Fórum Paintball Sergipe
Seja bem-vindo, Visitante
Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
SERBA 2008 (Pós-evento) (1 visualizando) (1) Visitantes
Ir para baixo Postar Resposta Favorecido: 0
TÓPICO: SERBA 2008 (Pós-evento)
#419
SERBA 2008 (Pós-evento) 16 Anos ago  
Oi pessoal,

Tendo em vista que o tópico anterior do Serba estava gigante, abri esse novo tópico para as pessoas comentarem suas experiências e aventuras na edição 2008 do Serba.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#421
Re:SERBA 2008 (Pós-evento) 16 Anos ago  
É pessoal infelizmente nos sergipanos ainda estamos alguns km atras dos baianos,esse foi meu primeiro SERBA, mais pelo que ouvir falar sergipe evoluiu bastante em relação a 2007. Torço para que nos sergipanos cada dia seja melhor que o anterior no paint, vamos nos orgulhar do SERBA 2008 e correr atras para "matar" baianos cada vez mais, não só no Serba como tb em outros jogos que sugirem. Abraços a todos que fazem o paint Sergipe- Bahia- Brasil
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#422
Re:SERBA 2008 (Pós-evento) 16 Anos ago  
Duas situações que vivenciei me chamaram a atenção: Delmano Serial Killer e Geová Talibã.

Delmano matou pelo menos uns 10 adversários numa só dia. Algumas eliminações foram feitas através de um pequeno buraco na parede cujo adversário estava escondido. Baita mira!

Geová fez um ataque que nunca vou esquecer. No ataque em massa baiano, ele se escondeu e esperou q eles passassem. Simplesmente, se infiltrou no grupo e nem desconfiaram que era um inimigo. E ele começou a eliminar várias atônitos baianos até ser alvejado.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#423
Re:SERBA 2008 (Pós-evento) 16 Anos ago  
PARABENS GALERA!!

VOCÊS SERGIPANOS SÃO MUITOS RECEPTIVOS!!

GOSTEI DE TODOS OS JOGOS!!


APROVEITANDO: QUANDO VAI SAIR AS FOTOS E OS VIDEOS??


BORA BAHêêêêÂ!!!!


FLW GALERA!!!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#424
nagao ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:SERBA 2008 (Pós-evento) 16 Anos ago  
Aurelio parabens pelo SERBA 2008.1 como sempre os sergipanos super receptivos!!! Realmente podemos ver que temos bons amigos em sergipe!!! Obrigado pela força com minha shocker alessander e lauro e outos que nao lembro o nome!!!Valeu galera esperamos vcs aqui em salvador agora!!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#425
Re:SERBA 2008 (Pós-evento) 16 Anos ago  
Segue Foto do Capitão tirando uma pestana durante o SERBA... conforme o prometido!!

Só esqueci da rede!!!


hehehehehheeheh
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#426
Re:SERBA 2008 (Pós-evento) 16 Anos ago  
:(


A foto não foi!!!
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#427
Re:SERBA 2008 (Pós-evento) 16 Anos ago  
Ale_Spadini escreveu:
:(
A foto não foi!!!


O limite é de fotos de 100k. Nao tem como diminuir?
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#428
Re:SERBA 2008 (Pós-evento) 16 Anos ago  
FALA GALERA SERGIPANA..

GOSTARIA DE AGRADECER A VOCÊS A RECEPTIVIDADE DESSA GALERA SERGIPANA: AURELIO, LAURO, ALESSANDER E DEMAIS JOGADORES... PELO ÓTIMO DESEMPENHO E ORGANIZAÇÃO DO EVENTO.

OS DOIS LUGARES TAVAM SHOW... (FABRICA E SARNEY)

VALEU APENA TER ESSE GOSTINHO DE VITORIA BAIANA... HEHEHEHEHEHEHE


ABRAÇO A TODOS.. E VAMOS PREPARAR UM CAMPO AQUI TB PARA Q POSSAMOS RECEBER VOCÊS AQUI EM GRANDE NUMERO PARA TERMOS UM EVENTO COMO ESSE...
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#429
Lucas ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:SERBA 2008 (Pós-evento) 16 Anos ago  
Adorei o evento e a cidade! Sou a favor do Serba 2008.2 ai em Aju mesmo!
ehasuiehasiuehauisheaisu

Me leva pai?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#430
Andrey ()
"Não pergunte se sou capaz, dê-me a missão"
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:SERBA 2008 (Pós-evento) 16 Anos ago  
Infelizmente nao pude ir ao SERBA.
Mas essa de Talibã "O Infiltrado" nao vou esquecer tão cedo!
ehuehuhuahuha

Me lembro de ter jogado na fabrica no mesmo time dele, e quase no final da uma partida, passo por tras da fabrica, quando do nada ele bota a cabeça pra fora de uns matos lá, Puta merda, susto da porra!

O cara tem e domina a "arte de se esconder"... kkkkk

Abraço a todos.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#431
Lucasfonoli ()
Lucas, Paintball na VEIA!!!
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino lucasfonoli@yahoo.com.br lucasfonoli@hotmail.com lucasfonoli@yaho Localização: Aracaju-SE Data de Nascimento: 1994-01-27
Re:SERBA 2008 (Pós-evento) 16 Anos ago  
Adorei o SERBA, apesar de não ter alvejado ninguem (o principal motivo foi falta de alcançe do tiro), acho que cumpri com a minha parte na maioria dos jogos, primeiro na defesa da fábrica, que impedi o avanço dos baianos pela lateral, e no segundo jogo da Sarney, que aposto que se meu ar não tivesse acabado (deu um problema na scuba na hora de emcher e no fim das contar entrei em jogo com 1200 psi) teria matado pelo menos 2 que já estavam em minha mira, mas a bala não passava de um palmo de distância...
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#432
Re:SERBA 2008 (Pós-evento) 16 Anos ago  
Lucas...

Acho que vc esta equivocado... o lado que vc defendeu... não tinha soldados avançando... eles só estavam lá pra ser uma "pedra no sapato de vcs"... do local onde vc jogou na defesa da fabrica... acho que não deve ter dado um tiro se quer!!

Quanto ao jogo da Sarney... ainda bem que não deu tempo de vc se render... kakakakakakaka.... meus soldados relataram que vc teve essa intenção... mas quando ia pedir arrego... foi metralhado!!!!

Lucas(W.T.T.) meu filho... pode deixar que seu pai (eu) levo vc pra todos os eventos que a W.T.T. for participar... vc esta me surpreendendo a cada partida!!!

Parabéns pra vc!!!

Continue assim...
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#433
Lucasfonoli ()
Lucas, Paintball na VEIA!!!
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino lucasfonoli@yahoo.com.br lucasfonoli@hotmail.com lucasfonoli@yaho Localização: Aracaju-SE Data de Nascimento: 1994-01-27
Re:SERBA 2008 (Pós-evento) 16 Anos ago  
na verdade, no jogo da fábrica, eu dei muitos tiros sim, gastei 3 tubs e 1 loader, isso da mais de 500 disparos... tinha pelo menos uns 3 lá na lateral, dei azar de ter visto (os que morreram) eles apenas depois dos que estavam comigo, que mataram primeiro, mas a maioria dos disparos foram em direção (mesmo a maioria n ter alcançado o alvo), foi mais para coloca-lo pra dentro, e proteger mauro, mas por infelicidade minha, gastei uma boa quantidade de bolinhas do nada, pois ele sempre ficava visível para mim no mesmo lugar, mesmo depois de ter saido eu continuei atirando pensando que ele estava lá (tinha uma pedaços quebrados na parede que eu jurava que eram uma pessoa :`(...)

e na Sarney, eu na verdade, cheguei sim a me render, e gritei bem alto e levantei o marcador e a mao dizendo: "Tô fora", mas o pessoal começou a atirar em mim pelas costas... eu me rendi pois não adiantava ficar em campo, sem ar, com a bala sem passar a 1 metro de distância, e com 3 pessoas me sercando e _meta_ndo bala... preferi sair sem tomar tiro já que não iria me salvar...
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#434
Re:SERBA 2008 (Pós-evento) 16 Anos ago  
No caso da Sarney... vou te dar uma dica...

Se vc tiver problemas no meio da batalha... se abrigue perto de um soldado seu "Vivo" e espere ... se ele morrer pegue o marcador (que ele pode deixar onde ele morreu) e troque tiro até a morte!!!

Isso é o que eu faria se estivesse em seu lugar!!!

Abração
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#437
Lucasfonoli ()
Lucas, Paintball na VEIA!!!
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino lucasfonoli@yahoo.com.br lucasfonoli@hotmail.com lucasfonoli@yaho Localização: Aracaju-SE Data de Nascimento: 1994-01-27
Re:SERBA 2008 (Pós-evento) 16 Anos ago  
pegar o marcador de Mauro (é quem estava comigo) n dava pq ele tinha acabado de morrer e já estava lá atraz, recurar n dava pq já tavam encima...tavam a 1 metro de distância, eu sai mais pra n ficar com ematomas fortes como o do braço do jogo passado, eu não me emporto com ematomas, n tou nem ai pra a dor dos tiros e tals, mas como eu já sabia que os seus marcadores tinham possibilidade de estar a mais de 300 fps, me rendi pra n ficar marcas fortes e minha mãe ficar brigando comigo, eu não ligo se os marcadores estão a + de 300 fps, só me preocupo de meus pais n deixarem mais eu jogar pelos hematomas... :`(
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#449
LAURO ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:SERBA 2008 (Pós-evento) 16 Anos ago  
Galera, morri em três partidas e acho que só eliminei 03 adversários, mas me diverti muito e só pelo prazer de rever meus amigos da Bahia valeu muito a pena. Obrigado Alê, Sandra, Japa, Netão e a todos da Bahia e os de Sergipe, a verdadeira vitória foi a do Paintball e me sinto vitorioso por ter participado deste evento e feito novas amizades. abraço à todos e até o próximo!... ps: Lucas CALE A BOCA...
 
Logado Logado  
 
Última Edição: 2008/04/26 02:24 Por LAURO.
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#450
Andrey ()
"Não pergunte se sou capaz, dê-me a missão"
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:SERBA 2008 (Pós-evento) 16 Anos ago  
Pô Lauro, tenha um pouco mais de paciência com o menino.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#451
Re:SERBA 2008 (Pós-evento) 16 Anos ago  
Fala Aurelio...

Espero q façamos logo o Terceiro SERBA 2008.2 o pessoal aqui adorou a receptividade de vocês e os locais tb.. esperamos q você e toda a galera de Sergipe possam ta organizando e nos comunicando para ver se há um outro evento como esse...


abração Aurélio e aos grandes amigos q fiz por ai...
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
Ir para cima Postar Resposta
Traduzido por JoomlaClube
Powered by FireBoard

Links Patrocinados
Copyright © 2006 - 2024 Paintball Sergipe
Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla