Jogo de 28/03/2009 PDF Imprimir E-mail

cajueiros_28032009_00_pq.jpg Nesse sábado, o grupo se reuniu mais uma vez  nos cajueiros.

Felizmente, o esporte já está dando sinais de sua recuperação e retorno ao seu auge. Tivemos 25 jogadores e chegaremos em breve aos nossos 20 costumeiros.

Fotos disponíveis na galeria ou aqui .




  Comentários (19)
 1 Escrito por Wimerson Dantas Souza, em 30/03/2009 às 13:42
Abraço a todos, como sabem estou tentando comprar meu equipamento, e gostaria de saber se a Tippmann 98 PLATINUM SERIES - POWER PACK da pro gasto, é um kit que encontrei na mercenários, parece ser com as usadas pela maioria do pessoal, agradecido pela ajuda.
 2 Escrito por Daniel Sampaio, em 30/03/2009 às 23:47
Sim, a 98 é um bom marcador, já joguei com ele e tá com um preço bom. Mas fala com todos pq tem gente q comprou equipamento e jogou pouco, talvez queiram vender.
 3 Escrito por Daniel Sampaio, em 30/03/2009 às 23:51
Gostaria de pedir, já que tem muita gente aparecendo, talvez esteja na hora de formar times, afinal como meu colega Dudu já comentou, é importante a rivalidade. Estou colocando isso pq, apartir dos proximos jogos, o GTP, ñ será mais dividido, só se ñ ouver jeito. Mas queremos jogar e treinar com nosso time. Abraço a todos. GTP!!!!
 4 Escrito por Daniel Sampaio, em 30/03/2009 às 23:56
Esqueci de comentar, quem quizer entrar no GTP, vai ter q passar por um TAF pesado, kkkkkkkkk. Quem ñ quizer, só lamento, vai sofrer. GTP!!!!
 5 Escrito por Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email , em 31/03/2009 às 08:33
Pois é.. os nossos amigos bahianos já entrou em contato com o nosso time para a realização de um confronto aqui em Aracaju.  
 
GTPxCOP  
 
Devido a isso e outros fatores é que temos que treinar forte, o GTP passará por mudanças, entre elas algumas exclusões de alguns jogadores que estão ausentes.
 6 Escrito por Welton do Nascimento Lopes, em 31/03/2009 às 15:18
Não quero nem saber!!! Quero ser do GPT e pronto. Hehehehehe... Marca este tal de TAF para sábado 04/04/09 que vai ser um prazer, sendo que meu brasão do GPT será por conta do GPT hehehehehehe...  
“O que é TAF Pesado?” Não pode ser um TAF leve!!! Heheheheh... 
Galera muito obrigado pelo meu batismo, agradecimento especial para meu parceiro que mandou bem, minhas desculpas aos feridos por nós, heheheheheh... E ao GTP minhas continências e estarei pronto para todos os treinos para meu aperfeiçoamento e um bom desempenho das metas do GTP ****Força, Coragem, Honra.**** e madeira nos Bahias hehehehehehehehe...
 7 Escrito por Aurelio Lima Barreto, em 31/03/2009 às 15:39
Welton, "*Força, Coragem, Honra" são lemas do PORTAL PAINTBALL SERGIPE e não do TIME GTP. 
 
O portal não possui time, apenas apóia os existentes.
 8 Escrito por Welton do Nascimento Lopes, em 31/03/2009 às 16:05
Beleza Aurelio!!! To ligado agora, minhas desculpas a todos e corrijo ficando só madeira nos Bahias hehehehehehehehe...
 9 Escrito por Wimerson Dantas Souza, em 31/03/2009 às 17:07
Blz pessoal, acabei de comprar meu equipamento, foi usado mas só em um jogo, meu primo comprou e verificou tudo la em sampa e já enviou, se tiver, e daqui pra lá não surgir nada no trabalho de extra, proximo jogo tera mais um. é uma tipman 98
 10 Escrito por Aurelio Lima Barreto, em 01/04/2009 às 09:58
Welton, nao tem problema nenhum. So foi pra esclarecer, pois achoq vc tava confundindo o que era uma coisa e outra. 
 
Wimerson, fez boa compra. Seja bem-vindo.
 11 Escrito por Thiago Costa, em 01/04/2009 às 10:25
kkkkkk 
Feliz demais vendo essas fotos e essa empolgação!!! 
Manda ver aí galera!!! 
Abração!!!
 12 Escrito por Welton do Nascimento Lopes, em 01/04/2009 às 12:54
Boa galera! Agora a coisa ta ficando bom, o pelotão cada dia aumenta mais, conto com todos na programação deste FDS e muitas rajadas nos adversários. Hehehehehe...
 13 Escrito por Welton do Nascimento Lopes, em 01/04/2009 às 13:29
GTP x CARCARÁ 
Os dois grupos Tático de Sergipe, nem sei mais onde me alistar agora. 
Portanto proponho: 
GTP ao Leste do parque x CARCARÁ ao oeste do parque. Os novatos estarão escondido na mata onde deverá ser eliminados por um dos dois grupos, na batalha o GTP & CARCARÁ sofrerão combate entre si com a missão principal de localizar e eliminar os novatos. 
Alistarei-me no time vencedor. Hehehehehehe... 
OBS.: Matar um novato 10 pontos 
Matar um adversário 05 pontos
 14 Escrito por Aurelio Lima Barreto, em 01/04/2009 às 14:17
Welton, o carcará está fora de combate, lamentavelmente. 
Seus membros atualmente estão sem poder participar :-(
 15 Escrito por Welton do Nascimento Lopes, em 01/04/2009 às 15:33
Tudo bem Aurélio! 
O grupo esta grande, dividiremos o GTP em dois grupos que esperamos uma boa quantidade para este FDS. 
Os novatos serei Eu, o soldado da semana passada e o Wimerson Dantas que ta chegando pra arrebentar com sua TIPPMANN. 
Aos novatos: 
Hoje eu vi uma águia sobrevoando o parque dos cajueiros com uma serpente nas garras, acho que e um sinal dos Deuses sim!!! Temos condições de aniquilar os dois adversários, não temos Akllis e nem o rei de tróia, mas temos Força, Coragem e honra, e que os Deuses estejam com noscos. Heheheheheheheh. 
E que venha o duplo GTP. 
Aos CARCARÁS: 
Ficaremos a sua espera, e que não demore, porque estaremos muito mais ameaçadores. Hehehehehehehehehehe...
 16 Escrito por Wimerson Dantas Souza, em 01/04/2009 às 17:14
Por que recruta sempre vai a operações suicidas, kkkkkk. 
Blz Welton, vamos lá, enfretaremos seja GTP, seja carcarás, venha o que vier, seram todos eliminados "pintados".
 17 Escrito por Maia, em 02/04/2009 às 01:02
"Senhor, umas casas existem, no vosso reino onde homens vivem em comum, comendo do mesmo alimento, dormindo em leitos iguais. De manhã, a um toque de corneta, se levantam para obedecer. De noite, a outro toque de corneta, se deitam obedecendo. Da vontade fizeram renúncia como da vida.  
 
Seu nome é sacrifício. Por ofício desprezam a morte e o sofrimento físico. Seus pecados mesmo são generosos, facilmente esplêndidos. A beleza de suas ações é tão grande que os poetas não se cansam de a celebrar. Quando eles passam juntos, fazendo barulho, os corações mais cansados sentem estremecer alguma coisa dentro de si. A gente conhece-os por militares...  
 
Corações mesquinhos lançam-lhes em rosto o pão que comem; como se os cobres do pré pudessem pagar a liberdade e a vida. Publicistas de vista curta acham-nos caros demais, como se alguma coisa houvesse mais cara que a servidão.  
 
Eles, porém, calados, continuam guardando a Nação do estrangeiro e de si mesma. Pelo preço de sua sujeição, eles compram a liberdade para todos e os defendem da invasão estranha e do jugo das paixões. Se a força das coisas os impede agora de fazer em rigor tudo isto, algum dia o fizeram, algum dia o farão. E, desde hoje, é como se o fizessem.  
 
Porque, por definição, o homem da guerra é nobre. E quando ele se põe em marcha, à sua esquerda vai coragem, e à sua direita a disciplina". (MONIZ BARRETO - Carta a El-Rei de Portugal, 1893). 
 
Se você estiver disposto a enfrentar um desafio, a se expor as maiores dificuldades, a situações adversas com poucas chances de êxito, se submeter a disciplina, treinamento e união ou por acaso for louco de acreditar na vitória de Davi contra Golias... 
Seja bem vindo!  
Eu e Sérgio estaremos organizando (inicialmente) um grupo. Para quem sabe um dia evoluir-mos para um time. O convite é extensivo a todos. Se alguém se interessar, sábado que vem nos procure para conversarmos sobre o assunto.
 18 Escrito por Welton do Nascimento Lopes, em 02/04/2009 às 07:46
\"Coragem & Disciplina\". 
Maia, meus parabéns estou com você, esta serve para todas as equipes que devemos chamar de pelotão GTP, pelotão CARCARÁ e mais Novo pelotão “DISCIPLINA, TREINAMENTO E UNIÃO” porque quando estivermos no SERBA seremos um só para arrebentarmos juntos com vitoria ao PAINTBALL Sergipe. 
Vamos fazer do PAINTBALL tático Sergipano uma referencia no mundo. 
Força, coragem e honra.
 19 Escrito por Maia, em 02/04/2009 às 09:37
Valeu Welton!!! 
Simbora!!!!

Só usuários registrados podem comentar.
Registre-se ou faça o login.

Powered by AkoComment Tweaked Special Edition v.1.4.6
AkoComment © Copyright 2004 by Arthur Konze - www.mamboportal.com
All right reserved

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Links Patrocinados
Copyright © 2006 - 2024 Paintball Sergipe
Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla