Sobre o Paintball - Regras PDF Imprimir E-mail
Estas regras foram simplificadas de maneira a tornar mais fácil sua aplicação em jogos de novatos. As regras completas usadas em torneios estão no site da MERCENÁRIOS PAINTBALL STORE

1 - Cada game dura 10 minutos. Durante o tempo da locação do campo, serão feitos diversos games, não se preocupe se você for atingido logo no começo de um game, você voltará no próximo.
2 - O objetivo do jogo é retirar a bandeira instalada no centro do campo, colocá-la na base do adversário e eliminar o maior número de jogadores possíveis.

3 - O time que fizer a primeira "pegada"de bandeira, recebe 10 pontos. A colocação da bandeira na base adversária vale 35 pontos e cada jogador que o seu time eliminar vale 3 pontos. Cada jogador eliminado do seu time vale 2 pontos negativos.

4 - O jogador não pode atirar depois de atingido. Após atingido, o jogador deve retirar-se imediatamente do campo sem qualquer comunicação com seus companheiros de time.

5 - Para checar se você realmente atingiu determinado jogador, chame o RANGER ( os caras de roupas coloridas no campo) e peça PAINTCHECK. Se você foi atingido e não tem certeza se a bolinha estourou, chame o RANGER e peça para ele te checar.

6 - Não é permitido atirar deliberadamente em direção aos espectadores ou para cima.

7 - Nunca retire a máscara durante o jogo. Se você tiver algum problema durante o jogo, levante a mão e chame o RANGER.

8 - É expressamente proibido pegar bolas do chão e colocar nos marcadores. Uma vez atirada, as bolas não tem resistência para um segundo disparo e a sujeira pode estragar o marcador.

Opções de jogo:

1 - Uma outra opção de jogo é o conhecido "Mata-Mata"- O game dura 10 minutos, ao final desse tempo, o time que eliminar o maior numero de adversários é o vencedor.

 
Links Patrocinados
Copyright © 2006 - 2024 Paintball Sergipe
Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla