Menu Principal
Início
Quem Somos?
Sobre o Paintball...
SERBA, o evento
Agenda
Classificados
Fórum
Galeria de Fotos
Notícias
Times
Vídeos
Enquetes
Estilo preferido?
 

Nova marca histórica: 100.000 acessos PDF Imprimir E-mail

cemmil.gifÉ com enorme prazer que informamos que batemos mais uma marca emblemática: 100.000 acessos REAIS .

 

Começamos em 2006 como um pequeno portal que desejava juntar interessados em jogar no então campo de paintball War Zone. O site foi crescendo e criou vida própria, tornando-se por si só referência regional. Alguns afirmam que até nacional.

Nessa nossa história recebemos visitas de vários outros estados. Além de obviamente Sergipe, somos fortemente visitados pelo Rio de Janeiro, Bahia, São Paulo, bem como os demais estados do Brasil. Também já fomos visitados por 75 países, com destaque para os Estados Unidos e Portugal.

Nós possuímos um tempo médio de acesso de 5:24 min, o que é uma enormidade para um site internet. Isso mostra o nosso sucesso em prender a atenção do usuário.

Com centenas de jogos amistosos e 3 eventos organizados, nós temos orgulho de nossa história e da forma com que, modestamente, contribuímos para o fortalecimento do esporte na região.

Agradecemos a todos nossos usuários e amigos que são o motivo de nosso sucesso.

PS: Seguem alguns números auditados pelo Google a partir de Setembro de 2007 (motivo da diferença do nosso contador do site que iniciou em Nov/2006):

Estados que mais acessaram:

 

Países que mais acessaram:




  Comentários (10)
 1 Escrito por PiKeNo, em 01/04/2010 às 09:34
Parabéns a todos que compõem a familia PAINTBALL SERGIPE...^^
 2 Escrito por Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email , em 01/04/2010 às 10:17
Parabéns pelo excelente site! Agora fica minha sugestão que tem de haver um meio de outra pessoa que nao seja voce agendar jogos! O site é seu, mas o pedido é necessário! Estao me pedindo pra criar um blog pra fazer convocação devido as vezes que vc esta impossibilitado de abrir no site, mas não acho que o caminho seja por ai. Em vez de dividir, deveriamos somar. Estou falando por mim e por outros que "se quiserem" reiterem o que estou dizendo.
 3 Escrito por Karanguejo, em 01/04/2010 às 16:22
Parabéns! Essa vitória é de todos q compõem o PBSE. 
 
Abraço!
 4 Escrito por Welton Lopes, em 04/04/2010 às 15:14
PAINTBALLSERGIPE É O MELHOR DO NORDESTE JUNTO COM ESTA EQUIPE MARAVILHOSA VAMOS LONGE AGORA COM O NOSSO EFETIVO MULTIPLICADO VAMOS DAR TRABALHO NO SERBA2010 E A VITORIA ESTA EM NOSSAS ATITUDES EM CAMPO E CONTINUAMOS ASSIM E SEREMOS SEMPRE VENCEDORES POR SERMOS OS MELHORES. 
MEUS PARABENS A TODOS E EM ESPECIAL PARA AURELIO NOSSO CAPITÃO QUE NÃO DEIXARA NOS FORA DO SERBA2010 QUE PROMETE NOSSA CONSOLIDAÇÃO DE MELHOR EM FORÇA, CORAGEM E HONRA.
 5 Escrito por antonio manuel, em 04/04/2010 às 17:06
quando vai ser o serba?
 6 Escrito por Maia, em 06/04/2010 às 11:47
Barreto, 
 
Não adianta insistir no acesso ao site. Aurélio já respondeu que não e ponto. o Blog, conforme nossa conversa após o jogo em Itabaiana, seria para suprir a falta marcação de jogos fora do nosso circuito "feijão com arroz"(cajueiros x fábrica). Exemplo: Jogar em sítio de Vinny, na fazendo de João em Sirir, na fazenda de meu cunhado em Porto da Folha(fui na semana santa e é show,na beira do são francisco), na fazenda de Ibraim em Dores, no Jatobá, na Barra dos Coqueiros, na Caueira, Laranjeiras e por aí vai. 
Aurélio deu como solução o FÓRUM para esta finalidade. 
E quanto a "divisão" comentada por você, ela só existe no seu texto. O que eu, você e vários outros praticantes de paintball querem é melhorar no esporte através da formação de times e novos locais para prática, pois as partidas disputadas APENAS nos cajueiros/fábrica tornam-se um limitador. 
Vejam como foi produtiva a viagem de Itabaiana e como isto demonstra o potencial de LAZER que temos com a prática do paintball. A grande maioria nunca tinha jogado em num campo daquele estilo e não tinha experiência neste tipo de jogo. Vejam a quantidade de novos amigos que encontramos, de novas pessoas que conhecemos, novas comidas(tripinha com sarapatel)etc. 
Sergipe por ser pequeno proporciona vários lugares para todo final de semana a curta distância. Não é nada longe não. Só que sem marcação de jogos em locais diferentes, nada muda.  
Podemos convidar as pessoas que tem a mesma vontade, fazer um time(o GTP está morto), marcar jogos e avisar aos demais o dia, o horário e local que necessariamente NÃO deve chocar com os horários do site paintballsergipe.com. Algum choque pode acontecer aqui ou ali, mas significativo que gerar alguma “divisão”. Caso mais alguém queira é só aparecer. Isto pode ser feito via telefone, email, comunidade no Orkut ou até mesmo através de um blog do time. Na Bahia os caras utilizam o fórum para marcação dos jogos dos times. Só que o capitão é o moderador do tópico. Como não temos time, nem capitão, todos que acessam o site, só jogam onde e quando o site convocar.
 7 Escrito por Aurelio Lima Barreto, em 06/04/2010 às 12:00
Maia, o site marca nesses locais, pois sempre tomamos a iniciativa. 
 
Se surgir um novo local, basta nos pedir que marcaremos com o maior prazer.  
 
Além dos habituais, já fizemos marcações de jogos no Timbó, em Limoeiro/PE, em Catu/BA, e recentemente em Itabaiana. Ou seja, não nos restringimos a Cajueiros/Fabrica. A nova geração é q não pegou o passado de atividades. 
 
Enfim, arrumem local, data, horário que postaremos no site, sem burocracia.
 8 Escrito por antonio manuel, em 06/04/2010 às 17:13
aurelio tambem tem que ver a quantidade de pessoas pq ir pra logue pra jogar 4 vs 4 e paia e ainda mais num lugar grande
 9 Escrito por Welton Lopes, em 07/04/2010 às 06:39
Galera os amigos de Salvador já concordaram com a realização do SERBA2010 em Aracaju agora depende de todos nos e de nosso capitão Aurélio sem ele no comando da organização não funciona, portanto vamos à campanha “Aurélio precisamos de você” Sergipe conta com você para mais esta vitoria, PAINTBALLSERGIPE força coragem e honra /SERBA 2010.
 10 Escrito por Karanguejo, em 07/04/2010 às 13:47
Concordo plenamente com Maia.Sem mais!

Só usuários registrados podem comentar.
Registre-se ou faça o login.

Powered by AkoComment Tweaked Special Edition v.1.4.6
AkoComment © Copyright 2004 by Arthur Konze - www.mamboportal.com
All right reserved

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Todas as notícias...

Links Patrocinados
Siga-nos no Twitter
Apoio
Usuários On-line
Copyright © 2006 - 2024 Paintball Sergipe
Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla