I Copa Heroes de Paintball PDF Imprimir E-mail
Esse fim de semana foi um dia histórico para o Paintball Sergipano. Foi realizado com grande sucesso o primeiro campeonato de Paintball de Sergipe, a I Copa Heroes de Paintball.

Para um grande espetáculo, um palco à altura se faz necessário. E a Orla de Atalaia deu um show. Com infraestrutura completa - com estacionamento, restaurantes, hotéis e com a brisa do mar (o vento não atrapalhou) - não podia ser diferente. O SESC/SE, por sua vez, gentilmente cedeu seu campo de futebol society com um excelente gramado e iluminação.

O Paintball Sergipe também apoiou o evento, ajudando na divulgação e na premiação com camisas e bandanas exclusivas.

Inicialmente, as fortes chuvas puseram em risco a realização do evento, mas felizmente os deuses do esporte resolveram colaborar e o tempo melhorou bastante, permitindo haver os jogos normalmente.

Na tarde do sábado (04/08), foram realizadas as partidas da categoria Novatos (marcadores mecânicos) e duas das três rodadas da categoria Open (marcadores eletrônicos).

O evento foi agraciado com a presença de diversos jogadores experientes de outros estados do Nordeste. Haviam jogadores que participaram de campeonato brasileiro, sulamericano e até mundial. O nível foi fantástico e de grande momento para troca de experiências.

Na categoria Novatos, somente marcadores mecânicos foram usados. Em sua maioria eram os Icon-X do Heroes Paintball Field, mas também havia Tippmanns A-5 e 98. A munição era somente o loader.

O time Comandos sagrou-se campeão invicto com cravamento de bandeira em todas as partidas. Destaque também para os demais times que foram formados por jogadores que começaram a jogar há muito pouco tempo e deram um show. Um dos lances mais emocionantes aconteceu na partida final onde Delmano (Comandos) derrotou sozinho o time completo do Osama, fechando com chave de ouro a campanha.

Resultado final da categoria Novatos:
- 1o lugar: Comandos (SE)
- 2o lugar: Osama (SE)
- 3o lugar: Iraq-Black (SE)

Na categoria Open, o destaque foi para Iraq-Black, onde 2 dos 3 componentes comecaram a jogar Paintball recentemente. O Hitman confirmou o seu favoritismo e venceu mais uma.

Resultado final da categoria Open:
- 1o lugar: Hitman (PB)
- 2o lugar: Evil Boys (PE/SE)
- 3o lugar: Iraq-Black (SE)

É isso aí. Torcemos para que este seja o primeiro de uma série de eventos de Paintball realizados em Aracaju.

Fotos:
http://www.paintballsergipe.com/index.php?option=com_rsgallery2&Itemid=27&catid=19




  Comentários (4)
 1 Escrito por Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email , em 06/08/2007 às 00:07
Para nós do Comandos foi uma honra ter participado do evento, com grandes adversários que só engrandeceram o evento. 
 
Nossa medalha ficará guardada num local especial.
 2 Escrito por Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email , em 06/08/2007 às 11:16
A equipe Osama, agradece a participação deste evento, parabenizando a todos os participantes.E avisa que se fará presente nós próximos.
 3 Escrito por Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email , em 06/08/2007 às 19:43
Galera de Aracaju vcs sao fod**... foi muito bom ter participado desse evento... um abraço e ate a proxima
 4 Escrito por Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email , em 09/08/2007 às 21:46
Estou aguardando as demais fotos do evento para publicar no portal.

Só usuários registrados podem comentar.
Registre-se ou faça o login.

Powered by AkoComment Tweaked Special Edition v.1.4.6
AkoComment © Copyright 2004 by Arthur Konze - www.mamboportal.com
All right reserved

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Links Patrocinados
Copyright © 2006 - 2024 Paintball Sergipe
Desenvolvido pela Nettrend Tecnologia | Powered by Joomla