Fórum Paintball Sergipe
Seja bem-vindo, Visitante
Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
Re:Futuro do Speed em Aracaju (1 visualizando) (1) Visitantes
Ir para baixo Postar Resposta Favorecido: 0
TÓPICO: Re:Futuro do Speed em Aracaju
alessander ()
alessander barbosa
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino alessander34@hotmail.com Localização: Aracaju/SE Data de Nascimento: 1976-03-09
Futuro do Speed em Aracaju 10 Anos, 10 Mêss ago  
Pessoal,

Esse primeiro tópico desta sessão foi aberto para colher algumas idéias em relação ao futuro do speedball em Aracaju.

Gostaria que todos que opinassem aqui manifestassem o seu interesse em continuar jogando speed e de que forma, uma vez que o campo Heroes voltará a ser um campo tático.

Logado Logado  

Alessander Santos Barbosa
Paintball P_layer_
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
Re:Futuro do Speed em Aracaju 10 Anos, 10 Mêss ago  
Acho que tem espaço pra todos os tipos de Paintball.
Poderiamos montar algo semelhante como a Copa, mas a parte complicada é o telamento.

Logado Logado  
Lucasfonoli ()
Lucas, Paintball na VEIA!!!
Sexo: Masculino lucasfonoli@yahoo.com.br lucasfonoli@hotmail.com lucasfonoli@yaho Localização: Aracaju-SE Data de Nascimento: 1994-01-27
Re:Futuro do Speed em Aracaju 10 Anos, 10 Mêss ago  
Infelizmente acho que com o heroes no modo tático ficarremos um tempinho sem jogar speed, mas acho que n será por muito tempo.

Logado Logado  
LAURO ()
Re:Futuro do Speed em Aracaju 10 Anos, 9 Mêss ago  
Eu acho que Sergipe não pode ficar sem um time de Speedball, porque foi como nasceu o paintball em Aracaju e foi através dele que o esporte foi mais divulgado, através do Viva Esporte em virtude da Copa Brasil. Portanto ai vai meu apelo para que o Speed não acabe em Sergipe.

Logado Logado  
LAURO ()
Re:Futuro do Speed em Aracaju 10 Anos, 9 Mêss ago  
Faço um apêlo para os que possuem marcadores eletrônicos aqui em Aracaju, temos que nos organizar, formar um time e treinar para competirmos pelo nosso estado, não podemos deixar de ter um bom time de speed e não vamos deixar Alessinho jogando sózinho pelo nosso Estado, temos plenas condições de montarmos um time competitivo.

Logado Logado  

Última Edição: 2007/10/17 20:19 Por LAURO.
Lucasfonoli ()
Sexo: Masculino lucasfonoli@yahoo.com.br lucasfonoli@hotmail.com lucasfonoli@yaho Localização: Aracaju-SE Data de Nascimento: 1994-01-27
Re:Futuro do Speed em Aracaju 10 Anos, 5 Mêss ago  
quero entrar nesse time, auhauha, mas só tem um detalhe de q n tenho dinhiero para viajens para longe... mas quem sabe se ficar faltamdo 1 eu entro p ajudar nos treinos e quem sabe vou para competições perto, mas antes preciso treina bastante, auhauha... coisa de uns 8 meses já tou craque

Logado Logado  
Re:Futuro do Speed em Aracaju 8 Anos, 11 Mêss ago  
Alessander....logo logo seus vizinhos baianos vão ter um campo de Speed com a Chegada da Air zone em salvador...nova loja de materiais para paintball. ai voce poderá tb vim usufluir e treinar para seus campeonatos....grande abraço!

Logado Logado  
Re:Futuro do Speed em Aracaju 8 Anos, 7 Mêss ago  
ja ja vamos ter um campo de speedball aqui em aju,eu e welton tamo montando um campo com inflaveis.

Logado Logado  
Olá , Gostaria de saber os planos De speedball em Aracaju , Pois estou muito interessado pelo esporte, quando o Heroes fechou eu parei de jogar com meus amigos, agora quero praticar regularmente, e n sei onde tem outro campo de speedball para praticar com nossos próprios marcadores.

Vou começar a jogar agora, e n sei muito bem qual o marcador bom e que n seja caro para começar a jogar, e queria saber qndo tem jogos de speed, e qndo tiver como me informar.

Sugestões de marcadores baratos e bons seriam bem-vindas!!

Se tiver jogos nesse final de ano, sendo cenário ou speedball queria ser avisado para ver como eh e até conversar com os praticantes para ter uma noção do jogo!
:D
Muito Obrigado
Gilberto

Logado Logado  
Acompanhe pelo nosso site as convocações para os proximos jogos.

Logado Logado  
Lucasfonoli ()
Em relação a speed, provavelmente teremos que ter um pouco de paciência... o processo vai demorar um pouco pra aranjar os bunkers e tals... e em relação a compra do marcador que o amigo acima pediu dicas...

1- para speed o recomendado é apenas marcador eletrônico... se começar com mecanico logo verá a necessidade de trocar por eletrônico...

2- Marcadores eletrônicos, exeto a Vibe (da Smart Parts), precisam de cilindros de ar comprimido, alvez de CO², e custam na _base_ de 350, os mais pesados, até 650, os de melhor qualidade e mais leves...

3- como a cadência de tiros é grande, há necessidade, a curto prazo, de um loader eletronico, pois só a gravidade não irá alimentar a quantidade necessária de bolas por segundo... um loader eletronico varia na faixa de 200 a 500 reais...

4- Marcadores comendados para iniciantes, Proto SLG (uns 600 reais), Proto SLG UL (uns 1000), Vibe (uns 550).... tem tb a ION (mas nao recomendo, já tive uma, mas o mercado pra vender e comprar ta mt ruim)....

o site pra comprar coisas de speed, e tirar duvidas, é o www.pintabrasil.com.br

Logado Logado  
Ir para cima Postar Resposta
Traduzido por JoomlaClube