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#742
Modalidades 14 Anos, 3 Mêss ago  


Objetivo: Eliminar todos os inimigos.

Tempo: 10 minutos.

Pontuação: 50 pontos divididos pelo total de jogadores de uma equipe (exemplo: equipe de 7 equivale a uma pontuação de 7 pts por jogador). Cada elemento eliminado vale essa pontuação.



Objetivo: Trazer a bandeira do adversário para a sua _base_.

Nota: O jogador deve trazer a bandeira à vista. Caso seja atingido, deve deixar a bandeira nesse local e deve comunicar-se com um árbitro. Se a bandeira não estiver visível, o árbitro colocará a mesma em local visível.

Tempo: 15 minutos.

Pontuação: 50 pontos pelo objetivo cumprido. Por não cumprimento, funcionará a pontuação do jogo BANZAI.



Objetivo: Objeto em ponto intermédio que deve-se transportar para a _base_ inimiga.

Nota: Caso o(s) jogador(es) que transportem o objeto seja(m) atingido(s), deve(m) deixar o _object_o no local em que foi(ram) atingido(s).

Tempo: 20 minutos.

Pontuação: 50 pontos pelo _object_ivo cumprido. Por não cumprimento, será a pontuação BANZAI.



Objetivo: Jogo de duas partida. Na primeira partida, será sorteada a equipe a ficar com o capitão (jogador previamente nomeado pelos colegas) e a _base_ de inicio de jogo. O objetivo é eliminar o Capitão ou protegê-lo caso se trate da equipe atacante ou defensiva, respectivamente. Não existem limites de defesa ou ataque. Na Segunda mão, as equipes trocarão de posições.

Tempo: 15 minutos.

Pontuação: 50 pontos pelo capitão eliminado.



Objetivo: No inicio será sorteada a _base_ de inicio de jogo. 10 balões por equipe distribuídos por vários pontos estratégicos. O objetivo é abater os balões dentro do tempo limite.

Tempo: 20 minutos.

Pontuação: 5 pontos por cada balão.



Objetivo: Jogo de uma partida. Será sorteada a _base_ de inicio. Cada jogador transporta 2 caixas de primeiros socorros devidamente assinaladas. Existem ainda 4 posições hospitalares devidamente assinaladas com bandeiras.
Caso o jogador seja atingido, será considerado fora de jogo, e terá de ir até uma dessas posições, onde fará entrega de uma caixa para voltar ao jogo. Caso não possua caixa, será eliminado do jogo. Pode ainda existir caixas e/ou bolas extra no terreno de jogo. Os jogadores poderão ainda trocar “vidas” e bolas entre si, desde que estejam em jogo. Caso se verifique trocas de caixas ou bolas com um jogador fora de jogo, ambos serão eliminados.

Tempo: 40 minutos.

Pontuação: 50 pontos divididos pelo total de jogadores de uma equipe (exemplo: equipe de 7 equivale a uma pontuação de 7 pts por jogador). Cada elemento eliminado vale essa pontuação.




Objetivo: Caso o jogador seja atingido, este ficará imediatamente na posição de sentado, com a borboleta colocada no cano da arma, com esta em posição vertical de modo a que seja visível. O árbitro colocará uma venda negra no jogador que assim deve permanecer até que um parceiro lhe toque. Neste caso, o árbitro levará o jogador até uma posição neutra, tirando-lhe em seguida a venda. O objetivo é eliminar todos os adversários.

Tempo: 30 minutos.

Pontuação: 50 pontos divididos pelo total de jogadores de uma equipe (exemplo: equipe de 7 equivale a uma pontuação de 7 pts por jogador). Cada elemento eliminado vale essa pontuação.



Objetivo: Serão sorteadas as _base_s de inicio. Existem 5 objetos dispersos pelo terreno de jogo, distribuídos por 10 posições possíveis, devidamente assinaladas com bandeiras. Estes objetos juntos constituirão um telemóvel e uma mensagem com o nº a marcar. Existem dois números distintos, um por equipe. O objetivo é recolher todos os componentes e a mensagem de código.
Cada capitão transporta uma mochila de cor viva, onde serão obrigados a levar os objetos recolhidos (poderão ser recolhidos pelos restantes dos jogadores em campo). Se o Capitão for atingido, deverá deixar a mochila exatamente no local onde foi eliminado e dirigir-se para a _base_. Logo que chegar à _base_, estará novamente em jogo, pelo que deve ir tentar buscar a mochila o mais depressa possível, para continuar o jogo. Entretanto, o adversário tentará tirar os objetos da mochila adversária deixada pelo capitão atingido, que não poderá ser retirada da posição em que ficou. Todos os objetos contarão apenas se estiverem inseridos na respectiva mochila.
Assim que colecionem todos os objetos, o capitão deverá regressar à sua _base_, montar o dispositivo, ligar para o número correspondente e ditar a mensagem. Concluirá assim o jogo.

Tempo: 30 minutos.

Pontuação: 50 pontos pelo _object_ivo cumprido; Em caso de incumprimento, 10 pontos por _object_o.



Jogos de duas partidas.

PARTE 1

Objetivo: Cada equipe parte com uma bandeira que terá de ser hasteada em ponto central. Os jogadores eliminados sairão do jogo, retornando para a parte II.

Tempo: 15 minutos.

Pontuação: 25 pontos por objetivo cumprido. 1 ponto por jogador eliminado.

PARTE 2

Objetivo: A equipe que hastear a bandeira terá de defender o local.

Tempo: 10 minutos.

Pontuação: 25 pontos se conseguir defender a _base_. 1 ponto por jogador eliminado. Caso os defensores sejam eliminados, um bónus de 25 pts para a equipe atacante.



Objetivo: Jogo de uma partida. 10 bandeiras são distribuídas pelo campo, em simultâneo (2x10), e o objetivo é recuperar todas as bandeiras. Caso um jogador seja atingido enquanto transporta uma bandeira, esta será retirada do jogo. Vence quem adquirir maior número de bandeiras.

Tempo: 30 minutos.

Pontuação: Por bandeira na _base_, 5 pontos. Caso recolham todas as suas bandeiras, bónus de 25 pontos.



Objetivo: Jogo de uma partida. O campo está divido em diversas _base_s. Às equipes serão fornecidos mapas detalhado da disposição das mesmas e respectiva numeração. Será obrigatório a equipe andar em formação cerrada, saltando de uma _base_ para outra, e em percurso retilíneo. Nestas _base_s estará a informação duplicada (um pacote para cada equipa). No final, terão de construir a palavra constituída pelas diversas letras de cada posição. Caso um jogador seja atingido, este terá que voltar à _base_ anterior, voltando ao jogo seguindo em linha reta para o seu grupo. Vence quem voltar primeiro à _base_ e disser a palavra correta.

Tempo: 30 minutos.

Pontuação: 50 pontos por _object_ivo cumprido.



Objetivo: Jogo de duas partidas. Uma das equipas ficará estacionada em pontos estratégicos, numa área limite e com bastantes obstáculos, excluíndo ¼ da equipe (batedores), com uma _base_ nas suas costas, com um apito. Os batedores serão identificados através de uma cor diferente e terão por objetivo reconhecer e caçar os inimigos, até um determinado limite. Poderão, se necessário, juntar-se à restante força defensiva. O objetivo é não deixar o inimigo acionar o apito. Os jogadores atingidos serão eliminados. A outra equipe parte da _base_ oposta mas com os jogadores a entrarem em intervalos de 1 minuto. Os jogadores desta equipe que forem eliminados voltarão ao jogo pela mesma ordem. Esta terá por objetivo acionar o apito da _base_ inimiga.

Tempo: 20 minutos.

Pontuação: 50 pontos por _object_ivo cumprido.



Jogo disputado no campo 1 com Bandeira Central.

Objetivo: capturar a bandeira e colocá-la na _base_ adversária. Jogo Simples mas extremamente interessante e divertido.

Tempo: de 20 à 30 min.

Pontuação: 50 pontos divididos pelo total de jogadores de uma equipe (exemplo: equipe de 7 equivale a uma pontuação de 7 pts por jogador). Cada elemento eliminado vale essa pontuação.


Fonte: http://universopaintball.com.br
 
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Última Edição: 2010/01/04 03:53 Por Marcus Hora.
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#745
Re:Modalidades 14 Anos, 3 Mêss ago  
 
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#746
Re:Modalidades 14 Anos, 3 Mêss ago  
Desculpa, não tinha visto este outro topico...
 
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