Ô Aurélio, o Kit G36C que voce tem, sabe dizer se ele serve para a Tippmann 98 Platinum series? Ou tem que ser outro específico para esse modelo, ja que tem uns trilhos de mira em cima do marcador?


Valeu
 
Logado Logado  
 
Última Edição: 2008/08/21 06:46 Por Andrey.
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#518
Re:AJUDA Compra de marcador!! 15 Anos, 8 Mêss ago  
Serve sim, no entanto a Opsgear deixou de fabricar esse kit para 98.
Ou seja, o meu sera unico aqui rsrsrsrs
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#519
Andrey ()
"Não pergunte se sou capaz, dê-me a missão"
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:AJUDA Compra de marcador!! 15 Anos, 8 Mêss ago  
*!%$#@*!!!! >:-(
Sério?? pqp, é porque a 98 é meio "magrela" ai com o kit fica bem mais robusta e intimidadora, tava pensando em pegar a Platinum e com o tempo dar uns ups nela!
então Aurélio, quer negociar? kkkkkkkkk (Brincando)

Valeu =(
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#520
Re:AJUDA Compra de marcador!! 15 Anos, 8 Mêss ago  
Agora que ela virou um objeto raro, deve valer uns R$ 5.000,00
:-)
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#521
Andrey ()
"Não pergunte se sou capaz, dê-me a missão"
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:AJUDA Compra de marcador!! 15 Anos, 8 Mêss ago  
Isso, gosto de voce porque voce tem noção de preços,né? kkkkkkkkk
Mas de qualquer jeito ainda tem como "montar" o G36, so que comprando peça por peça.
Mas é isso ai! por enquanto vou me preocupar so com o marcador, depois vejo o que posso fazer!
Valeu ai a ajuda!

=)
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#522
Re:AJUDA Compra de marcador!! 15 Anos, 8 Mêss ago  
A principal peca que compoe o kit - o corpo - nao é mais fabricado. Somente para A5.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#523
Andrey ()
"Não pergunte se sou capaz, dê-me a missão"
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:AJUDA Compra de marcador!! 15 Anos, 8 Mêss ago  
Aê Aurelio, dê uma olhadinha ai! nao é bem uma G36, mas é quase igual: http://www.opsgear.com/PhotoGallery.asp?ProductCode=OG%2DRAISED%2DRAIL%2DM98

Tambem tem esse kit, que é muito irado. de Sniper!
http://www.opsgear.com/PhotoGallery.asp?ProductCode=OG%2DMAG%2DKIT%2DM98%2DM82A1&PhotoNumber=3
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#524
Re:AJUDA Compra de marcador!! 15 Anos, 8 Mêss ago  
Huuum, esse corpo faz parte da G36. So nao tem disponivel a parte da frente.
Entao nao tiraram tudo de linha. Doidice deles.
Nos vamos fazer um pedido pra Opsgear (sem marcadores). Se quiser entrar...
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#525
Andrey ()
"Não pergunte se sou capaz, dê-me a missão"
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:AJUDA Compra de marcador!! 15 Anos, 8 Mêss ago  
É Aurélio, dependendo ai do orçamento posso ate entrar!
Preciso dar prioridade ao marcador primeiro! =/
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#526
Re:AJUDA Compra de marcador!! 15 Anos, 8 Mêss ago  
Para ter uma ideia do preco, calcule:

Preco do item na Opsgear + 60% (imposto) + 2,5% IOF + Frete (que so posso calcular depois)

Nao vou levar lucro, so quero rachar o frete.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
Ir para cima Postar Resposta
Traduzido por JoomlaClube
Powered by FireBoard

Links Patrocinados
Copyright © 2006 - 2024 Paintball Sergipe
Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla