2 anos de Paintball Sergipe PDF Imprimir E-mail

bolo_aniversario(1).jpgNesse mês de Novembro, o Paintball Sergipe faz 2 anos de idade. Já são mais de 60.000 acessos das mais diversas cidades e países. Além do Brasil, recebemos visitantes de Portugal, Estados Unidos, Turquia, Alemanha, Japão e de latinos com Argentina, Chile.

Em relação às cidades, foram de 277 origens, principalmente Aracaju (óbvio), Salvador, Rio, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, entre tantos.

 Nós temos alcançado nosso objetivo: alavancar o esporte regional e fomentar o seu crescimento.

Agradecemos a todos que fazem essa família tão grande  e unida.



  Comentários (4)
 1 Escrito por Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email , em 01/11/2008 às 13:54
Parabens ao Paintball Sergipe! Parabens a você Aurelio, criador e mantenedor do site! e parabens a todos aqueles que direta ou indiretamente contribui para o crescimento do paintball em Sergipe! 
 
Parabens!
 2 Escrito por José Alberto, em 01/11/2008 às 16:54
parabens a todos que fazem deste esporte um meio de alegria e descontração e a vc amigo aurelio que tanto fez e faz para que posamso evoluir a cada dia mais, acho que no churasco precisamos comemorar este aniver valeu !!
 3 Escrito por Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email , em 01/11/2008 às 22:33
Parabens primeiramente ao site www.paintballsergipe.com e em segundo lugar ao grande Aurélio que leva o paintball de Sergipe ao mundo... parabéns Aurélio você merece
 4 Escrito por Bruno Prado, em 02/11/2008 às 17:13
parabêns ao paintballsergipe, parabens a vc Aurelio que tanto se dedica a esse site, e com certeza o sucesso dele é devido a sua dedicação e fidelidade com o esporte. Parabens, e que a cada dia possa evoluir. Abraço amigo Aurelio.

Só usuários registrados podem comentar.
Registre-se ou faça o login.

Powered by AkoComment Tweaked Special Edition v.1.4.6
AkoComment © Copyright 2004 by Arthur Konze - www.mamboportal.com
All right reserved

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Links Patrocinados
Copyright © 2006 - 2024 Paintball Sergipe
Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla