Início arrow Notícias arrow Últimas arrow Black Knights experimentando Woods Ball em Camaçari

Black Knights experimentando Woods Ball em Camaçari PDF Imprimir E-mail

Galera,

Apesar da demora, e do tempo já passado, vou relatar um pouco como foi a primeira experiência do Black Knights fora de Aracaju! Ainda com a formação original (Alessander, Beto, Fábio Abud, Delmano e Marquinhos), e mais o amigo LauroX1, saímos de Aracaju para jogar Woods Ball (Paintball na Mata), em um sítio em Camaçari/BA.

O WoodsBall é um jogo completamente diferente daquilo que jogamos, que é o Speed Ball. É mais lento, por isso cansa menos do que o speed; as roupas são camufladas, ou pelo menos devem ser, e os marcadores têm um alcance bem maior do que os marcadores de speedball; mas são mais pesados, e têm uma cadência de tiros bem menor. Quase todos são semi-automáticos.

Bem... em relação ao jogo, não são apenas 5x5, como o speed. Lá jogamos com até 12 x 12, portanto, tivemos que contar com a colaboração de alguns outros jogadores de Salvador no nosso time! Que foi muito bem vinda! rsrs Após alguns jogos, curtindo a nova modalidade, chegamos à conclusão que a melhor estratégia para o time que quer vencer a "batalha" é "se esconder muito bem no meio do mato" e ter muuuita paciência! O jogo é extremamente tático, e não há "jogadas" como no speed, mas, sim, verdadeiras "táticas" de guerrilha... Mas é um jogo também emocionante, e muito gostoso de jogar!

O elemento surpresa é o grande trunfo! O resultado do encontro não foi dos piores, vencemos algumas e perdemos outras... mas sentimos falta de um equipamento adequado para o jogo, pois jogamos com nossos marcadores de speed. Bem... no final valeu a experiência, e a amizade que fizemos com a galera de Salvador, a quem estamos devendo uma nova visita!

Abraço a todos!

Texto enviado por Alessander "Caninana" (Black Knight)




  Seja o primeiro a comentar este artigo.

Só usuários registrados podem comentar.
Registre-se ou faça o login.

Powered by AkoComment Tweaked Special Edition v.1.4.6
AkoComment © Copyright 2004 by Arthur Konze - www.mamboportal.com
All right reserved

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Links Patrocinados
Copyright © 2006 - 2024 Paintball Sergipe
Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla