Fórum Paintball Sergipe
Seja bem-vindo, Visitante
Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
Compressor de Ar e acessprios (autorizada bauer) (1 visualizando) (1) Visitantes
Ir para baixo Postar Resposta Favorecido: 0
TÓPICO: Compressor de Ar e acessprios (autorizada bauer)
#622
Compressor de Ar e acessprios (autorizada bauer) 14 Anos, 10 Mêss ago  
Meu nome é Danilo Freitas Galvão e trabalho em uma empresa de nome DC-AR especializada em venda e manutenção de compressores para Ar comprimido e representante da marca Bauer(líder mundial).
Nosso campo de atuação sempre foi na indústria e atualmente a empresa me designou para atender o ramo de Paintball e mergulho que se encontrava sem um atendimento de seu mérito e que estavam cobrando preços abusivos por isso devido ao mercado comprar de nos e revenderem para o consumidor final.

Gostaria se possível de contatar alguma pessoa do site para uma ajuda de divulgação junto com a confederação, pois para se ter uma idéia as pessoas compravam nossos compressores como a maquina Junior II e vendem no mercado de Paintball por 20 mil reais onde eu teria como ofertar esta mesma maquina no consumidor final por R$13.500 ou por R$ 27.500 um SISTEMA COMPLETO DE ABASTECIMENTO de ar comprimido a 3000 PSI com Compressor sistema Cascata e painel de abastecimento com plug rápido, ajudando assim e difundir o ar comprimido que diferente ao CO2 que esta sendo utilizado no mercado que no calor pode dilatar aumentando a pressão podendo machucar participantes e onde também o CO2 prejudica os marcadores e com isso em longo prazo o ar comprimido sendo mais barato que o CO2.

Com tudo, se possível gostaria de um telefone de contato para podermos discutir e vermos se vocês gostariam não só de algum produto mas também poderiam me ajudar nessa empreitada de atender o ramo de Paintball.

Atenciosamente

Danilo Freitas
Dept:Engenharia do produto
cel: (011) 8371-6014
phone: (011) 4220-6007
site: www.dc-ar.com.br
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
Ir para cima Postar Resposta
Traduzido por JoomlaClube
Powered by FireBoard

Links Patrocinados
Copyright © 2006 - 2024 Paintball Sergipe
Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla