Fórum Paintball Sergipe
Seja bem-vindo, Visitante
Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
SERBA 2008 (Pré-evento) (1 visualizando) (1) Visitantes
Ir para baixo Postar Resposta Favorecido: 0
TÓPICO: SERBA 2008 (Pré-evento)
#142
SERBA 2008 (Pré-evento) 16 Anos, 5 Mêss ago  
O pessoal da Bahia tá pedindo pra gente já planejar o SERBA 2008.

Alexandre sugeriu um feriadão de 3 dias pra não ficar tão corrido.

Outra sugestão é ter 2 pessoas filmando, 1 em cada time.
 
Logado Logado  
 
Última Edição: 2008/04/22 16:51 Por aurelio.
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#143
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 5 Mêss ago  
Espero estar com a equipe no minimo em condições para tambem participar do SERBA 2008.
Realmente um feriado prolongado seria o mais indicado. Contem comigo!!!
 
Logado Logado  
 
Abraço!!!

Gaspar
Equipe S.P.T. - Salvador Paintball Team
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#149
LAURO ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 5 Mêss ago  
Òtima idéia Aurélio, precisamos documentar muito bem nosso próximo encontro.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#154
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 5 Mêss ago  
Alexandre sugeriu dia 21/03/2008, mas é sexta-feira da paixao e muita gente viaja.

Minha sugestao é o fim de semana de 19, 20 e 21/04 (Tiradentes).
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#155
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 4 Mêss ago  
E ai Pessoal de Aracaju!!!!

Em abriu estaremos ai de novo em um novo local de jogos, que pelo que vi nas fotos...é TUDO DE BOM!!!!

É um jogo diferente doque somos acostumados a jogar...(ponto pra vcs!!)

A pedido de Aurélio agendamos para o dia 20/21 de abriu, chegaremos no sabado de manhã... o pessoal que ir conhecer o local na parte da tarde... no domingo marcaremos um horario de manhã, para fazermos nossa partidinha..heheheh e na segunda de manhã faremos outra!!!

É melhor jogarmos no domingo de manhã para não acontecer oq aconteceu no paque dos Cajueiros...que o jogo terminou no escuro( e eu perdi a chave do meu carro...um de vcs perdeu o radio...)

Então faremos um breve reconhecimento do local no sabado...acertamos os detalhes das partidas e domingo de manhã...."O BICHO PEGA!!!

Só um comentario...só irão jogar no time baiano, jogadores veteranos do WOODSBALL BAHIA.

Um grande abraço a todos ai de SE!!!!

Ale
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#156
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 4 Mêss ago  
Ale_Spadini escreveu:
Só um comentario...só irão jogar no time baiano, jogadores veteranos do WOODSBALL BAHIA.

Nao entendi. O pessoal do "Animus Necandi" nao vem? Se sim, por q?
Quantos pretendem vir?

Quanto ao SERBA 2008, é isso aí galera: 20 e 21/04/2008 (domingo e segunda). Vão melhorando seus equipamentos, treinando que Sergipe tem que virar a mesa :-D
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#157
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 4 Mêss ago  
Olá galera vi as fotos !!! o lugar é show de bola !!!

mas vcs podem treinar muito !! vao precisar !!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

vi que tem gente ja se equipando ai!!

tenho uma noticia ruim pra vcs, aqui a gelera ta se equipando mais ainda só esse mes foram 5- X7 3- A5 2- 98 todas com E-grip , flatline e montadas para matar !!!

tenho uma ideia mandem fazer escudos de acrilico !!! kkkkk

estou com 2 brinquedos novos minha bazuca ,outra X7 com E-grip montada G-36 ok

abraços e boa sorte !!!!

Netao
 
Logado Logado  
 
Tippmann X7 E-grip / flatline e dedo pesado
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#158
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 4 Mêss ago  
Woodsball Bahia é o nome do campo onde a WTT e Animus Necadi jogam...mesmo da 1º fez que fomos só foram jogadores veteranos, os iniciantes ou convidados de nosso campo não participam desses eventos... quando fazemos algum jogo extra campo... só os veteranos participam...não levamos novatos para jogar com as equipes fora de nosso campo, pois não sabemos das condutas dos mesmo...ja o pessoal que ja joga no Woodsball Bahia, temos contato todos os fins de semana e sabemos que podemos leva-los para um evento desses sem riscos de acidente...afinal...não queremos problemas e sim se divertir.

Isso tb fica como um incentivo para quem quer participar esse tipo de evento se preparar antes e começar logo a treinar no nosso campo...

Abração

Ale
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#159
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 4 Mêss ago  
oi gaspar !!! esse time seu é time fantasma ???? pois jogo todo domingo nunca vi nem vc e nen seu time !! so se seu time joga na orla la em patamares é ? apareça la no campo de saldado de verdade ok tomar ums tirinhos de X7 ok abraço

netao matador
 
Logado Logado  
 
Tippmann X7 E-grip / flatline e dedo pesado
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#160
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 4 Mêss ago  
Netão meu velho, guarde essa bolinha ai viu, não gaste não, essa daí é minha, coloque ate meu nome nela hauhauhuahua esquenta não que uma hora dessa vou buscar, mais de uma aliviada com seu camarada aqui .rs..rs..
Se der tudo certo 2008 jogarei assiduamente.

Abraço

Gaspar
 
Logado Logado  
 
Abraço!!!

Gaspar
Equipe S.P.T. - Salvador Paintball Team
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#161
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 4 Mêss ago  
Ae pessoal do Paintball Sergipe e Woodsball Bahia.

Realmente estamos tentando montar uma equipe mais não é fácil assim, vocês mesmo quando começaram tenho certeza que nada surgiu como um passe de mágica. Mais chegaremos la. Entendo que o evento é de vocês e que já estão na estrada a um certo tempo, e vocês devem ser os maiores incentivadores do esporte. Não é todo mundo que esta podendo e disposto a investir mais caso não consiga uma quantidade aceitável de pessoas passarei a jogar com vocês ai da camaçari, isso se possível. Conduta todos nos temos mais realmente só o tempo para nos conhecermos melhor.
2008 esta chegando e a programação jogar sempre, para praticar, treinar e quem sabe virar um membro aceitável no grupo .rs..rs..

Abraço a todos!!!

Gaspar
 
Logado Logado  
 
Abraço!!!

Gaspar
Equipe S.P.T. - Salvador Paintball Team
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#162
LAURO ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 4 Mêss ago  
Netão assim não vale poxa, com esse equipamento todo a gente se rende, nem precisa atirar na gente!!! rsrsrs...
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#163
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 4 Mêss ago  
Como sou pobre e nao posso comprar uma X7, vou ter que me armar de pedra mesmo!
Rsrsrs
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#164
LAURO ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 4 Mêss ago  
Ei Aurélio tive uma idéia, vamos tentar subornar alguém do time deles, quem sabe a gente consegue alguma informação sigilosa que nos dê vantagem? "quem não tem cão, caça com gato". rsrsrs...
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#165
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 4 Mêss ago  
Pô Lauro, acabei de falar que sou pobre! Como é que vou subornar?!
O negocio é torturar mesmo!!! Agulha na unha é uma boa...
Hehehe
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#166
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 4 Mêss ago  
Gaspar

Eu ja tive um time aqui era chamado de Pombo Sujo ! mas tipo assim se vc ja tem seu equipamento começe a jogar independete de time pois eu perdi um tempo equipando minha equipe agilizando as coisas pra eles, eram 11 no total e todos super equipados, dos 11 jogamos umas 3 vezes juntos e depois so restaram EU e Japa . nos fomos comvidados a entrar na Animus , que é o time TOP aqui de salvador ( a WTT passou mais te um ano pra ter uma vitoria sobre a Animus) entao começe a treinar apareça Lá no domingo vai ser bem recebido ok abraço

netao
 
Logado Logado  
 
Tippmann X7 E-grip / flatline e dedo pesado
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#167
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 4 Mêss ago  
Lauro e Aurélio...vcs são umas figuras!!!!

rss

Quanto a nosso amigo Gaspar...um toque... mete a cara Irmão...não se prenda aos outros... se quer jogar paintball vc ja sabe onde...
No Woodsball Bahia... como disse Netão...formamos a WTT com restos...com pessoas que assim como vc chegaram para querer entrar no esporte... Netão mentiu...não foi um ano não...foi mais de um ano...mas chegamos lá!!

Hoje os restos de ontem dão trabalho a Animus que é formada por jogadores veteranos com mais de um ano e meio de paintball a mais que a WTT (salvo Neto e japa que entraram depois)... jogavamos com equipamentos inferiores...nosso CO2 acabava no meio do jogo... e fora que tivemos que aprender tomando muita porrada!! Muito tiro!!

Muitos não aguentaram a pressão de jogar mais de um ano e NUNCA ganhar... mas com treinamento...reuniões... muitas discuções...chegamos lá!!

A Animus ainda é melhor que a nossa equipe...mas hoje...conseguimos bater de frente... valeu a pena persistir... e ganhar!!!

Tenho orgulho de minha equipe e não sairia dela pra jogar na Animus ... gosto de dificuldades... gosto de meter a cara!!!
Não fico esperando...eu vou buscar!!

E se vc quer...vc vai poder tb...

Mas não fique esperando pelos outros não... veja o EX de Netão...ele MONTOU a equipe..COMPROU MARCADORES para a MAIORIA DE SEU TIME... e quando foram jogar contra a fraca WTT que só perdia da Animus...tomaram um FUMO GRANDE!!!

E ai...a galera sumiu...só os guerreiros Japa e Netão continuaram jogando...

Então irmão...mete a cara!!!!

Que nossa experiencia te sirva de inspiração e que vc tenha muita força de vontade...pois vc vai tomar muito tiro antes de ser um veterano respeitado dentro do esporte...

Um grande abraço


Ale
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#168
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 4 Mêss ago  
Ale vc ganhou la no campo de da associacao !!! sim ums 2 jogos da pombo sujo mas la no tereza quem deu fumo na WTT foi a pombo sujo lembra? (vc ta com memoria fraca Né !!!!) mas a WTT melhou muito seus equipamentos depois da entrada de netao (fornecedor de marcadores oficial da Associacao) rsrsrsrsrsrsrsr

abraço capitao

e antes de entrar pra Animus ,ja joguei muito jogos na WTT e foi muito bom !!! lembra?



netao
 
Logado Logado  
 
Tippmann X7 E-grip / flatline e dedo pesado
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#169
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 4 Mêss ago  
É Netão...

Vc melhor do que eu sabe que conhecer o lugar é o mesmo que brincar de tiro ao pato... comparo o Tereza com esse lugar que vamos jogar em aracaju... quem conhece os cantos NÃO pode perder!!!! A OPS como o pessoal de Aracaju... conheciam o local antes... e vc saba que isso é uma GRANDE vantagem!!!!

No Tereza...morriamos sem nem ver de onde vinham os tiros...

Até conhecermos um pouco mais o lugar...foi fumo bravo mesmo!!

Normal...por isso temos que nos preparar bem para esse jogo contra a galera de Aracaju...pois se não...a WTT e a Animus...vão sair de Aracaju...cheios de HEMATOMAS!!!

rssss

Falando nisso uma pergunta para Aurelio...

Vcs estão colocando objetivos nos jogos nesse lugar novo??

Se sim...quais??

Abração

Ale
 
Logado Logado  
 
Tippmann 98 / RT / Cano BT APEX / 2 CILINDROS 20oz / 10 tubetes com 140 bolas (por partida!!!hehehehe)
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#170
Re:SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) 16 Anos, 4 Mêss ago  
Ale_Spadini escreveu:
Falando nisso uma pergunta para Aurelio...

Vcs estão colocando objetivos nos jogos nesse lugar novo??

Se sim...quais??


Ale, so jogamos apenas 1 vez no local. O objetivo que fizemos foi um time ter q invadir o local. Depois de 40 minutos veria quem "matou" mais.

Ainda estamos pensando em outros para ver se sao possiveis, como captura a bandeira ou resgate de refem.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
Ir para cima Postar Resposta
Traduzido por JoomlaClube
Powered by FireBoard

Links Patrocinados
Copyright © 2006 - 2024 Paintball Sergipe
Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla