Início arrow Notícias arrow Últimas arrow EXTRA: Sergipano convidado para time profissional

EXTRA: Sergipano convidado para time profissional PDF Imprimir E-mail
O paintball sergipano está em festa. Devido a seu desempenho nos últimos campeonatos nacionais, o jogador sergipano Alessander Barbosa acaba de ser convidado a integrar o time profissional ANGERS de São Paulo.

O Angers é um time profissional criado em 2005 que tem disputado diversas competições nacionais e internacionais, chegando a ficar em 4o lugar no mundial nos Estados Unidos. As pretensões para 2008 são de participar do mundial nos EUA e do europeu.




  Comentários (9)
 1 Escrito por Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email , em 22/11/2007 às 08:09
Parabens pela indicação do sergipano para o time profissional. Estou iniciando no esporte mais isso serve de força para cada dia mais fortalecermos o paintball. 
Breve estarei em aracaju com minha equipe e vai ser show. Abraço a todos.
 2 Escrito por Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email , em 22/11/2007 às 08:41
Galera, realmente é uma honra passar a integrar o ANGERS TEAM. Na verdade o Angers não é só um time, é uma familia, pois sempre me receberam em todas as vezes qeu estive em São Paulo, como um verdadeiro irmão! Todos os treinos que fizemos juntos serviram para o melhoramento do meu paintball. Sem dúvida 2008 promete e mais que uma temporada de campeonato, será uma temporada de evolução e aprendizado para mim! Geraldinho, Fabrício, Beto, Brunão, Thyaguinho, Leandrinho, Ronaldo, Marcinho obrigado por acreditarem que eu posso acrescentar algo ao ANGERS. E ao pessoal de Sergipe, obrigado por me apoiarem, seja ajudando em treinos, com palavras, enfim... espero continuar contanto com todos durante todo este ano, pois vai ser PEDREIRA!!!
 3 Escrito por Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email , em 22/11/2007 às 08:46
Não gostaria de citar nomes, para não ser injusto, mas agradeço especialmente a LAURO (por me fazer sentir um jogador muito melhor do que realmente sou), ao AURÉLIO (pelo incentivo na divulgação do esporte como um todo), ao SAIMON (por permitir os meus treinos em seu campo) e a DELMANO e MARQUINHOS (pois tenho a certeza que, como eu, passaram a ter tinta e não sangue nas veias)
 4 Escrito por Lauro, em 24/11/2007 às 10:21
Alessinho, aí está a prova de que não exagerei, só falo o que vejo nos jogos. Parabéms. E pra que clínica com Xalo do Iron Man, se temos Alessander do Angers, bem mais perto da gente? rsrsr... Abraço Pai.
 5 Escrito por Thyago Lang, em 25/11/2007 às 20:47
E isso aeeeeeeeeeeeeeee, q venha 2008, alessander agora e Angerssssssssssssss, nordeste esta com força total.
 6 Escrito por Rômulo Fonseca (Recife-PE), em 25/11/2007 às 20:47
Sem dúvida alguma, essa conquista do Alessander é merecida. Pude acompanhar a evolução dele como jogador durante esse pouco tempo que o conheço e hoje posso ver que ele está se tornando um grande jogador. Pessoalmente, não existem palavras que possam expressar de forma fiel o GRANDE AMIGO que o Alessander é pra mim... Sem sombra de dúvida, é um irmão que a vida me deu a oportunidade de escolher. 
Já tive a oportunidade de jogar do mesmo lado que o Alessinho algumas vezes e em todas as vezes, fiquei surpreendido com o nível e o profissionalismo dele. Nesse último final de semana, participamos da Copa Do Brasil e 5ª Etapa do CBP que aconteceu nos dias 17 e 18 passados em Itapecerica da Serra. Afirmo com 100% de certeza que o Alessander foi um dos pilares do time e que boa parte dessa conquista (4º lugar na D4) o Warriors of Brazil deve a ele. 
Parabéns, parceiro... 2008 vem aí e é NOSSO!!! 
Segura as pontas que Rômulo tá chegando na área... 
A "má fase" dessa última etapa passou... agora é olhar pra frente e como diz o Thyagão, "cair de olho" e treinar forte!!! 
ABRAÇÃO!!!
 7 Escrito por Mariana Dantas, em 27/11/2007 às 20:01
Gostaria de dar os Parabéns a esse grande jogador e grande pessoa tb!!! Não só eu, mas todo Sergipe tem muito orgulho de ter vc como nosso representante. 
Um grande beijo!!!
 8 Escrito por Fabrício - Angers Team, em 29/11/2007 às 10:11
Bom primeiramente, em nome do Angers Team gostaria de dar as boas vindas ao nosso novo jogador Alessander, tenho certeza que será um grande jogador pela dedicação e empenho nos treinos, pude ver a evolução do Alessander desde a primeira clínica realizada em São Paulo, que a família Angers possa agregar um pouco mais para o seu futuro no paintball e com certeza aprenderemos muito contigo, abraços da nova Família... 
 
Fabrício - Angers Team
 9 Escrito por Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email , em 09/12/2007 às 21:21
Valeu, Fabrição e aos demais pela força!! Podem ter certeza qeu 2008 será um ano de muito treino e dedicação. 
 
A notícia já tá até em outro site: http://www.paintballbr.com.br/?p=143  
 
hahaha... to ficando famoso! rsrsrs

Só usuários registrados podem comentar.
Registre-se ou faça o login.

Powered by AkoComment Tweaked Special Edition v.1.4.6
AkoComment © Copyright 2004 by Arthur Konze - www.mamboportal.com
All right reserved

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Links Patrocinados
Copyright © 2006 - 2024 Paintball Sergipe
Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla