Copa Brasil 2006, segundo o Black Knight PDF Imprimir E-mail

Pessoal,

A Copa Brasil foi uma experiência ímpar para o paintball de Sergipe. O esporte aqui é recém-nascido, e nenhum time local jamais tinha participado de alguma competição do esporte. Na verdade, até então, todos os jogadores de paintball do nosso Estado, poderíamos dizer, eram verdadeiros autodidatas!

Pois bem, chegando em São Paulo o time foi direto à Mercenários Paintball Store, onde eu e Fábio adquirimos dois novos marcadores (shocker NXT2007) e os demais integrantes do grupo alguns equipamentos de proteção, a fim de tentarmos chegar um pouco mais próximo dos demais times. Ainda sem nenhum "clima de competição" fomos ao Centro Olímpico do Ibirapuera, local da competição e iniciamos um tímido reconhecimento dos campos em que jogaríamos a copa. Para nossa surpresa, e graças à minha "cara de pau" (risos), conhecemos o amigo Fabrício, membro do time profissional ANGERS de São Paulo, 4º Lugar no mundial de 2006 nos E.U.A., que também estava reconhecendo o campo e nos deu algumas dicas!

Depois de uma noite de "quase" sono, pois ninguém conseguiu dormir tranquilamente, é verdade, fomos para a competição, que se iniciou as 08h! Coisa para 05 loucos! Uma sensação indescritível! Chegar naquele Centro Olímpico e jogar a Copa Brasil 2006 sem nunca ter jogado um campeonato regional ou mesmo local! Jogar contra os melhores times do Brasil, quando até então nunca tínhamos jogado contra outro time que não fosse de amigos portando "VL’s Orion" de campo; Jogar em dois campos de Airball de 55X30m, quando só jogamos em um campo de tonéis e pneus de 27X15 m!!

Mas mesmo com estas, e tantas outras dificuldades e novidades lá encontradas, que aqui não conto porque senão o texto ficaria grande demais, como acho que já está, os Black Knights cumpriram a sua obrigação! É bem verdade que dos 15 jogos, ganhamos apenas 01, mas ganhamos e jogamos de igual pra igual com os demais times! Times que jogam todos os finais de semana em campos e com equipamentos apropriados, que estão no esporte há anos! Não fizemos feio, não! O Estado foi bem representado, dentro das possibilidades, podem ter certeza!

A Copa Brasil foi um divisor de águas para o paintball em nosso Estado, que agora pode dizer que já tem competidores e não só jogadores deste maravilhoso esporte!

Abraços a todos, especialmente ao Ciccio (Mega Play), ao Pikachu (Adrenalina Pura), ao Fabrício (Angers), ao Piu, Rodrigo, Robson, Tonny e Kawasaki (Mercenários Store), à Galera do Devil’s (BH), ao César (Scubalab – Buldog’s), e a Beto e a Fábio Abud, que não mais integram a equipe, pois infelizmente deixaram de praticar o esporte!

Texto enviado por Alessander "Caninana" (Black Knight)




  Seja o primeiro a comentar este artigo.

Só usuários registrados podem comentar.
Registre-se ou faça o login.

Powered by AkoComment Tweaked Special Edition v.1.4.6
AkoComment © Copyright 2004 by Arthur Konze - www.mamboportal.com
All right reserved

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Links Patrocinados
Copyright © 2006 - 2024 Paintball Sergipe
Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla