SERBA 2008 (Sergipe vs Bahia) PDF Imprimir E-mail


Nesse feriadão, aconteceu o SERBA 2008. Como se imaginava, foi ainda mais emocionante, com momentos muito bonitos de organização das tropas e atos de bravura.

Foi nessa edição que o time sergipano obteve sua primeira e expressiva vitória em partida sobre os experientes baianos.

Dia 1 - Acionamento de dispositivo

O primeiro dia de jogo foi na fábrica abandonada da BR ("Lameirão"). O objetivo era um time invadir o local e tocar um dispositivo sonoro dentro do local (representando a destruição da base). Nenhum dos times alcançou o objetivo, sendo definido o vencedor pelo critério de número de "mortos".

O time sergipano (27 jogadores), após sorteio, foi o primeiro a atacar a base. Após um jogo estudado e com pouca combatividade, os baianos (21 jogadores) venceram por terem eliminado 5 sergipanos contra apenas 2 baianos.

Na segunda partida do dia, as posições se inverteram, com o time baiano atacando e Sergipe defendendo a base. Foi um jogo mais intenso e agressivo. Sergipe surpreendeu os baianos com uma estratégia bem definida, aliada com a agressividade de ambos os times. No final, os números falam por si: O time baiano foi quase que completamente dizimado, restando apenas 3 vivos e 18 mortos, contra 7 mortos sergipanos. Vitória de Sergipe, deixando o dia com o placar de 1 x 1.

Dia 2 - Captura a bandeira

O 2o e último dia desse espetacular evento foi numa fazenda de coco na Sarney. O objetivo era capturar a bandeira na base adversária e trazê-la para a sua e vice-versa.
Jogar em mata é a especialidade da tropa baiana. Juntamente com a ausência de muitos jogadores sergipanos, o resultado foi o previsto: 2 x 0 para a Bahia nesse dia.

A segunda partida teve momentos de pura adrenalina, emoção e bravura. O time sergipano entrou nela com apenas 16 soldados (sendo apenas 2 flatlines) contra o time baiano completo com seus 21 jogadores.

Após a aniquilação da corajosa defesa sergipana pelo exército baiano na planície esquerda à sua base, começaram a invadir a base sergipana com grande número de jogadores. Após tomarem a bandeira, resolveram tentar aniquilar completamente o time sergipano, mais nesse momento aconteceu um ato de bravura impressionante. Um soldado sergipano, escondido e bem camuflado, deixou a tropa baiana passar por ele e depois se infiltrou no grupo inimigo. Em certo momento, começou a eliminar baianos um-a-um até ser descoberto e alvejado.


Balanço final


O resultado final foi 3 vitórias da Bahia contra 1 de Sergipe. Esse edição foi marcada pela evolução do paintball sergipano que, apesar do número de novatos no esporte, se dedicou a melhorar seu equipamento e tática. Ainda não foi suficiente para superar a experiência da Bahia, mas provou que em breve será uma tropa bastante competitiva.

Se em 2007, o Serba foi bom, a edição 2008 foi ainda melhor e mais emocionante.

O Paintball Sergipe agradece a todos os que prestigiram esse inesquecível evento que marcou o Paintball reginal.

Mais informações no Fórum.



  Comentários (42)
 1 Escrito por Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email , em 22/04/2008 às 10:00
Caros amigos. Venho através desta mensagem agradecer a Aurélio pela organização do melhor evento de Paintball de Sergipe e Bahia.  
E agradeço a toda equipe sergipana pelo nosso desempenho, perdemos mais demos trabalho. E a todos baianos que vinheiro para o evento. 
Aurélio não ligue o que as pessoas ficam falando, sua organização no evento não tem o que comentar. 
Um grande abraço a todos.
 2 Escrito por Thiago Costa, em 22/04/2008 às 10:03
Primeiro de tudo gostaria de parabenizar a todos que fizeram o SERBA 2008. Da organização aos participantes. graça a cada um de nós, Sergipanos e Baianos o evento pode ser realizado. 
Porém algumas coisas precisam melhorar. 
1-Horário de início dos jogos. 
2-Cronografar todos os marcadores. 
3- Os jogadores precisam ser mais honestos. Várias foram as vezes que um jogador foi alvejado, porém estes tentaram burlar as regras. Em um esporete de diversão isto é totalmente condenável, além de desistimular as pessoas honestas na participação em futuros eventos. 
4- Não devem existir disparos quando o jogador já estiver morto, arma levantada. Várias foram as vezes que isso ocorreu. Inclusive alguns jogadores ficaram com ânimos exlatados após serem alvejados nessa condição , tendo que serem contidos por companheiros. Mas um ato típico de desonestidade e COVARDIA. 
Mas em geral foi um grande evento e ficou provado que nós sergipanos temos que nos organizar muito se quisermos ser um time competitivo. 
Parabéns a todos.
 3 Escrito por Aurelio Barreto, em 22/04/2008 às 10:07
Pessoalmente, gostei muito do SERBA. Matei menos que no ano passado (apenas 1), mas me dei por satisfeito ao ver um evento feito amadoristicamente e sem recursos ter tanta aceitação. 
 
Foram 4 meses de preparativos, mas que foram gratificantes. 
 
Obrigado Alan e a todos que me deram apoio e torço para que os que criticaram possam estarem participativos na montagem dos próximos.
 4 Escrito por Diomar Claudio, em 22/04/2008 às 10:12
Vamos lenvantar a cabeça e nos orgulhar do Serba 2008, pois foi um evento que veio abrilhantar o paint em sergipe. Embora ainda exista algumas desavenças entre participantes, estas não devem ser colocadas no campo de jogo ( grande erro de nos Sergipanos0, sei que sou novo no esporte, porém com vasta visão critica. Aurélio não desanime pelas reclamações que ouviu vamso juntos colocar nosso esporte pra frente, e venho atraves deste parabeniza-lo mais uma vez, abraços .Costa desonestidade vem de berço kkkkkk, espero que não ofenda aos honestos...
 5 Escrito por Aurelio Barreto, em 22/04/2008 às 10:14
Thiago, realmente as partidas começaram muito atrasadas. Nos dois dias, começaram às 9:30h. Na prática, vi que antes de 9h é inviável se começar uma partida, pois os procedimentos são muitos. 
 
Em relação a cronografagem, infelizmente nosso crono estava com defeito, o que impediu a checagem. 
 
O Paintball é um jogo de fair-play. Como não temos estrutura de manter 1 juiz para cada 5 jogadores, temos que contar com a honestidade de cada jogador. Assim como acontece em outros eventos nacionais, alguns jogadores insistem em burlar as regras e isso foi nos dois times. Lamentável! 
 
Em relação ao overshooting, os dois times desrespeitaram o limite de 3 tiros em várias situações.
 6 Escrito por Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email , em 22/04/2008 às 10:21
Agradeço e parabenizo todos os participantes do SERBA 2008. Especialmente aos organizadores. Acho que todos devem entender que num evento como esse contratempos acontecem e devem servir de lição para o futuro. Mas o que iremos lembrar do SERBA 2008.1 (acredito que possamos fazer o 2008.2) serão os momentos de diversão, companheirismo, bravura e amizade. Acho que esse é o sentimento dos soldados da Bahia. Abraço a todos.
 7 Escrito por Thiago Costa, em 22/04/2008 às 10:27
Aurélio concordo com vc. 
O que temos é que começar a estudar uma forma de penalizar os nossos jogadores que por ventura vieram a cometer esses atos. Nesse esporte não cabe desonestidade. O controle tem que ser nosso. 
Os Bainos devem também controlar os deles. 
E externo aqui, mais uma vez, a você Aurélio os meus parabéns. 
Você foi o grande responsável pela grandeza do SERBA. 
Críticas vão existir. Escute as construtivas e ignore os outros tipos. 
Parabéns Aurélio.
 8 Escrito por Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email , em 22/04/2008 às 10:46
Parabens Aurélio! Voce certamente foi a peça principal para a organização desse evento. E parabens também a todos os participantes que fizeram acontecer. Esse foi meu primeira SERBA, e apesar de tudo, é como o Leonardo falou, o que irei lembrar, será dos momentos bons, das diversões. 
 
E que venha vários outros SERBAS, cada vez mais organizado, e mais disputado! 
 
Faço minha, as palavras de Thiago: "Críticas vão existir. Escute as construtivas e ignore os outros tipos." 
 
Abraço a todos!  
 
PARABENS A TODOS!
 9 Escrito por Oscar Cardoso Neto, em 22/04/2008 às 10:51
Rapaz esses seus comentários de perdedores é o fim da picada!!!!! 
 
No primeiro jogo vcs ficaram acovardados do lado de fora da fabrica esperando um empate , no segundo jogo fomos pra cima, pois ficar escondidos não faz parte do nosso estilo de jogo !!!! 
 
Na Sarney no primeiro jogo foi aniquilação geral fazemos nosso objetivo pegamos a bandeira e depois muito do seu time foram embora (pois já sabiam qual seria o resultado ) no segundo jogo , matamos todos não ficou nenhum 
 
Sobre jogadores desonestos acho que vcs tinham que olhar pro próprio rabo ,pois aqui na Bahia não tem jogador desonesto não !!!!  
 
eu neto nao vou mais participar de nenhum serba !!!!!
 10 Escrito por Dudu Pitbull, em 22/04/2008 às 10:57
vc vai fazer muita falta veioo!! kkkkkkkkk 
 
Parabens aurelio pela a realização desse evento. E que tenhamos varios outros.
 11 Escrito por Aurelio Barreto, em 22/04/2008 às 11:04
Neto, não to te reconhecendo... Essa grosseria não combina com você! 
 
Houve desrespeito às regras nos DOIS lado, sim! Quem começou é impossível afirmar. Mas isso faz parte do esporte, infelizmente. Cabe a nós combatermos isso em nossas equipes. 
 
Você participou de Monte Castelo, que tinha dezenas de juízes e isso também aconteceu. Já vi que Monte Castelo II, você não irá participar.  
 
Nós fazemos nosso melhor. É uma pena você não querer mais participar do SERBA, mas no dia que quiser voltar, será muito bem recebido, como sempre.
 12 Escrito por Oscar Cardoso Neto, em 22/04/2008 às 11:24
Aurélio meu broder sua organização foi show !!!! 
eu seu como é difícil organizar um evento desse , o ano passado o jogo foi muito bom e fiz muitas amizades , só acho que vc tem alguns jogadores novatos que não sabem perder , 
quando vc vim pra salvador sera muito bem recebido aqui ,como fui recebido ai por vc ,  
 
Abraço Aurélio desculpe minha grosseria  
 
Quero que entenda que é difícil agente viajar ,largar a família gastar dinheiro , pra jogar entre amigos e voltar cansado e ser chamado de desonesto é o fim. .
 13 Escrito por Aurelio Barreto, em 22/04/2008 às 11:39
Netao, reli o topico todo e não vi nenhuma acusação dizendo que os baianos são desonestos. Mas houve sim dos 2 lados o overshooting e chamei a atencao dos jogadores sergipanos que vi fazendo isso. 
 
Em nossa reunião aqui, iremos relatar sobre essas indisciplinas e exigir que não se repita. As regras previam punição para essas atitudes, no entanto, não houve reclamação formal à organização. Isso é um procedimento que devemos melhorar. 
 
Suas desculpas foram aceitas e aproveito para pedir desculpas em nome de Sergipe por faltas nossas. Vamos passar uma borracha nisso.
 14 Escrito por Dudu Pitbull, em 22/04/2008 às 12:21
Sandrinha vai mandar as fotos para ser colocadas no site quandooo???
 15 Escrito por Thiago Costa, em 22/04/2008 às 12:47
Neto com certeza o paintball da Bahia está muito a frente do sergipano. Vocês, sem sombra de dúvida mereceram a vitória. A nossa estratégia na fábrica foi, realmente, aguardar pra vencer no desempate.  
Quanto a desonestidade não citei nenhum nome, pois só ouvi comentários. Cuidaremos para que aqui em SE isso não exista. 
Acredito que aí tb vcs coibam esses atos, pois o único fato que presenciei aconteceu no primeiro jogo na Sarney, no flanco direito da nossa defesa, ou seja esquerdo do ataque baiano, onde um soldado baiano foi alvejado e não saiu, porém os próprios soldados baianos fizeram com q ele saísse do jogo. 
Neto espero que venha mais vezes para Sergipe, com o time baiano, pois esse evento serviu pra avaliarmos nosso nível, que está baixo, e para nos estimular mais no intuito, de quem sabe um dia, chegar ao nível do paintball baiano. 
Espero também que um evento aí na Bahia seja realizado pra que os laços de amizade sejam fortalecidos.
 16 Escrito por Alexandre Spadini, em 22/04/2008 às 15:32
Comentários sobre SERBA 2008 
 
 
Antes de tudo... em nome da equipe do WOODSBAAL BAHIA que representou o estado nesse torneio, gostaria de agradecer a todos os Sergipanos, pela sempre perfeita receptividade para com os Baianos, agradecer a Aurélio pela organização do evento ai em Segipe, a Saimon que nos ajudou nas recargas de cilindros, a compreensão de todos pela demora da equipe Baiana para a chegada ao local de jogo(pois realmente fica difícil coordenar 21 jogadores e seus problemas pessoais, como carro quebrado e outras coisas que não fazem parte da programação do evento...) e principalmente a todos os jogadores que fizeram com que o SERBA 2008 fosse o grande evento que foi!!! 
 
Queria também, agradecer os soldados do Woodsball Bahia, que se deslocaram a Aracaju para mais um SERBA e mostraram mesmo pra que foram.... JOGAR PAINTBALL!!! Sem medo de enfrentar locais desconhecidos e com MUITA vontade de ganhar!!! Como é nossa característica (mesmo quando sabemos que o objetivo do jogo seria impossível...) morremos tentando!!! 
 
Parabéns a Equipe do Woodsball Bahia por mais uma GRANDE vitória em mais uma edição do SERBA!!! 
 
Eu como Capitão do time Baiano estou honrado por ter vcs jogando ao meu lado e assim poder mostrar a GRANDE força e ousadia de nossos soldados no que diz respeito a cumprir objetivos...Vcs são realmente GUERREIROS!!! 
 
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!  
 
Vou fazer os comentários dos jogos individualmente: 
 
Domingo, 1º Dia... fábrica abandonada “Lameirão” 
 
1º Jogo. 
O objetivo de acionar o dispositivo sonoro era do time Segipano. 
Tivemos um pouco de dificuldade para distribuir nossos soldados na área do “Lameirão”, pois não conhecíamos o espaço... e até ouve um erro no entendimento de 2 soldados que eram pra ficar no fundo da mata do lado esquerdo da defesa, e os mesmo ficaram no fundo da fabrica...possibilitando a entrada de alguns soldados Sergipanos e que foi por esse local que tivemos 2 baixas...Quanto ao jogo em si... achei que não teve combatividade... pois o time Sergipano não tentou nenhuma entrada para cumprir o objetivo que era tocar o dispositivo sonoro...dos 21 soldados Baianos que estavam em campo...9 é...eu disse 9... não dispararam um tiro se quer...tive que conter os ânimos dos meus soldados...pois os mesmos queriam sair para buscar quem tinha que invadir e não estava assim fazendo....isso pq tinham 21 Baianos contra 27 Sergipanos!!! Já pratiquei esporte como o Judô... e essa atitude era penalizada com falta ... sinceramente... não entendi oq aconteceu... e quando acabou o jogo tive o relato de um dos dois soldados Baianos que estavam fora, que afirmou que havia uns 10 soldados Sergipanos sentados de costas para o campo... não participando do combate... que deu a nítida impressão que só estavam esperando o tempo acabar... Sinceramente ...não entendi nada... 
 
2º Jogo 
O objetivo de acionar o dispositivo sonoro era do time Baiano. 
Como se era de se esperar ...uma missão quase impossível... Já haviamos traçado o esquema de ataque previamente... sabíamos que pela esquerda (do ataque ) era impossível , pois a rua que limita o campo no fundo fazia com que diminuíssem as chances de sucesso por esse lado e fora isso o inimigo tinha como botar soldados nas partes altas do prédio... o que dificultaria muito mais uma progressão. Focamos então a entrada no que chamamos de “Anexo” que acho que vcs chamam de Baias...eu acho...que era nosso primeiro objetivo... que se cumpriu... o segundo objetivo era tomar o fundo da mata do lado do anexo, para uma tentativa de entrada lateral...logo no começo do jogo matamos 5 Sergipanos e perdemos 2 Baianos... se fossemos fazer como os Sergipanos, que não atacaram...teríamos recuado TODOS nossos soldados e seguraríamos o jogo até o termino do tempo... e fatalmente ganharíamos mais uma partida... Mas minha equipe foi para o SERBA para jogar e não ficar esperando... depois de uma pequena vantagem de 5 contra 2, para GANHAR O JOGO... que seria muito fácil partindo do sentido que os defensores não poderiam passar do barranco em frente a área construída para trocar tiros... poderíamos retirar todos de campo... ficarmos sentados nos matos do lado de fora da área de combate e só esperar o jogo acabar!!! 
 
Teríamos ganhado os 4 jogos!!!!! 
 
Mas não jogamos assim... e partimos pro ataque, onde os oponentes conheciam bem o terreno e nós não...chegamos a tomar a parte externa da fabrica pela frente...VARIAS vezes... Japa... fez uma entrada com cobertura de 5 soldados e “estranhamente “ se bateu de frente com Lauro... que parecia que sabia que Japa estava ali... “que sexto sentido em Lauro!!” Parabéns!!! Nesse mesmo instante Alexsander entrou na cola de Japa cruzando um fogo de 5 soldados com aramas com RT e e-grip rajando em alta!!! E no mesmo instante tentei entrar pela lateral para ajudar Japa na tentativa de entrar..(mesmo sabendo que iríamos morrer.)... minha tentativa tb se frustrou... quando Alexsander saiu da troca de tiro que matou Japa e entrou na linha de tiro de nossa cobertura que nessa hora era de 4 soldados rajando em alta...e por instinto de proteção.. acabou me acertando na corrida botando fim a meu jogo... mesmo ele estando morto... entendi que foi um ato de reflexo... mas não voltaria para a partida depois de mesmo injustamente ter sido acertado... mesmo com o entendimento e pedido de Alexsander para meu retorno a partida...Isso faz parte do jogo... e não tenho nenhuma magoa de Alexsander que é um cara 100% ... essas coisas acontecem mesmo... faz parte! 
 
Só fiquei insatisfeito com uma coisa... mesmo dando combate até o ULTIMO segundo de jogo... nossos 3 soldados que restaram não fizeram uma tentativa suicida para tentar chegar a corneta antes do termino do tempo.... 
 
Segunda feira 2º dia de combate: 
 
O objetivo do jogo era capturar a bandeira e trazer para sua base.. não havia criterio de desempate por morte e nem tempo... 
 
O jogo na Sarney, é o que estamos mais acostumados e como já havíamos jogado em 2007 não perdemos tanto tempo para organizar os grupos e como seria o ataque... mas criamos uma regra interna para os jogadores do time que se resumia em: 
 
1º capturem a bandeira e tragam para nossa base... depois vamos buscar o resto do time de Sergipe que restar em campo.... e só depois tocar a corneta. 
 
1º jogo 
Saímos do fundo do campo, botamos um grupo de 3 soldados para abrir todo para esquerda e uma outra parte todo para direita.... a tatica funcionou bem... os soldados Sergipanos se distraiam com nossos de ponta em quando um pelotão de “ASSASSINOS” faziam um verdadeiro massacre pelo meio do campo... Como Capitão, fiquei observando todo o ataque e me desloquei com mais 2 soldados para o morro a minha direita... os jogadores Sergipanos estavam em 7 concentrados trocando tiro com nosso pelotão da direita ... eu e outros soldados que vieram pelo meio, entramos e começamos a atirar pelas costas desse agrupamento Sergipano que estava com os Baianos fazendo fogo cruzado neles(pela frente e pelo fundo).... quando eu desloquei dois soldados pela lateral do agrupamento Sergipano... acabou o jogo com nossos soldados cumprindo o objetivo... se tivéssemos mais 5 minutos íamos fazer uma “carnificina” com esse grupo que estava isolado e totalmente cercado ... mas eles deram sorte... 
 
2º jogo 
Esse foi perfeito!!! Acho que nunca vi um ataque funcionando tão bem e tão rápido sobre meu comando... Os soldados de nossa direita se deslocaram até o extremo do campo onde havia um único soldado no topo do morro... os nossos eram em 3 com Leo Cu no comando... ele abrigou os 2 que estavam com ele e botou os dois para atirarem em direção ao inimigo do topo... e subiu uma distancia grande ... deu a volta no inimigo e matando o mesmo sem com que ele entender nada!! Eu estava vendo do morro no meio do campo... e confesso.... foi lindo!!! Vibrei muito!!! Parabéns a Leu Cu, Aécio e Maicon.... e quase que instantaneamente, Japa e os soldados que estavam em seu comando... faziam uma ataque contra dois soldados que estava em cima de um morro no meio do descampado... Cerca de 4 soldados cobriram Japa do chão e eu e Netão cobrindo e orientando Japa de cima do morro... que correu em direção ao morro livremente... subiu no mesmo e matou os dois soldados inimigo e foi morto tb...Parabéns Japa e a equipe de apoio!!!!!!!!!! Vcs jogaram muito!!! Na sequência tinha um jogador inimigo no mato atrás do morro onde Japa matou dois... desloquei um soldados para o local onde Japa matou os dois e mandei ele atirar em alta... foi oq ele fez... e no mesmo tempo chamei os soldados(Leo Cu, Aécio e Maicom)que mataram o jogador em cima do morro da direita para darem o suporte a Lucas.... eles fecharam toda a lateral direita num sincronismo...perfeito!!! Depois disso... já sabia que o jogo estava ganho... e resolvi entra na festa como jogador... corri pelo vale onde só havia soldados da Bahia (aparentemente) matamos alguns Sergipanos que estavam no morro a direita do vale onde perdi minha soldada Sandra... pois um jogador Sergipano saiu de uma moita e correu em sua direção pelas costas... mas Nagao que estava a nossa direita no morro acertou nosso inimigo que matou Sandra...e como ele ainda corria em minha direção acabei acertando uma rajada forte nele...(peço desculpas.. pois na adrenalina... não tive tempo de ver que vc já estava morto) e logo em seguida um inimigo que estava na mesma moita que eu deu uma chuva de “TINTA” pois os tiros batiam nos galhos... troquei com ele e acabei matando...fiquei com receio de atirar da posição onde estava pois não conseguia identificar quem era quem que estava na bandeira inimiga... e resolvi voltar para o vale para assistir o resto da partida... foi quando vi 2 soldados correndo no aberto em direção a bandeira inimiga e tive a impressão de ser dois dos nossos... quando os mesmos botaram a arma em posição de tiro...pude ver a faixa VERMELHA... e ai... madeira!!! Comecei a disparar contra eles...os mesmos se jogaram no chão e meus soldados acabaram de executa-los... Aurélio em seu comentário disse que eles mataram alguns soldados nossos... eu particularmente.. não vi...pelo menos não nessa hora... pois quando ele s começaram a atirar contra minha equipe... eu os anulei... deve ter sido antes disso (acredito)...Quando estava voltando andando sentido minha base... surpreendentemente um soldados que estava rastejando na minha frente me acertou dois tiro e me falou que eu morri... na mesma hora levantei minha arma e lhe fiz um elogio... pois realmente ele estava muito bem posicionado... logo em seguida passou Leo Dn com a bandeira Sergipana e quase pisou no soldados que me matou.... e o mesmo não fez nada...Leo entregou a bandeira para outro soldados que levou até nossa base a terminou o jogo... depois falando com o rastejador ...me disse que não matou Leo...pois não consegui ver quem era...  
Queria deixar uma dica pra vcs Sergipanos... soldados que se camuflam tem que estar vendo o jogo... e eles podem até deixar o inimigo passar e depois tentar matar... mas o mais importante nesse tipo de jogo... é defender o objetivo!!!! E vcs não o fizeram em hora nenhuma nos dois jogos da Sarney...A equipe Sergipana... (me deu a impressão) não saiu para cumprir o objetivo de pegar a bandeira... armou uma linha falha de defesa com rastejadores em boas posições... só que eles não souberam a hora “H” de entrar em sena!! Não adianta nada sair da toca depois do jogo perdido...o principal é não deixar o inimigo conquistar o seu objetivo!!! 
 
Fica essa dica de um cara que curte muito o Paintball e quer ver o esporte e seus jogadores crescerem muito!!! 
 
Queria dar uma idéia para o próximo!!! 
 
Heheehhe 
 
Quando formos nos reunir...poderíamos usar o HEROES para nossos encontros... acho que o ambiente é mais a nossa cara e assim poderíamos reverter isso para o Saimon!! 
 
Pq ir a uma churrascaria? Poderíamos fazer um churrascão lá no campo!!!! Consumiríamos a bebida de lá isso tb ajudaria a movimentar e chamar a atenção que quem passa na rua... E de quebra...quem estivesse com fome...poderia... trocar uns tiros!! 
 
Kakakakkaaka 
 
 
 
 
Muito obrigado por tudo e até o próximo SERBA!!!! 
 
 
Ale Cap. W.T.T, 
WOODSBALL BAHIA
 17 Escrito por Aurelio Barreto, em 22/04/2008 às 16:15
Ale, esse seu texto define claramente como voce é 10. 
 
Primeiro, pelo tempo dedicado a fazer um texto tão grande sobre o evento. 
 
Segundo, por ser tão humilde a ponto de mostrar a sua tatica aplicada e ainda dar dicas. 
 
Fabrica: 
Quanto a 1a partida, apesar de ser contra, Sergipe resolveu jogar com o regulamento e vencer pelo criterio de desempate. Foi sem graça e sem sucesso. Nao sabia dessa historia de 10 jogadores nossos ficarem de costas para o campo. MERECIAM SER ALVEJADOS! Nao era pra isso que estavam ali!!! 
 
Sobre a 2a partida, eu valorizo o desempenho sergipano porque foi dramatico, coisa de filme. Nos que defendiamos o dispositivo estavamos quase sem municao e atirando so de mira. Estavamos dividindo grupo de 20 balas para os jogadores ali. Falha logistica imperdoavel. 
 
Sarney: 
A 1a partida deu tudo errado pra nos. Tinhamos a vantagem do vento, quantidade equilibrada, mas moralmente afetados pela ausencia de muitos jogadores importantes. Particulamente, falhei ao estar bem camuflado no morro de defesa e ter atacado antes. Deveria ter esperado vcs virem pra mais perto. 
 
Na 2a partida, estavamos em forte desvantagem numerica. Com a ausencia do nosso capitao Alessander, ficamos desorientados. 
Eu preferia um ataque full, rapido e suicida pelo meio, deixando a bandeira sozinha mesmo. Mas a maioria optou pela pela defesa, ficando claro a nossa falta de liderança (primeiro ponto a ser resolvido). 
 
Forte abraco
 18 Escrito por Alexandre Spadini, em 22/04/2008 às 16:57
Poxa Aurelio... 
 
Quanto ao primeiro jogo... realmnete foi uma pena!!! 
 
Pois independente de numero de mortos... o seu time ja estava com 5... contra 2 nosso!!! 
 
Vcs tinham que ter tentado algo!! 
 
Isso é questão de honra!!! 
 
Vc imagina... se tivessemos.. matado os 5 contra 2 do começo e tivessemos parado de jogar?? 
 
Cara ia ficar feião!!! 
 
Vcs perdendo de 5 contra 2... não tentaram reagir...ficou feio... 
 
Vcs poderiam ter tentado... esse nosso jogo..não tem valor comercial Nenhum...é um esporte amador.... é nossa pelada de fim de semana... vcs poderiam ter usado essa partida do SERBA... para fazer treino... arriscar.. tentar... matar e morrer por aquilo que estava proposto... que foi oq fizemos... 
 
O segundo jogo... vcs seguraram com bravura...pois fomos pra cima mesmo!! não pra ganhar... pois sabiamos que ia ser impossivel entrar no predio.. mas tentamos!!! aprendemos... ousamos...morremos...matamos... é isso!!! 
 
Sabe qual é o perfil que gosto em um soldado? 
 
Aquele quando eu falo... "Entra!!!... 
 
Quando eu to no En.. o cara ja correu pra cima!! 
 
Fazemos treinos de vez em quando... não só jogos...para deixar a galera mais esperta... 
 
Não sei no que poderiamos ajudar... mas se precisar de uma força... é só falar!!! 
 
Falo isso pois sou capitão de WTT, que é o 2 time do WOODSBALL BAHIA... e se meu time não tivesse RAÇA... nos não existiriamos...pois apanhamos muito... e ainda apanhamos da Animus, que é nossa anfitriam no campo... 
 
Vontade de vencer... fazer uma jogada que da certo... errar... corrigir o erro...buscar... brigar ... bater de frente... LUTAR!!!! 
 
É isso que fazemos na W.T.T. e mesmo assim... ainda não temos o mesmo padrão da Animus... mas vc pode ter certeza.... eu não vou desistir!!! 
 
 
Um grande abraço meu Irmão do Paintball e mais uma vez obrigado!!
 19 Escrito por Thiago Costa, em 22/04/2008 às 18:02
Alexandre, 
 
Seu texto resumiu perfeitamente o que foi o SERBA. Sa´bias palavras. 
Primeiramente gostaria de parabenizar todo time baiano. 
É meu primeiro SERBAe uma coisa ficou bem claro, liderança é essencial. Nós em Sergipe carecemos desse aspecto. Inclusive nosso jogador mais experiente, Alessinho, joga de forma improvisada já que é um autêntico jogador de speed. Isso fica bastante evidente se analisarmos a sua ausência na segunda, Sergipe ficou descoordenado. 
O que ficou de mais importante nesse SERBA aqui para nós foi sem dúvida o exemplo de disciplina e organização do time baiano. Precisamos nos organizar. 
Não vi esse episódio onde soldados sergipanos estavam de costas pra o local do jogo. Porém a nossa estratégia foi mesmo tentar usar a regra. Primeiro pq sabíamos que era um objetivo difícil e segundo pq vcs são superiores. Nossa esperança era "vencer" e elevar a estima e a moral de nosso soldados, pois saberíamos da dificuldade do jogo na sarney. Talvez se terminássemos na "frente" os nosso soldados, motivados, teriam um melhor desempenho. 
Porém fica a lição que deveríamos arriscar mais. Com certeza no próximo evento faremos isso. (mais uma lição dada por vcs) 
Quinta feira vamos nos reunir para lavar a roupa suja e ver o que fizemos de errado aqui. 
Gostaria saber também como é o treino de vcs. Se puder nos passar alguma dica de como treinam ficaríamaos gratos. 
Pois nossos treinos se resumem a jogo e num campo muito pequeno. (O Heroes) 
Esperamos fazer no próximo evento um jogo mais competitivo. 
Parabéns a todos.
 20 Escrito por DANNYEL DA SILVA LIMA, em 22/04/2008 às 18:13
Bom galera sergipana, só tenho a agradecer pela hospitalidade, esse foi meu primeiro serba , foi muito gostoso entrar em campo !!!! 
 
Um grande abraço a todos!!!
 21 Escrito por Alexandre Spadini, em 22/04/2008 às 20:52
Thiago... 
 
Uma coisa que falo sempre para meus soldados... é cumpra as ordens... independente se estão certas ou não... a obrigação do soldados é cumprir ordem... e se tem alguem que esta no comando... esse alguem tem que ter uma boa nação de jogo... pois se o comando manda fazer algo e o soldados não faz... acaba saindo tudo errado... jogadores individualistas, podem até se achar o maximo...pois fazem uma ou outra jogada só... que da certo... mas veja os dois exemplos que botei do SERBA... a de Japa e de Leo Cu...no ultimo jogo... eles são soldados... que estavam seguindo oq ja tinha sido pré estabelecido eu só fiz ajudar a olhar o jogo de onde eu estava e orientar o ataque para que o mesmo desse certo... e deu!! Mas o merito não é meu... são dos soldados que fazem a cobertura correta para o jogador que gosta de ser individualista,... poder fazer oq ele mais gosta ...matar!!! 
 
Japa é assim... adora fazer jogadas de risco... aproveitamos isso nele e botamos sempre bons soldados para fazer sua cobertura,... se não... ele não mataria ninguém e acabaria morrendo... em grande maioria do seu ataque... 
 
Outra coisa... é vc ter um tipo de sub líder... para coordenar esse ataque...mesmo sendo um soldado.. mas deixar um mais recuado fazerndo a cobertura e o comando do ataque... pois nem sempre o capitão esta vendo oq esta acontecendo... 
 
 
Vc falou do Heroes... eu treinei soldados no meu time que melhoraram muito com treino em campo como esse... 
Vc só tem que saber aproveitar o espaço e simular ataques... 
 
Fazia tipo assim.. 
 
Botava 4 contra 1 com bolas contadas... tipo 20 cada... e eu ficavendo o jogo do lado do cara que estava só...  
 
Eu primeiro escondia o soldado só em uma trincheira... e depois mandava os 4 buscarem o sozinho... ai vc me pergunta... poxa... isso é maluquice!! 
 
É sim!! 
 
Mas tinha um detalhe... eu ficava em campo atrás do soldado só andando de um lado pro outro... com meu marcador com bola a vontade... se os que estavam invadindo dessem bobeira eu matava... mas eles não podia me acertar!! 
 
Hehheh 
 
E ele tinha que fazer esquema 3 cobrem e um anda... 
Isso já ajuda para um treino no HEROES!!! 
 
 
Abração
 22 Escrito por Lucas Fonsêca de Oliveira, em 22/04/2008 às 22:05
Adorei o SERBA, apesar de não ter alvejado ninguem (o principal motivo foi falta de alcançe do tiro), acho que cumpri com a minha parte na maioria dos jogos, primeiro na defesa da fábrica, que impedi o avanço dos baianos pela lateral, e no segundo jogo da Sarney, que aposto que se meu ar não tivesse acabado (deu um problema na scuba na hora de emcher e no fim das contar entrei em jogo com 1200 psi) teria matado pelo menos 2 que já estavam em minha mira, mas a bala não passava de um palmo de distância... 
 
e eu gostei dessa ideia de treino no HEROES... é ótima pra treina woodsball...
 23 Escrito por Daniel Sampaio, em 22/04/2008 às 22:56
Gostaria de agradecer e parabenizar o time baiano, é uma equipe muito organizada, com ótimos jogadores. Ale é um comandante muito bom e um excelente jogador, pude ver em Monte Castelo, e agora no serba. No jogo da fabrica, pude ouvir várias vezes as orientações dele para com seus soldados, acho q transmite muita confiança para sua equipe. Me desculpem por ñ ter ido jogar na sarney, tive q trabalhar. Tb gostaria de parabenizar Aurélio, q sem ele o nosso esporte ñ estaria crescendo tanto, o evento foi muito bom. Fiquei muito orgulhoso do nosso time o GTP, foi muito bom ver o esforço e a união do time, agradecimentos a Saimon, Kiko, Tiago, Dudu Gentil, Dudu pitbull, Alan Machado, Leo, Marcelão(valeu cara), Bruno, nosso novo menbro Diomar, e a Hebert q ñ participou mas tem feito um bom trabalho nos treinos. Um abraço a todos.
 24 Escrito por Delmano, em 23/04/2008 às 01:09
É galera o Serba desse ano já foi bem mais competitivo que o do ano passado ;) Acho que o time de Sergipe errou em alguns pontos: 
1º Em não ter um sub comando de pelotão 
2º Comunicação 
 
Se houvesse um pouco mais disso, com certeza a bandeira não seria tomada, deixamos de jogar em time e partimos pro talento individual...
 25 Escrito por Delmano, em 23/04/2008 às 01:23
E para os baianos lembrarem de mim e mostrar aos meus colegas de time que os marcadores dos baianos mesmo acima da potência permitida não assusta ninguém joguei de bermuda de licra e camiseta de malha kkkk Achei foi graça da falta de precisão dos seus marcadores, poderosas metralhadoras que não acertam 2 tiros no mesmo lugar a uma distancia de 20 metros. 
E aos jogadores de Tático que subestimaram um jogador de Speed com uma Angel na mão rsrsrs Acertei dois de vcs quando tentavam me surpreender atirando por um buraco de 4 cm de diâmetro, atirei de volta a uns 15 metros e acertei vcs pelo mesmo buraquinho rsrsrs, que precisão em, fora testa inchada, mascara manchada etc... 
Ai ai viu, acho que vcs deveriam colocar uns caninhos maiores tipo 145 polegadas pra da um pouco mais de precisão rsrsrsrsrs
 26 Escrito por Dudu Pitbull, em 23/04/2008 às 08:20
kkkkkkk
 27 Escrito por Eduardo Japa, em 23/04/2008 às 08:55
Comparar uma Angel com uma Tippmann é o mesmo que comparar um Porsche com uma Land Rover. São dois ótimos carros, mas para fins diferentes. 
 
"Gosto é que nem c... Cada um tem o seu."
 28 Escrito por Eduardo Japa, em 23/04/2008 às 09:02
Senhores, 
 
Algumas coisas me chamaram a atenção neste SERBA. Uma delas foi o crescimento do esporte em Sergipe. Ficou claro para nós baianos que vcs têm tudo para se tornar uma força no paintball. E com a quantidade de jovens jogadores que vcs estão fidelizando isso deve acontecer em poucos anos. 
 
Obviamente, num evento como o SERBA, com tamanha quantidade de participantes, eventuais problemas acontecem, tanto de um lado quanto de outro.  
Mas o que importa é ter a certeza de que no final, com todo o esforço (leia-se tempo, deslocamento, dinheiro e desgaste físico) tudo o que fizemos foi MUITO válido. 
 
Gostaria de agradecer aos novos parceiros de esporte, às pessoas que nos receberam bem e que confraternizaram conosco: 
Aurélio (o maior responsável pelo evento), Alessander, Gentil, Lauro, Dudu "Açaí", Delmano, Pitbull, os Alans, Geová e todos os outros que participaram. 
 
Preciso agaradecer também aos jogadores da Bahia, que mesmo sabendo que tinham um objetivo praticamente impossível a cumprir, não se intimidaram e jogaram de forma ofensiva até o fim.  
 
Parabéns a todos. Até o próximo confronto.
 29 Escrito por Lucas Fonsêca de Oliveira, em 23/04/2008 às 09:47
sei que vocês ainda são superiores tanto tático quanto técnico, mas tneho certeza, que com o tempo isso sumirá, pode usar como exemplo a diferença de placar do SERBA 07 pra o SERBA 08, já conseguimos ganhar uma, com o tempo poderemos ser equiparados, e quando isso acontecer acho que seria interresante também nos juntarmos e realizarmos eventos maiores, com 4 estados, 2 contra 2, acho que com o tempo podemos ir crecendo, primeiro só nós dois, quanto em número de participantes, tática e técnica, e quem sabe um dia não teremos um evento tão grande como monte castelo...
 30 Escrito por Eduardo Gentil, em 23/04/2008 às 14:13
Ola Pessoal  
 
Em primeiro lugar gostaria de parabenizar Aurelio, por toda a dedicao e emprenho para que esse evento acontece. 
 
Acho que o evento foi muito bom, nao vou comentar as tecnicas e taticas, pois acho que as palavras acima ja fazem um bom resumo do que aconteceu nesse SERBA 2008.1, porem gostaria mesmo de agradecer a todos os participantes Sergipanos e Baianos, pois mas uma vez conseguimos fazer o sucesso desse evento que tem tudo pra marcar historia dos nosso estados, alem de que tivemos a oportunidade de rever velhos amigos e fazer novos, pois acho que no fundo é isso que fica na memoria, a rivalidade existe, a vontade de ganhar tambem, mas nao podemos nunca esquecer do objetivo central: confraternizacao, amizade e respeito, acho que isso sim engrandece todos nós.  
 
Aos amigos Sergipanos Saimon, Tiago, Alan, Daniel, Dudu, Aurelio, Lameiro, Alessinho, Delmano etc... aos Baianos Ale, Japa, Netao, Juninho, Maxsteel, Leo, Sandra e a todos os outros que estavam aqui, que desculpem nao citei nominalmente pois sao muitos... gostaria de dizer que gostei muito de participar desse evento e se Deus permitir que estajamos juntos no SERBA 2008.2 ou 2009.1 
 
Um grande abraço a todos 
 
Eduardo Gentil
 31 Escrito por Alexandre Spadini, em 23/04/2008 às 16:31
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Escrito por Daniel Sampaio, em 22/04/2008 às 22:56  
Gostaria de agradecer e parabenizar o time baiano, é uma equipe muito organizada, com ótimos jogadores. Ale é um comandante muito bom e um excelente jogador, pude ver em Monte Castelo, e agora no serba. No jogo da fabrica, pude ouvir várias vezes as orientações dele para com seus soldados, acho q transmite muita confiança para sua equipe 
 
Daniel, 
Gostaria de agradecer as palavras de ordem pessoal... quanto ao obedecer... acho que grito tanto que a galera faz ... só pra eu parar de gritar!! 
 
Rssssssss 
 
____________________________________________________________ _____________________________ 
Escrito por Delmano, em 23/04/2008 às 01:23  
E para os baianos lembrarem de mim e mostrar aos meus colegas de time que os marcadores dos baianos mesmo acima da potência permitida não assusta ninguém joguei de bermuda de licra e camiseta de malha kkkk 
Vamos lembrar de vc sim!!!! 
 
Vc é o cara que estava sem camuflagem!!!!!! 
 
Eu lembro de antes do jogo ver alguém de camisa branca!!!! Sua roupa estava perfeita!! 
 
Parabéns!!! 
 
Bermudas de “LICRA” camiseta “branca” kkkkkk... realmente estava perfeito... sua arma é rosa??? Era só oq faltava pra completar o circo!!! 
 
Quanto a potencia.... não usamos cronógrafos no campo onde jogamos... não por falta ou por “quebra” e sim por opção... mas vcs iam cronografar os marcadores... não o fizeram pq tiveram problemas... agora não queira nos culpar por uma falha de vcs... se tivesse nos falado... levaríamos o nosso pra cronografar os marcadores... vc falou que os nossos estavam acima... e o de vcs??? Vc cronografou pra saber???? 
 
____________________________________________________________ _____________________________ 
Escrito por Delmano 
Achei foi graça da falta de precisão dos seus marcadores, poderosas metralhadoras que não acertam 2 tiros no mesmo lugar a uma distancia de 20 metros.  
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ 
No mesmo lugar ... não mesmo.... mas num cara magrinho como vc... é facim facim..... 
 
 
Escrito por Delmano 
E aos jogadores de Tático que subestimaram um jogador de Speed com uma Angel na mão rsrsrs Acertei dois de vcs quando tentavam me surpreender atirando por um buraco de 4 cm de diâmetro, atirei de volta a uns 15 metros e acertei vcs pelo mesmo buraquinho rsrsrs, que precisão em 
 
Sabe Delmano... o que me deixa mais embasbacado com cv??? 
É que vc ta falando tanto que matou dois... três... quatro..... e não cumpriu o objetivo do jogo que era ganhar!!!! 
 
3 a 1 tapa sua boca????  
 
Deve ser de vc que o pessoal de Sergipe tava falando... que é jogador de SPEED... e que é individualista.... Amigão... se vc acha que Woods ou Tatico não é sua praia... vai jogar Speed com roupa rosa!!! 
 
 
 
 
____________________________________________________________ _____________________________ 
Escrito por Delmano 
, fora testa inchada, mascara manchada etc...  
Ai ai viu, acho que vcs deveriam colocar uns caninhos maiores tipo 145 polegadas pra da um pouco mais de precisão rsrsrsrsrs 
____________________________________________________________ _____________________________ 
 
Quanto aos hematomas e tinta... acho que isso é parte de quem joga paintball... vc deve ter algum no corpo... não tem??? 
 
Se vc ta se vangloriando tanto... posso te mandar umas fotos que tirei... dom machucadinhos que fizemos em seus soldados... vc quer??? 
 
Vc saiu tão rápido depois do jogo que não deu pra eu ver o seu... ficou com vergonha??? 
 
Queria te pedir um favor... jogue com a mesma roupa no próximo... eu pessoalmente ... vc deixar minha marquinha em vc... combinado? 
 
 
Um grande abraço
 32 Escrito por Thiago Costa, em 23/04/2008 às 16:36
Alexandre valeu pela dica. Vamos fazer treinos como esse. 
Agradeço também, especialmente a todos que fazem GTP.Saimon, Kiko (compre um despertador), Dudu Gentil, a dupla dinâmica (Léo e Marcelo), Dudu Pitbull, Diomar, Daniel (Cirurgia), E até a Mauro Barrichello (que jogou conosco. 
Estamos no caminho certo. 
E vamos ter que treinar muito físico!!! 
hehehe 
Abraço a todos.
 33 Escrito por Diomar Claudio, em 23/04/2008 às 16:49
Tenente bota quente no fisico da galera inclusive eu, que tem uns uns soldados que estão cansando e deixando outros morrerem kkkkk, vamos melhorar com as dicas dos baianos e eles nos aguardem rsrsrs. abraços a todos
 34 Escrito por Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email , em 23/04/2008 às 17:04
Pessoal, peço desculpa por aos sergipanos e também aos bahianos pq não fui na segunda-feira. No domingo foi massa, na primeira partida quando tava chegando perto pra trocar tiros... PHOOOMMMM... acabou o tempo. Na segunda partida do dia matei e morri =(  
 
Vlw a todos que fazem o paintball sergipe, pessoal da bahia ( WTT e agregados) e especialmente ao GTP, vamos continuar nossa sequencia de treinos para que no proximo serba a gente dê mais trabalho aos bahianos... o foda de falar em trabalho com bahianos é que corre o risco deles n virem... uhauha brincadeiras a parte... Até o proximo SERBA.
 35 Escrito por Thiago Costa, em 23/04/2008 às 17:09
Pois é Diomar!!! 
kkkkkk 
Correr muitooo!!!
 36 Escrito por Alexandre Spadini, em 23/04/2008 às 17:23
Thiago e Diomar... 
 
O importante é o crescimento mesmo!!! 
 
Treinem muito... isso só faz melhorar o jogo de vcs... 
 
Agora ...quanto ao fisico..putzzzzzzzz 
 
Me da uma dica ai!!! 
 
Pois o primeiro jogo da Sarney eu sai morto...quase não andava!! 
 
rsssssssss
 37 Escrito por Thiago Costa, em 23/04/2008 às 20:16
Pois é Alexandre... 
Esse soldado que estava defendendo o morro sozinho, na segunda partida da sarney era eu. 
kkkkkkk 
Segundo a estratégia várias pessoas ficariam lá. Porém o físico pesou e fiquei lá sozinho. Recarregando e trocando o cilindro sem cobertura. A válvula do cilindro quebrou e eu fiquei esperando a morte. 
Conclusão... 
Temos que treinar a parte física. 
Abração!!
 38 Escrito por Thiago Costa, em 23/04/2008 às 20:17
Em tempo, 
temos que incluir a parte física nos nosso treinos. 
hehehe 
Te mando o programa assim q começarmos. 
hehehe 
Abraço!
 39 Escrito por Aurelio Barreto, em 24/04/2008 às 08:41
ESSE SIM, É O ESPIRITO DO SERBA!!!
 40 Escrito por Bruno Prado, em 24/04/2008 às 08:58
Primeiramente , gostaria de agradecer a nosso amigo Aurelio e parabeniza-lo pela realizaçao desse evento , que sei que é dificil essa organizaçao. Segundo , gostaria de parabenizar a todos os soldados sergipanos e que fique de liçao o 2° SERBA , que nosso time é formado de 60% de novatos (como eu) , entao nao é de se estranhar a vitoria dos bahianos , e parabenizar aos nossos amigos bahianos por mais uma vitoria no serba , que fiquem pra nos as liçoes deixadas e as amizades feitas. 
E em treceiro , Li um topico acima , deixado por Neto , que achei uma falta de respeito com os sergipanos e em especial com nosso amigo Aurelio , pois me parece que houve desonestidade dos dois lados , e cabe a nos , banir isso dos nosso times , como fazer ? nao sei , mais chegaremos a soluçao desse problema , assim como sei que vcs tbm chegarao , e por final gostaria de parabenizar a todos os participantes do serba e que continuemos a crescer e a aumentar nosso laço com os vizinhos bahianos , onde com eles estamos aprendendo e compartilhando informaçoes e diversoes .
 41 Escrito por Aurelio Barreto, em 24/04/2008 às 11:35
Em primeiro lugar, obrigado a todos pelo apoio. Só vocês mesmo pra me convencerem a continuar o projeto... 
 
Para voces terem ideia da força do SERBA, a Operacao Carcara que envolveu os demais estados do Nordeste tiveram 40 pessoas. Aqui no nosso eventozinho, foram 50.
 42 Escrito por Jorge Júnior, em 25/04/2008 às 16:41
Galera, 
 
Gostaria de agradecer a vcs Sergipano q nos receberam bem... e principalmente a Aurelio q foi um grande organizador do evento e tb uum grande jogador, e para Aqueles que tão falando que são valentes perante nossas armas... soh lamento meus amigos, pq nao vi nenhum de vcs com essa valentia de roupinha colorida irem pra cima da gente.. a nao ser ficar escondido por um buracozinho dizendo que eh jogador... Aurelio um grande braço pra vocÊ e seus companheiros de guerra que fizemos um otimo combate, espero que possamos retribuir isso com um evento aqui agora na Bahia... Abraços a vc aurelio, alessander e Lauro e demais amigos Sergipanos...  
Fiquem com Deus!!!!

Só usuários registrados podem comentar.
Registre-se ou faça o login.

Powered by AkoComment Tweaked Special Edition v.1.4.6
AkoComment © Copyright 2004 by Arthur Konze - www.mamboportal.com
All right reserved


 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Links Patrocinados
Copyright © 2006 - 2024 Paintball Sergipe
Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla