SERBA 2009 PDF Imprimir E-mail
serba2009_banner.jpg
 
Simplesmente eletrizante! Esse é o resumo em uma única palavra do que foi o SERBA 2009. A maior edição também foi a melhor em todos os sentidos.

Sergipe demonstrou claro crescimento, mas o time baiano confirmou seu favoritismo, vencendo mais uma vez, apesar do placar inferior às anteriores: 2 x 0.

No primeiro dia, 2 jogos foram realizados no Parque dos Cajueiros. Foram travadas ferozes batalhas entre os dois exércitos, onde a adrenalina foi nas alturas. Apesar da inferioridade numérica (21 contra 33), Sergipe usando de uma estratégia muito bem definida e disciplinada taticamente, conseguiu de forma brilhante segurar o poderio baiano. As duas partidas terminaram empatadas.

Já no segundo e último dia, mais 2 partidas foram realizadas agora na Sarney. O cenário era de mata aberta. Mais uma vez, Sergipe estava em desvantagem de jogadores (20 contra 30). Nesse local, a diferença numérica foi fatal para o exército sergipano, pois em várias situações eram 4 baianos contra 1 só combatente local. O resultado não podia ser outro: 2 x 0 para a Bahia.

Eventos como esse mostram como todos nós somos capazes de demonstrar heroísmo e bravura. Os dois times estão de parabéns.

O Paintball Sergipe aproveita para agradecer à imprensa, ao SAMU (que manteve equipe de prontidão) e, em especial, a todos os jogadores por prestigiarem esse evento sem fins lucrativos, apenas recreativo, que busca a integração entre os estados.
 
Veja fotos na galeria. Em breve, vídeo oficial do evento.
 
tvsergipe_treinoserba2009.jpg
serba2009.png
 Treino sergipano  O evento
 



  Comentários (6)
 1 Escrito por Aurelio Lima Barreto, em 17/08/2009 às 10:47
VALEU SERGIPE! 
 
Apesar do resultado final, você foram GUERREIROS. O dia dos Cajueiros foi inesquecível. 
 
Estou orgulhoso de todos vocês, sejam veteranos, intermediários e novatos, alguns na 2a vez que jogam, mas que tiveram a CORAGEM de nos acompanhar nessa proeza.
 2 Escrito por Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email , em 17/08/2009 às 10:53
Valeu minha Bahia!!!!!
 3 Escrito por Jorge Júnior, em 17/08/2009 às 11:45
Valeu mais uma edição sergipe...mais um bom laço de amizade com novos amigos que fiz. Parabens a Aurelio que com muita raça fez mais uma edição extraordinariamente maravilhosa.. Daniel meu irmao..um Abraço em especial.. e a todos os sergipanos, dudu, aurelio, gentil, talibã, lauro, leo e a todos os demais. no dia que quiserem vim a Bahia estará de portas abertas. Fiquem com Deus irmãos!
 4 Escrito por José Alberto, em 17/08/2009 às 15:09
Concordo com Aurelio, Jogadores de sergipe vcs estão de parabens tb estou orgulhoso de fazer parte do dime que com determinação lutou até o fim. 
 
vc são muito bons !!! selva !!!
 5 Escrito por Daniel Sampaio, em 17/08/2009 às 22:35
Gostei muito desse SERBA, independente do resultado. E é sempre bom jogar com nossos amigos baianos, são ótimos combatentes. Ale, vc é um grande comandante cara, parabens. Tb gostaria de parabenizar esses grandes combatentes e irmãos de batalha e ótimos jogadores: Juninho( abração irmão), Fabio( um cara nota 10), Primo( espero que esteja melhor das costas meu brother), Nagao ( grande cara), Netão, Alan Botelho, Brandão, Enzo ( deu a maior força pra gente), Leo Dn, Leo Cu, o outro Leo da proto etc. Um abraço a todos, ainda esse ano pretendo ir na Bahia para jogar com essa galera massa. Abraço a todos.
 6 Escrito por Welton do Nascimento Lopes, em 09/09/2009 às 17:01
TO DOIDO PRA VOLTAR!!! É UMA PENA QUE AINDA TO SEM GRANA HEHEHEHEHEH... MAS QUANDO VOLTAR VOU VOLTAR MUITO MAIS MATADOR. HEHEHEHEHEHE...

Só usuários registrados podem comentar.
Registre-se ou faça o login.

Powered by AkoComment Tweaked Special Edition v.1.4.6
AkoComment © Copyright 2004 by Arthur Konze - www.mamboportal.com
All right reserved

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Links Patrocinados
Copyright © 2006 - 2024 Paintball Sergipe
Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla