Fórum Paintball Sergipe
Seja bem-vindo, Visitante
Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
Futuro do Speed em Aracaju (1 visualizando) (1) Visitantes
Ir para baixo Postar Resposta Favorecido: 0
TÓPICO: Futuro do Speed em Aracaju
#16
alessander ()
alessander barbosa
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino alessander34@hotmail.com Localização: Aracaju/SE Data de Nascimento: 1976-03-09
Futuro do Speed em Aracaju 16 Anos, 7 Mêss ago  
Pessoal,

Esse primeiro tópico desta sessão foi aberto para colher algumas idéias em relação ao futuro do speedball em Aracaju.

Gostaria que todos que opinassem aqui manifestassem o seu interesse em continuar jogando speed e de que forma, uma vez que o campo Heroes voltará a ser um campo tático.
 
Logado Logado  
 
Alessander Santos Barbosa
Paintball P_layer_
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#17
Re:Futuro do Speed em Aracaju 16 Anos, 7 Mêss ago  
Acho que tem espaço pra todos os tipos de Paintball.
Poderiamos montar algo semelhante como a Copa, mas a parte complicada é o telamento.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#18
Lucasfonoli ()
Lucas, Paintball na VEIA!!!
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino lucasfonoli@yahoo.com.br lucasfonoli@hotmail.com lucasfonoli@yaho Localização: Aracaju-SE Data de Nascimento: 1994-01-27
Re:Futuro do Speed em Aracaju 16 Anos, 7 Mêss ago  
Infelizmente acho que com o heroes no modo tático ficarremos um tempinho sem jogar speed, mas acho que n será por muito tempo.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#37
LAURO ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:Futuro do Speed em Aracaju 16 Anos, 6 Mêss ago  
Eu acho que Sergipe não pode ficar sem um time de Speedball, porque foi como nasceu o paintball em Aracaju e foi através dele que o esporte foi mais divulgado, através do Viva Esporte em virtude da Copa Brasil. Portanto ai vai meu apelo para que o Speed não acabe em Sergipe.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#38
LAURO ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:Futuro do Speed em Aracaju 16 Anos, 6 Mêss ago  
Faço um apêlo para os que possuem marcadores eletrônicos aqui em Aracaju, temos que nos organizar, formar um time e treinar para competirmos pelo nosso estado, não podemos deixar de ter um bom time de speed e não vamos deixar Alessinho jogando sózinho pelo nosso Estado, temos plenas condições de montarmos um time competitivo.
 
Logado Logado  
 
Última Edição: 2007/10/17 20:19 Por LAURO.
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#214
Lucasfonoli ()
Lucas, Paintball na VEIA!!!
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino lucasfonoli@yahoo.com.br lucasfonoli@hotmail.com lucasfonoli@yaho Localização: Aracaju-SE Data de Nascimento: 1994-01-27
Re:Futuro do Speed em Aracaju 16 Anos, 3 Mêss ago  
quero entrar nesse time, auhauha, mas só tem um detalhe de q n tenho dinhiero para viajens para longe... mas quem sabe se ficar faltamdo 1 eu entro p ajudar nos treinos e quem sabe vou para competições perto, mas antes preciso treina bastante, auhauha... coisa de uns 8 meses já tou craque
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#682
Re:Futuro do Speed em Aracaju 14 Anos, 8 Mêss ago  
Alessander....logo logo seus vizinhos baianos vão ter um campo de Speed com a Chegada da Air zone em salvador...nova loja de materiais para paintball. ai voce poderá tb vim usufluir e treinar para seus campeonatos....grande abraço!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#710
Re:Futuro do Speed em Aracaju 14 Anos, 4 Mêss ago  
ja ja vamos ter um campo de speedball aqui em aju,eu e welton tamo montando um campo com inflaveis.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#714
Re:Futuro do Speed em Aracaju 14 Anos, 4 Mêss ago  
Olá , Gostaria de saber os planos De speedball em Aracaju , Pois estou muito interessado pelo esporte, quando o Heroes fechou eu parei de jogar com meus amigos, agora quero praticar regularmente, e n sei onde tem outro campo de speedball para praticar com nossos próprios marcadores.

Vou começar a jogar agora, e n sei muito bem qual o marcador bom e que n seja caro para começar a jogar, e queria saber qndo tem jogos de speed, e qndo tiver como me informar.

Sugestões de marcadores baratos e bons seriam bem-vindas!!


Se tiver jogos nesse final de ano, sendo cenário ou speedball queria ser avisado para ver como eh e até conversar com os praticantes para ter uma noção do jogo!
:D
Muito Obrigado
Gilberto
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#715
Re:Futuro do Speed em Aracaju 14 Anos, 4 Mêss ago  
Acompanhe pelo nosso site as convocações para os proximos jogos.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#716
Lucasfonoli ()
Lucas, Paintball na VEIA!!!
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino lucasfonoli@yahoo.com.br lucasfonoli@hotmail.com lucasfonoli@yaho Localização: Aracaju-SE Data de Nascimento: 1994-01-27
Re:Futuro do Speed em Aracaju 14 Anos, 4 Mêss ago  
Em relação a speed, provavelmente teremos que ter um pouco de paciência... o processo vai demorar um pouco pra aranjar os bunkers e tals... e em relação a compra do marcador que o amigo acima pediu dicas...

1- para speed o recomendado é apenas marcador eletrônico... se começar com mecanico logo verá a necessidade de trocar por eletrônico...

2- Marcadores eletrônicos, exeto a Vibe (da Smart Parts), precisam de cilindros de ar comprimido, alvez de CO², e custam na _base_ de 350, os mais pesados, até 650, os de melhor qualidade e mais leves...

3- como a cadência de tiros é grande, há necessidade, a curto prazo, de um loader eletronico, pois só a gravidade não irá alimentar a quantidade necessária de bolas por segundo... um loader eletronico varia na faixa de 200 a 500 reais...

4- Marcadores comendados para iniciantes, Proto SLG (uns 600 reais), Proto SLG UL (uns 1000), Vibe (uns 550).... tem tb a ION (mas nao recomendo, já tive uma, mas o mercado pra vender e comprar ta mt ruim)....

o site pra comprar coisas de speed, e tirar duvidas, é o www.pintabrasil.com.br
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
Ir para cima Postar Resposta
Traduzido por JoomlaClube
Powered by FireBoard

Links Patrocinados
Copyright © 2006 - 2024 Paintball Sergipe
Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla