Fórum Paintball Sergipe
Seja bem-vindo, Visitante
Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
Começando no Paintball (1 visualizando) (1) Visitantes
Ir para baixo Postar Resposta Favorecido: 0
TÓPICO: Começando no Paintball
#132
Começando no Paintball 16 Anos, 5 Mêss ago  
Decidi criar este tópico aqui para não ficar tratando do assunto no tópico de woodsball.

Vendo que tem outro cara com a mesma dúvida que eu, queria saber qual arma vale a pena comprar para começar.

No caso de uma A-5 da Tippman, alguem sabe dizer se é possível importá-la (consideram simulácro?)? Alguem já importou e tem uma historia para contar?

Grato,

André Rosendo
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#136
LAURO ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:Começando no Paintball 16 Anos, 4 Mêss ago  
André, não acho muito viável a importação, acho que seria melhor comprar uma A-5 aqui mesmo, e voçê terá várias opções de armas com diferentes ups para voçê escolher e tenho certeza que voçê não irá se arrepender de possuir uma A-5. Abraço.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#137
LAURO ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:Começando no Paintball 16 Anos, 4 Mêss ago  
André, tem até um amigo vendendo uma aqui no site e tá em exelente condições e atirando muito, dê uma olhada nos classificados!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#138
Re:Começando no Paintball 16 Anos, 4 Mêss ago  
O site http://www.nordesteshop.com tb vende marcadores de paintball.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#150
LAURO ()
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:Começando no Paintball 16 Anos, 4 Mêss ago  
Recomendo e assino embaixo, já comprei lá é rápido e sem probremas, muito confiável...
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#375
Re:Começando no Paintball 16 Anos ago  
armas do tipo simulacro são proibidas...

nunca importei a A5 mas creio que nao seja simulacro.

mas com certeza você pagará um belo de um imposto, seria interessante se você já comprasse uma aqui no brasil!!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#466
Re:Começando no Paintball 15 Anos, 11 Mêss ago  
Ae pessoal boa noite estou comecando no PaintBall sou daqui de Aracaju tb e assim ja estou de olho em alguns marcores gostei muito do Spyder VS 2 (Assim nao entendo mais gostei dele das caracteristicas) e outra assim que eu tiver com o equipamente completo como posso participar dos jogos? E ate eu comprar todo o equipamento tem como alugar? valeu ae pessoal!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#467
Re:Começando no Paintball 15 Anos, 11 Mêss ago  
Batatoviskk,

Pelo que li, seu interesse está em marcadores eletronicos de speed e não de tatico. Isso simplifica as orientações.

Nessa faixa de preço, eu indico a Ion XE no lugar dela, pois é uma arma q todos aqui ja conhecem e facilita a manutencao.

Independente de ter ou não equipamento, você pode participar de nossos jogos. Enquanto ainda não tiver o seu, você pode alugar o marcador, máscara e bolas no Heroes Paintball Field, reservando com antecedencia.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#468
barrigas ()
Infantaria sao dois M's, MATAR ou MORRER.
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino b_poncin@hotmail.com Localização: Aracaju Data de Nascimento: 1987-02-04
Re:Começando no Paintball 15 Anos, 11 Mêss ago  
Bom dia rapaziada.
Sou de Aracaju e tou querendo começar no paintball tambem. Tenho dois amigos que ja praticam com voces(Alan e Espinhara). Tou querendo comprar uma Tippmann 98, mas não sei ainda a qual comprar se com RT ou normal? O que voces que são mais experientes acham dela? Quero para jogar woodsball. Gostaria de saber se voces irão jogar este final de semana, quero participar para experimentar. Obrigado e aguardo respostas
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#469
Re:Começando no Paintball 15 Anos, 11 Mêss ago  
Aurelio qual a diferenca?? e assim eu gostei foi pelo que le pois de funcionabilidade não entendo tem ate uns kits para iniciante de 800 900 reais o que vc axa desses kits? e alguem ja comprou pelo Ebay? tem muito marcador pelo visto ate bom e baratos fogo é o imposto que é de 60% em cima do valor! alguem ae pode da uma orientada?
alguem pode me add no msn? meu msn: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#470
barrigas ()
Infantaria sao dois M's, MATAR ou MORRER.
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino b_poncin@hotmail.com Localização: Aracaju Data de Nascimento: 1987-02-04
Re:Começando no Paintball 15 Anos, 11 Mêss ago  
Fala batatoviskk, tambem estou por aqui viu?
kkkkkkkk
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#471
Re:Começando no Paintball 15 Anos, 11 Mêss ago  
batatoviskk escreveu:
Aurelio qual a diferenca?? e assim eu gostei foi pelo que le pois de funcionabilidade não entendo tem ate uns kits para iniciante de 800 900 reais o que vc axa desses kits? e alguem ja comprou pelo Ebay? tem muito marcador pelo visto ate bom e baratos fogo é o imposto que é de 60% em cima do valor! alguem ae pode da uma orientada?
alguem pode me add no msn? meu msn: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email


A explicacao eletronicas vs mecanicas é um pouco longa pra escrever, melhor seria pessoalmente. No entanto, em outros topicos desse forum.

Basicamente, se vc quer seguir a linha de marcadores de speedball* (jogos com obstaculos inflaveis), comece pela Ion Vibe ou XE. Se deseja seguir o estilo tatico, invista numa Tippmann 98, A5 ou X7. Se puder, ponha nesses ultimos egrip (a deixa eletronica) e flatline (maior alcance de tiro) ou cano longo (> 16").

Uma opcao é ir nos nossos jogos para ver todos esses equipamentos de perto.

* - Veja mais em "Sobre o Paintbal"
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#472
Re:Começando no Paintball 15 Anos, 11 Mêss ago  
Quanto ao eBay, nunca comprei la. Nao arrisque comprar marcadores pelo correio internacional. Pode ficar apreendido por parecer arma.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#473
Re:Começando no Paintball 15 Anos, 11 Mêss ago  
barrigas escreveu:
Bom dia rapaziada.
Sou de Aracaju e tou querendo começar no paintball tambem. Tenho dois amigos que ja praticam com voces(Alan e Espinhara). Tou querendo comprar uma Tippmann 98, mas não sei ainda a qual comprar se com RT ou normal? O que voces que são mais experientes acham dela? Quero para jogar woodsball. Gostaria de saber se voces irão jogar este final de semana, quero participar para experimentar. Obrigado e aguardo respostas


Compre pelo menos RT ou, se puder, E-grip.
Esse fim de semana é dia das maes e nao tera jogo.
No outro tera a primeira etapa do Circuito Sergipano e pode ir.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#474
barrigas ()
Infantaria sao dois M's, MATAR ou MORRER.
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino b_poncin@hotmail.com Localização: Aracaju Data de Nascimento: 1987-02-04
Re:Começando no Paintball 15 Anos, 11 Mêss ago  
Aurelio, quanto ao cano. Estou querendo comprar no mercenarios o cano para Tippmann, aquele FlatLine, ou voce acha melhor comprar o sniper de 14" mesmo? Ah quanto ao marcador vou comprar o Tippmann 98 Custom PRO E-Grip (R$ 1100,00) , o que acha? Teria algum melhor com este preço? Obrigado pela ajuda.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#475
Re:Começando no Paintball 15 Anos, 11 Mêss ago  
14" eh pouco. O minimo eh 16".
Flatline eh melhor.
Na kamikasi, tava por 900,00 acho
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#476
Re:Começando no Paintball 15 Anos, 11 Mêss ago  
Marcadores para Woodsball qual os que vc recomenda? valeu ae e desculpa esta pentelhando! =)
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#477
Re:Começando no Paintball 15 Anos, 11 Mêss ago  
uhuhu Barriga tamo junto!
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#478
Re:Começando no Paintball 15 Anos, 11 Mêss ago  
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#479
Re:Começando no Paintball 15 Anos, 11 Mêss ago  
Particularmente, prefiro tippmanns pra jogos taticos.
E uma arma q todo mundo aqui ja conhece e sabe mexer.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
Ir para cima Postar Resposta
Traduzido por JoomlaClube
Powered by FireBoard

Links Patrocinados
Copyright © 2006 - 2024 Paintball Sergipe
Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla